Daniela Manchein
Prata DIVISÃO 2 , Analistarespostas 4
acessos 1.051
Daniela Manchein
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaZenaide Carvalho
Articulista , Instrutor(a)Como vc fazia antes? Colocava o cnpj da filial, certo? continue colocando o código da filial mas faça uma observação no verso do tRCT: "O FGTS é centralizado pela MATRIZ NO CNPJ tal".
Fazendo uma analogia com o Homolognet, ele não permite que se coloque outro cnpj que não seja o de onde o empregado trabalha e é registrado, por isso dou a sugestão acima.
Daniela Manchein
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaOi Zenaide !
Eu tenho um cliente que emitia antes no TRCT o CNPJ da Matriz e agora a caixa não está mais aceitando o Termo novo, pois saiu com o estabelecimento em que ele está registrado.
Estava pensando, quando informamos uma SEFIP centralizada, a CAIXA abre a conta no CNPJ da Centralizadora ou da centralizada ??
Obrigada pelo auxilio
Zenaide Carvalho
Articulista , Instrutor(a)Ah, fica na centralizada, por isso te falei essa situação de colocar uma observação... ela recebe na matriz e redistribui por cnpj.
Daniela Manchein
Prata DIVISÃO 2 , AnalistaEntendi,
Muito obrigada
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade