Ana Paula Garcia
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia, estou com um problema e preciso de algumas informações em Setembro de 2009 um funcionario foi dispensado e precisava fazer uma homologação, que não foi feita pois a carteira do funcionario foi perdida ele diz que a empresa perdeu e a empresa alega que devolveu pra ele, pois bem foi recolhido multa de fgts e pago a rescisão atraves de um deposito em conta do funcionario, mas não podemos fazer a homologação por causa da ctps perdida, passou o tempo e o funcionario continuou a trabalhar na empresa batendo cartão de ponto inclusive, fiquei sem saber o que fazer pois já tinha sido recolhido as verbas rescisorias, mas em novembro o funcionario parou de ir trabalhar e depois de 20 dias mandou um telegrama a empresa soplicitando o pagamento das verbas rescisorias que não tinha sido pagas, sendo que isso não é verdade pois a empresa tem inclusive o comprovante de deposito, o funcionario alega que não estava trabalhando por causa da empresa e que esta passando por dificuldades financeiras, mas existem cartões de ponto batidos e assinados por ele, não sei o que fazer ele já aciounou a justiça, se alguem souber como proceder nesse caso me ajude.
Obrigada