x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 12.169

Matricula Cei x Gfip

DIEGO VALERIO

Diego Valerio

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 13 abril 2011 | 10:09

Juliana, Bom dia estou com a mesma dúvida, eu também estou tentando fazer a SEFIP com CEI, com as mesmas dúvidas, o autônomo é atividade de Consultoria Empresarial, eu fiz o seguinte RAT 1% FAP 0,5% outras entidades código 0115!

Se você souber de alguma coisa manda para mim!

Att. Diego Valério

E-mail¹: [email protected] / Skype: diegovalerio101
TIAGO José NOGUEIRA

Tiago José Nogueira

Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 15 anos Quinta-Feira | 14 abril 2011 | 08:12

Obrigado Deigo pela postagem. Contudo, o CNAE em que eu citei

CNAE: 4521-7/01(Edificações)
não consta nas tabelas do link em que você me passou. Eu postei justamente por não encontrar os códigos nas tabelas acima citada.

"Se a oportunidade não bate, construa uma porta"
Loreny M S Francisco

Loreny M s Francisco

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 15 anos Quarta-Feira | 1 junho 2011 | 19:10

Boa noite amigos,


Precisei tirar um CEI em meu nome hoje, por causa da certificação Digital exigida pela CEF, para continuar fazendo a Conectividade Social ICP dos meus clientes. A dúvida é: esta inscrição no CEI vai influenciar no meu tempo de contribuição para o INSS? Uma pessoa que não trem empregados pode tirar o CEI?

Desde ja agradeço

Loren
Contadora
[email protected]

"Os dias prósperos não vêm por acaso; nascem de muita fadiga e persistência." (Henry Ford)
Marli Aparecida da Silva Marcon

Marli Aparecida da Silva Marcon

Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório
há 15 anos Sexta-Feira | 17 junho 2011 | 09:06

Bom Dia

Preciso tirar um CEI para a tabeliã designada , acontece que ela é funcionária CLtista do cartório, como faço com o vinculo dela, dou baixa na carteira ou faço a transferencia para o CEI dela. E na carteria , faço o registro ou apenas anotações sobre a transferencia. E o certificado da Caixa , tiro no modo antigo ou tem que ser ICP?

Sem alguem puder me ajudar, agradeço

Enquete da semana Contabeis

Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?

Clique para votar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies