x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 975

renilda da conceicao rates

Renilda da Conceicao Rates

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Segunda-Feira | 20 setembro 2010 | 11:10

Bom dia galera,
Estou com um cliente que quer assinar a carteira de sua empregada domestica, no entanto no momento que tento fazer a matricula no CEI, aparece os dados dele com um endereço diferente, ou seja ele já está cadastro, nesse caso posso fazer uma outra matricula porque ele ficará com dois números de matricula
OBS: Desconheço o tipo de matricula em que ele está cadastrado

Renilda Rates
Auxiliar Contábil
PerfilContabilidade & Assessoria
perfilcontabilidade.contabil@gmail.com
renilda da conceicao rates

Renilda da Conceicao Rates

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Terça-Feira | 21 setembro 2010 | 09:03

Bm dia Mozart,
Haverá sim o recolhimento do FGTS, por isso preciso da cei mas continua dando como se o cliente já fosse cadastrado.Vou fazer uma pesquisa e ligar para pedir mais informações mas obrigada pela atenção

Renilda Rates
Auxiliar Contábil
PerfilContabilidade & Assessoria
perfilcontabilidade.contabil@gmail.com
Valéria G Burkle

Valéria G Burkle

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 14 anos Quarta-Feira | 22 setembro 2010 | 14:09

Boa Tarde...
Estou fazendo o cadastro de 3 empresas cei rural e a minha duvida eh se devo lancar no cadastro na parte de gps inss os 20% no campo empregadores, autonomos e empregados. E se essa informação muda dependendo de q atividade a empresa esta cadastrada.

cadastrei com cod 2208
terceiros cod 3 sem convenios
fpas 604 - 2,7%
cnae rat 3,00%

se puderem me ajudar agradeço desde ja...

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: