Eduardo Rodrigues dos Santos
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, algum dos colegas poderia me enviar o novo modelo de TRCT para preenchimento, não estou encontrando. Mutio obrigado pela ajuda.
@Oculto
respostas 18
acessos 16.918
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde, algum dos colegas poderia me enviar o novo modelo de TRCT para preenchimento, não estou encontrando. Mutio obrigado pela ajuda.
@Oculto
Sergio Luis Cantao Junior
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)No proprio forum no setor de downloads voce vai encontrar o que precisa
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalMt obrigado Sergio, mas vc poderia me mostrar o caminho, pq procurei e não encontrei. Obrigado.
Ivan Carlos Router
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Eduardo, eu procurei mas até agora não consegui nenhum site que tenha o novo formulário já formatado em word ou excel, estou formatando o novo formulário em excel e word e logo que tiver pronto disponibilizo se é que pode, pois as empresas de softwares parece que não gostam muito.
" Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina"
Cora Coralina
Zenaide Carvalho
Articulista , Instrutor(a)Gente, coloquei o Novo TRCT no meu Disco Virtual, clique no link e coloque a senha: http://discovirtual.uol.com.br/disco_virtual/zencarvalho//novotrct
senha: novotrct
Joao Antonio Merez
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Ola Em especial a Zenaide Carvalho, Muito obrigado viu!!!
pelo novo TRCT....foi muito oportuno....
oBRIGADO!!!
Marcio
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar EscritórioA portaria do novo modelo não havia sido revogada?
Portaria 1474 tinha sido revogada pela 1554.
O que está valendo a respeito disto?
Antonio Carlos Doná
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeMarcio, saiu a portaria 1621 depois disso, alterando o modelo
Amanda Mendes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalBoa tarde!!! Alguém poderia me informar se já é obrigatório o uso do novo TRCT e o homolognet?
Obrigada
Zenaide Carvalho
Articulista , Instrutor(a)Amanda, o novo TRCT é obrigatório a partir de 01/01/2011 e o Homolognet está de uso facultativo.
Tem diversos posts sobre o assunto aqui no forum e artigo sobre isso no meu site, caso deseje ler mais a respeito.
Amanda Mendes
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Escrita FiscalObrigada Zenaide, vou dar uma olhada no seu site
Naccarato
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeNeste site tem o modelo e o arquivo em pdf também
http://departamentopessoalnapratica.blogspot.com/
Salve em Excel ou Word o modelo
Mateus
Prata DIVISÃO 1 , Analista TecnologiaComo salvar em Excel, não consegui.
Abraço
Marineia Dell Anhol
Iniciante DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Recursos HumanosPessoal, o meu sistema está gerando a rescisão em 02 páginas, alguém sabe me dizer se pode ser impresso em frente/verso? ou quando impresso em 02 páginas pode colocar algum carimbo da empresa na 1ª página, pois ela fica solta, se por acaso o trabalhador extraviar a 2ª página, dá a impressão de um doc. sem validade, pois não tem nenhum carimbo, assinatura..
Grata
Leila
Prata DIVISÃO 5 , Não InformadoPode ser impresso em frente e verso conforme a portaria 1621:
Art. 5o Os documentos previstos nesta Portaria poderão ser impressos em verso e anverso.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalPessoal
Fiquem atentos as regras do Forum.
Mateus
Prata DIVISÃO 1 , Analista TecnologiaBoa noite, Pessoal. Afinal, o TRCT pode ser impresso numa folha A4 ou somente no formulário ?
Vitor Batista Teixeira de Sousa
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Pessoalmanda pra mim seu e-mail, que encaminho o novo modelo de rescisão.
sds,
Vitor
Vitor Batista Teixeira de Sousa
Iniciante DIVISÃO 3 , Encarregado(a) PessoalO Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade