x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 0

acessos 47

mudança do regime CLT para o regime Estatutario

ROSEMBERG V BORGES

Rosemberg V Borges

Iniciante DIVISÃO 1 , Digitador(a)
há 1 dia Segunda-Feira | 1 dezembro 2025 | 10:02

Bom dia, pessoal estou com um caso aqui no RH que um servidor mudou do Regime CLT para o estatutário, a questão é o seguinte ele quer receber o FGTS pq ja faz mais de 3 anos que ele saiu do REGIME CLT,  só que ele foi na caixa econômica e o atendente falou que ainda estava em aberto o regime celetista e que deveria ser fechado, eu enviei o SEFIP de JAN/2020 com o código M, mudança de regime estatutário, será que vai resolver ou preciso fazer o desligamento do CLT e coloca os 2 movimentos tanto do desligamento CLT e a nova data de admissão do vinculo estatutário com o código M, por favor algum pode me orientar 

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade