Juliana Borges
Prata DIVISÃO 2 , Estagiário(a)respostas 8
acessos 12.102
Juliana Borges
Prata DIVISÃO 2 , Estagiário(a)Diego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Juliana, Bom dia estou com a mesma dúvida, eu também estou tentando fazer a SEFIP com CEI, com as mesmas dúvidas, o autônomo é atividade de Consultoria Empresarial, eu fiz o seguinte RAT 1% FAP 0,5% outras entidades código 0115!
Se você souber de alguma coisa manda para mim!
Att. Diego Valério
Tatiana
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde!!!
FPAS 115
GPS 2208
Sefip 115
Rat dependerá do indice indicado pela previdencia social, mas em media 0,5%
Tiago José Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalDiego Valerio
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Tiago, como você viu acima eu também estou aprendendo conforme a Tatiana esclareceu algumas dúvidas minhas, mas sobre o código FPAS tem como eu te ajudar, entra neste link http://www.receita.fazenda.gov.br/previdencia/gfip/gfip4tabelas.htm
Click em tabela de alíquotas por código FPAS, procura pelo CNAE da sua empresa!
Abraços
Tiago José Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. PessoalObrigado Deigo pela postagem. Contudo, o CNAE em que eu citei
Jader Roberto
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioTiago eu uso o Codigo FPAS 507, a aliq RAT 1,50, Outras entidades 0079, e o codigo de recolhimento 155.
Loreny M s Francisco
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa noite amigos,
Precisei tirar um CEI em meu nome hoje, por causa da certificação Digital exigida pela CEF, para continuar fazendo a Conectividade Social ICP dos meus clientes. A dúvida é: esta inscrição no CEI vai influenciar no meu tempo de contribuição para o INSS? Uma pessoa que não trem empregados pode tirar o CEI?
Desde ja agradeço
Marli Aparecida da Silva Marcon
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBom Dia