x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 8

acessos 7.849

SEFIP - Reenviar

DEBORA GARCIA DE ALMEIDA

Debora Garcia de Almeida

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 14 anos Sábado | 16 abril 2011 | 15:27

Boa tarde pessoal!!
Preciso reenviar a SEFIP de Janeiro/2010, no programa de folha consegui gerar novamente e os dados estão exatamente iguais ao informado na primeira vez. Quando importo no programa SEFIP, e faço a simulação para conferir, ela está aparecendo exatamente as informações que enviei em abril (comp. março/11).
O que devo fazer, pois caso contrario terei que fazer manualmente e tenho mais competencias para reenviar.

Desde já agradeço a todos

margarete

Margarete

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 20 abril 2011 | 15:03

Gente, alguém sabe me informar, se posso usar meu certificado digital para a entrega das SEFIP´S? Sei que apartir de 02 de maio vão extinguir o disquete e usar o certificado ICP, para novos certificados. Mas e os antigos, ou seja, quem já tem o certificados (disquetes)? Posso entregar pelo meu certificado, ou eles vão ter que fazer certificado digital também? Preciso dessa informação para informar meus clientes.

Obrigada,

paulo henrique

Paulo Henrique

Ouro DIVISÃO 1 , Analista
há 14 anos Quarta-Feira | 20 abril 2011 | 16:42

esse novo conectividade social vai trazer no inicio muitos transtornos a todos nós, no site do ITI nao esta disponivel nem informaçoes detalhadas a respeito e muito menos na caixa federal, mais uma obra de quem nao tem nada o que fazer a nao ser criar novas normas dificultando o trabalho de muia gente e o que é pior temos que ainda pagar por isso.

abç

Ivani Duarte

Ivani Duarte

Prata DIVISÃO 2 , Advogado(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 20 abril 2011 | 16:56

Olá Débora.
Qual é a situação que te levou a precisar do reenvio?

Dica: Quando gerar guia de FGTS faça backup(*) para não precisar importar novamente, ter a certeza dos valores e também ter os relatórios em mãos, se for preciso.

*No próprio SEFIP em "ferramentas" tem a opção "fazer backup".

DEBORA GARCIA DE ALMEIDA

Debora Garcia de Almeida

Iniciante DIVISÃO 3 , Analista Recursos Humanos
há 14 anos Quarta-Feira | 20 abril 2011 | 22:03

Ivan,
Tenho um colaborador em processo de aposentadoria, quando foi gerado o relatorio para verificar os valores das remunerações, varias não aparecem, enviei o formulario da previdencia com os valores mas o advogado do mesmo informou que não serve. Entrei em contato com caixa e informaram que devo enviar novamente o RE.
Obrigado pela dica.

Bruno Seyzo Egashira

Bruno Seyzo Egashira

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Recursos Humanos
há 14 anos Sexta-Feira | 29 abril 2011 | 09:55

Bom dia!!
Preciso reenviar a SEFIP de Maio/2010, no programa de folha consegui gerar novamente e os dados estão exatamente iguais ao informado na primeira vez. Quando importo no programa SEFIP, e faço a simulação para conferir, as aliquotas não estão batendo e esta dando divergencia de valores da minha folha.O que devo fazer, pois caso contrario terei que fazer manualmente e tenho mais competencias para reenviar.

Grato pela ajuda.

Olga de Holanda Siqueira

Olga de Holanda Siqueira

Ouro DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 14 anos Sexta-Feira | 29 abril 2011 | 10:16

Bruno, vc pode restaurar o backup que o sistema faz automaticamente.
Ou, nesse caso verifique as informações da empresa, pois houve alterações no RAT e também no FAP.
Se você importa do seu sistema de folha, as informações financeiras da empresa, estarão atualizadas, por isso que às vezes acontece esses problemas.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade