x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 2.062

Cliente de Certificação - Pessoa Física

Ygor Queiroz

Ygor Queiroz

Prata DIVISÃO 2 , Gerente Recursos Humanos
há 14 anos Quinta-Feira | 11 novembro 2010 | 15:07

Uma empregada doméstica foi a Caixa sacar o FGTS e lá informaram que ela teria que ter uma "Chave". Para eu poder gerar essa chave eu preciso ter o Certificado de Conectividade. Bom, eu fui ao Cliente de Certificação fazer todo aquele procedimento de gerar um arquivo no disquete e um termo de adesão para ela levar a caixa, para vir outro arquivo para aí sim eu conseguir ir no conexão segura gerar a chave. Minha dúvida é, alguém sabe me informar como eu cadastro pessoa física no cliente de certificação? Obrigado!

Leila

Leila

Prata DIVISÃO 5 , Não Informado
há 14 anos Quinta-Feira | 11 novembro 2010 | 15:50

Cadastra normal, como uma empresa, mas ao invés dos dados do Cnpj informa os dados do Cei.

Só não sei quais documentos a Caixa exige para certificação de Cei, entre em contato com um gerente da Caixa da tua cidade, para verificar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade