x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 2.305

Data rasurada CTPS

Oliveira

Oliveira

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 18 anos Quarta-Feira | 28 março 2007 | 20:21

Deve-se escrever a correção na parte de Anotações Gerais (onde anota-se que o contrato é em experiência), e ter a assinatura e carimbo do empregador.

Pela secessão individual
Indicação de leitura: Democracy: The God That Failed, de Hans-Hermann Hoppe

mises.org.br / midiasemmascara.org / http://lucianoayan.com / libertatum.blogspot.com

Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

Ouro DIVISÃO 1 , Representante
há 18 anos Quinta-Feira | 29 março 2007 | 10:36

Aproveitando o ensejo, arrancaram a foto da minha carteira de trabalho... Isso a inutiliza? Tenho que tirar outra e pedir os registros novamente? Ou tem como reutilizar a mesma?

Antes de perguntar, pesquise;
Após receber uma resposta, classifique-a;
Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
PAULO DA COSTA MACHADO

Paulo da Costa Machado

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 18 anos Quinta-Feira | 29 março 2007 | 11:03

Olá, Reinaldo: Não a inutiliza, porém é necessário providenciar uma segunda via e pedir ao funcionário que faça menção ao ocorrido, para que futuramente vc não tenha problemas. Ou o próprio funcionário vai orientar se pode ou não colocar outra foto da mesma época se vc a tiver.

Quando o jogo termina o peão e o rei vão prá mesma caixa.
Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

há 18 anos Quinta-Feira | 29 março 2007 | 11:16

Legal Paulo! Tomara que eu não tenha que correr atrás de novos registros... Um é da Caixa, na rua Augusta e outra do BB de Piracaia... Vou ter que tirar férias se tiver que correr atrás desse povo...

Ajude na corrente do fórum: Quando fizer uma pergunta, busque dar também uma resposta.
Reinaldo Hassen Junior

Reinaldo Hassen Junior

há 18 anos Quinta-Feira | 29 março 2007 | 11:48

Melhor notícia do mundo! Liguei no ministério do trabalho e me instruíram a tirar outra carteira e quando for sacar o fgts (tres anos sem registro) levar a antiga! Não vou precisar refazer os registros!!!

Quando sair, pago uma gelada pra vc Paulo! hehsae

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade