x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.159

Pedido de Transferencia de contas vinculadas

Ericka  Maria

Ericka Maria

Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Recursos Humanos
há 14 anos Sexta-Feira | 10 setembro 2010 | 09:18

Bom dia Pessoal
O problema é o seguinte:
Fiz uma transferencia de uma funcionária que estava registrada em uma firma de pessoa física (CEI), para uma firma de pessoa jurica (CNPJ).
Preenchi a PTC-PArcial, levei a documentacao toda correta e protocolei na caixa.
A transferencia ocorreu com data do dia 30/04/2010- saida da empresa de pessoa fisica.
A entrada na pessoa juridica é dia 01/05/2010.
Passando-se os 15 dias úteis para acontecer a transferencia da conta de FGTS, olhei se havia dado certo, e o funcionario da caixa me informou que sim.
Essa semana por curiosidade fui olhar o extrato da funcionaria e nele só consta o periodo de 05/2010 pra cá, ou seja a transferencia do saldo da conta não ocorreu.

Preciso saber se por já estarmos em agosto o que eu devo fazer, ou não tem jeito mais de corrigir esse erro?

Alguem já passou por isso??

Me ajude.

Att;

Sucesso é a constância do Propósito.
Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 14 anos Sexta-Feira | 10 setembro 2010 | 09:37

Você já se informou na Caixa o porque da não transferencia do saldo?
Leve o documento protocolado até a agencia e solicite ao atendente uma posição sobre a falha, ou faça um novo pedido de transferencia.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade