Pereira
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar C.P.D.Prezados Senhores,
tenho uma grande dúvida, e agora que trabalho em uma empresa privada, piorou, vejam, tenho que pagar férias há um funcionário referente a outubro/2010, o pagamento tem que ser feito dois dias antes do início do gozo, portanto 29.09.2010, então me deparo com a seguinte situação, pagamento, 29.09.2010, pagamento de férias, imposto de renda, fato gerador setembro, salário de setembro/2010, a empresa pagará também em setembro/2010, até aqui tudo bem, são bases separadas, uma férias e outra salários, agora vem o problema que preciso de uma orientação segura, como fica a dirf, os valores são todos no mês de setembro/2010, mesmo as férias referido-se a outubro/2010? e a maior dúvida como fica o sefip, o inss, para o sefip, lembrando a folha é do mes de outubro/2010, só que tenho que pagar em setembro/2010, pois as férias são de 30 dias a partir de 01/10/2010. quando gero o sefip, o sistema entende competência para o sefip, e nao setembro/2010, inss competência, folha de pagamento outubro/2010, minha última esperança é que o fórum posso me esclarecer, peço desculpas a todos pelo longa explanação.
obrigado pereira