x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 7.611

CTPS continuação

SIQUEIRA CONTABILIDADE

Siqueira Contabilidade

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 14 anos Terça-Feira | 19 abril 2011 | 18:19

Tenho um funcionario que trabalha na mesma emprea há quinze anos, com isso sua CTPS está totalmente preenchida. Gostaria de saber que informações devem constar na 2ª via, uma vez que se eu repetir tudo (alteração de salarios, Ferias) não haverá espaço para as informações futuras
Desde já agradeço a ajuda

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 14 anos Terça-Feira | 19 abril 2011 | 19:08

Não precisa repetir, basta dar continuidade aos eventos.

O que vc irá escriturar na 2ªvia da CTPS será o contrato de trabalho (apôr o carimbo, data de admissão, cargo/função, salário...) igual como está na 1ª via da CTPS, e no campo das observações as informações pertinentes, inclusive que nesta CTPS ocorre a "continuação do contrato de trabalho conforme consta na CTPS anterior emitida na data ___/___/___."

Espero ter ajudado.

mara

Mara

Iniciante DIVISÃO 4 , Não Informado
há 14 anos Quarta-Feira | 20 abril 2011 | 14:53

Estou cadastrando uns funcionarios no Cei vinculado ao cnpj, gostaria de saber na carteira profisisonal coloco os dados da empresa a qua eles estao alocados ou os dados do CEI, observação o contrato de trabalho nesse cas esta saindo em nome da empresa, por isso a minha duvida.
obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade