Danielle Alves
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadorespostas 5
acessos 2.305
Danielle Alves
Iniciante DIVISÃO 1 , Não InformadoOliveira
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeDeve-se escrever a correção na parte de Anotações Gerais (onde anota-se que o contrato é em experiência), e ter a assinatura e carimbo do empregador.
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteAproveitando o ensejo, arrancaram a foto da minha carteira de trabalho... Isso a inutiliza? Tenho que tirar outra e pedir os registros novamente? Ou tem como reutilizar a mesma?
Paulo da Costa Machado
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá, Reinaldo: Não a inutiliza, porém é necessário providenciar uma segunda via e pedir ao funcionário que faça menção ao ocorrido, para que futuramente vc não tenha problemas. Ou o próprio funcionário vai orientar se pode ou não colocar outra foto da mesma época se vc a tiver.
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteLegal Paulo! Tomara que eu não tenha que correr atrás de novos registros... Um é da Caixa, na rua Augusta e outra do BB de Piracaia... Vou ter que tirar férias se tiver que correr atrás desse povo...
Reinaldo Hassen Junior
Ouro DIVISÃO 1 , RepresentanteMelhor notícia do mundo! Liguei no ministério do trabalho e me instruíram a tirar outra carteira e quando for sacar o fgts (tres anos sem registro) levar a antiga! Não vou precisar refazer os registros!!!
Quando sair, pago uma gelada pra vc Paulo! hehsae
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade