x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 22

acessos 3.259

Vincular empresa do e-CNPJ

Lucena

Lucena

Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 6 semanas Quarta-Feira | 23 abril 2025 | 09:19

Olá, estou tentando faz um mês tentar Vincular empresa do e-CNPJ sendo que da sempre o erro: A Sessão apresentou problemas. Por favor realize Log In novamente. (ERL0007900) e no qual uso o certificado da empresa no qual o proprietário da empresa deixa comigo e não consigo.
o link que eu uso e esse: servicos.acesso.gov.br.
Preciso de ajuda dos colegas

Inês

Inês

Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 6 semanas Sexta-Feira | 25 abril 2025 | 09:05

Bom dia, também não estou conseguindo o mesmo erro, empresas com e-consignado e não consigo acessar.
Alguém conseguiu?
Obrigada

Inês Zanotti
Jurênio Nogueira da Fonseca

Jurênio Nogueira da Fonseca

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 3 semanas Sexta-Feira | 16 maio 2025 | 15:33

Boa tarde, não sei como conseguiu, aqui está dando o erro já tem uns 10 dias.
"A SESSAO APRESENTOU PROBLEMAS. POR FAVOR REALIZE LOG IN NOVAMENTE (ERL0007900)"
Tentei em outros computadores, outros navegadore e sempre esses mesmo erro. Falei até com o pessoal da internet para ver se por um acaso nao estavam bloqueando o site e não estão. Não sei o que fazer.... 

Wesley

Wesley

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 2 semanas Quinta-Feira | 22 maio 2025 | 12:15

Acho que não é instabilidade no site deles não, porque não funcionou no notebook de uma colega de trabalho, porém no meu funcionou perfeitamente. Alguém conseguiu encontrar a solução ?

Weber Varela

Weber Varela

Iniciante DIVISÃO 1 , Administrador(a)
há 1 semana Terça-Feira | 27 maio 2025 | 23:10

Boa noite.

Para o erro: "A sessão apresentou problemas. Por favor realizelog in novamente. (ERL0007900).

No link: https://servicos.acesso.gov.br/,
1 - exclua os cookies salvos no navegador, feche os navegadores.
2 - feche todos os navegadores no gerenciador de programas.
3 - instale no chrome a extensão browsec.
4 - ao iniciar o chrome, inicie o browsec, acesse novamente o link: https://servicos.acesso.gov.br/, selecione o certificado que deseja vincular ao e-CNPJ E PROSSIGA.
Pronto, vinculo realizado. no meu caso, é a minha rede que esta com algum problema e gera esse erro de comunicação com o site do gov. Espero ter ajudado...

Apolonio T. S. Benedito

Apolonio T. S. Benedito

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 1 semana Quinta-Feira | 29 maio 2025 | 09:30

Bom dia Pessoal, 

Também estou com o mesmo problema "Internal Server Error" desde ontem, se alguém souber como resolver nos avise aqui, por favor.
Precisamos fechar a folha de pagamentos e não conseguimos saber se algum funcionário dos clientes fez o e-Consignado.

Pessoal,

Fiz o acesso pelo link do manual que esta nesse link aqui https://acesso.gov.br/ faq/_perguntasdafaq/comocadastrarCNPJnologinunico.html    coloquei um espaço no link pq não estava reconhecendo, por esse acesso consegui vincular certinho.

aparentemente é o mesmo acesso, porém aqui funcionou, não sei se corrigiram o problema ou se é o link mesmo.

André

André

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 1 semana Quinta-Feira | 29 maio 2025 | 09:53

Bom dia pessoal!!

Eu consegui hoje pelo navegador Edge.
Fiz tudo o que era possível no Chrome e Firefox e continua dando erro, mas pelo Edge eu consegui.
Espero que essa informação ajude vocês.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade