Aline
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalrespostas 5
acessos 3.336
Aline
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalJames Mcgill
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) JurídicoAline
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalEssa parte eu fiz certinho do e-social, a minha dúvida é na SEFIP se tenho que fazer por competência uma a uma?
James Mcgill
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) JurídicoSim, precisa ser 1 por 1
Tanto para casar as informações prestadas no e-Social, quanto para fins previdenciários do funcionário
Aline
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalA minha dúvida é justamente sobre como gerar esse recolhimeto na SEFIP, precisa fazer mês a mês por competência? Ou considero a ultima competência e faz o valor total?
James Mcgill
Prata DIVISÃO 1 , Consultor(a) JurídicoNão, você tem que fazer competência por competência, de acordo com o valor a ser retificado.
Se, por exemplo, o valor a pagar para cada competência é de 200,00; você vai gerar a sefip 11/2020 no valor de 200; depois gera a 12/2020 no valor de 200 até chegar na última competência solicitada.
Para gerar a sefip você tem que fazer do 0, abrir o aplicativo, criar um novo com as devidas informações e não esquecer do código 650.
Respondi a sua dúvida?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade