Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Administrativoe minha duvida alguem pode me ajudar?
Pra quem e CEI e tem funcionarios tambem terá que fazer o certificado?
E pra quem só tem pro labore precisa fazer o certificado tambem
respostas 2.119
acessos 559.092
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Administrativoe minha duvida alguem pode me ajudar?
Pra quem e CEI e tem funcionarios tambem terá que fazer o certificado?
E pra quem só tem pro labore precisa fazer o certificado tambem
Marcia Aparecida Peres
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalIgor, Boa Tarde
De uma olhada neste link que o Lucas passou...explica bem detalhadamente ...veja se te ajuda ok
Olá Pessoal.
Existem ainda muitas dúvidas sobre a conectividade social e eu tirei a maioria das minhas dúvidas num treinamento que achei em forma de e-book no link"http://www.mercantilfactoring.com.br/conectividade.php", demora para baixar porque é o livro digital é grande. Mas valeu a pena, principamente porque não entendia nada de conectividade.
Lucas Rodrigo
Luana
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalMarcia
Não consegui abrir este arquivo.
add em Download do(s) anexo(s).
Marcia Aparecida Peres
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalLuana
Não entre no Link direto do que esta aqui..entra de novo no http.......e solicita dowload...ele demora um pouquinho assim que fizer ...exemplo você gravou no DESKETOP....entra no arquivo e renomeia ele só o final para .exe ok
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoMarcia Aparecida Peres esse link não abre!!!
Marcia Aparecida Peres
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalIgor
Ele abre sim...é que demora um pouco
é asim não vai direito pelo enviado aqui ...entre novamente no http//https://www.mercatil................................que abre e explica também como tem que salvar ..exemplo você faz o dowloud e salva no desktop ou na área de trabalho ..assim que ele aparecer você renomeia o arquivo vai aprarecer assim Conectividade icp.ar...renomeia esse ponto ar para exe que vai aprecer um livro ai você clica e espera um pouquinho pois demora uns minutos para abrir ..
Ana Alice Correia Alves
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. PessoalLuana;
Muito obrigada pela ajuda!
Ana Alice
Luana
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalPor nada Ana Alice.
Maria Aparecida
Ja tentei deste jeito e não abriu. Que pena..
Jose Donizete Teixeira
Bronze DIVISÃO 5 , Não InformadoMarcia Aparecida Peres
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
Luana
Na hora que voce abre o entra no Link êle já abre a tela do Mercantil ,
http://www.mercantilfactoring.com.br/conectividade.php
entre agora para ver
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Administrativoagora abriu, mas so o link do Jose Donizete Teixeira
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Administrativomas esse do Jose Donizete Teixeira, ta cheio de VIRUS!!!
Lucas Rodrigo
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Contabilidadeolá igor
eu baixei o livro não tem virus não, você precisa renomear o arquivo de conectividadeicp.rar para conectividadaeicp.exe ai o livro abre. para mudar a extensão eu fiz da seguinte forma: fui no windows explorer do windos 7 - ver opção de pastas e desmarcar a opção ocultar extensão ai aparece o nome do arquivo e a extensão é só mudar para conectividadeicp.exe.
lucas.
Igor
Ouro DIVISÃO 1 , Supervisor(a) AdministrativoLucas Rodrigo mas na hora que clico no link, o antivirus ja acusa virus!!
Luana
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalEi Igor,
tenta hoje, pq agora não precisa renomear o arquivo, é só baixar.
http://www.mercantilfactoring.com.br/conectividade.php
Lucas Rodrigo
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeIgor!
Eu acessei o site mercantil e eles colocaram uma nova versão que não precisa renomear para .exe é só utilizar o winrar para descompactar baixei, passei o anti virus e nada MCAFEE e o SUPERAntiSpyware. O meu computador tá funcionando normal, após a instalação. Estranho o seu acusar virus? O meu tá beleza. Qualquer dúvida entre em contrato com eles, mande um e-mail que eles te informam.
Lucas.
Francisca Souza Neves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosQual é a determinação para saber se o perfil da pessoa jurídica é restrito ou amplo? Não estou conseguindo enquadrar minha empresa.
Lucas Rodrigo
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadePerfil : É a adequação à natureza de suas atividades. A partir da escolha do perfil adequado, uma cesta de serviços é disponibilizada para ser utilizada. Existem dois perfis: Amplo e Restrito.
Perfil Amplo: Pessoa Jurídica ou Pessoa Física. Para a Pessoa Física é necessário que ela tenha recebido uma procuração eletrônica do seu empregador.
O Perfil Amplo permite a utilização dos serviços próprios do Empregador, tais como: envio de arquivos de arrecadação, solicitação de relatórios, acesso à Caixa Postal, retificações cadastrais, solicitação de extratos e comunicação de afastamento.
Perfil Restrito
O que é Perfil É a adequação à natureza de suas atividades. A partir da escolha do perfil adequado, uma cesta de serviços é disponibilizada para ser utilizada. Existem dois perfis: Amplo e Restrito.
Perfil Amplo: Pessoa Jurídica ou Pessoa Física. Para a Pessoa Física é necessário que ela tenha recebido uma procuração eletrônica do seu empregador.
O Perfil Amplo permite a utilização dos serviços próprios do Empregador, tais como: envio de arquivos de arrecadação, solicitação de relatórios, acesso à Caixa Postal, retificações cadastrais, solicitação de extratos e comunicação de afastamento.
Perfil Restrito: São destinados a entes que necessitam de comprovação junto à CAIXA da natureza de sua atividade, com apresentação de documentação:
- Agentes Arrecadador/Agentes Financeiros – Instituição Financeira;
- Agente Financeiro FCVS;
- Agente Moradia;
- Entidade Sindical – Patronal ou de Trabalhadores;
- Sindicato, Federação e Confederação;
- Superintendência Regional do Trabalho e
- Magistrado.
R: São destinados a entes que necessitam de comprovação junto à CAIXA da natureza de sua atividade, com apresentação de documentação:
- Agentes Arrecadador/Agentes Financeiros – Instituição Financeira;
- Agente Financeiro FCVS;
- Agente Moradia;
- Entidade Sindical – Patronal ou de Trabalhadores;
- Sindicato, Federação e Confederação;
- Superintendência Regional do Trabalho e
- Magistrado.
Em 99% dos casos é o perfil é empresa
Lucas
Lucas Dela Torre Fardin
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Recursos Humanosola amis ..tenho algumas empresas que tem o certificado somente pra tirar nota fiscal eletronica ... agora ..com o icp essas empresas nao precisao comprar o certificado da caixa certo??
ouvi dizer q tem q fazer uma procuração pra caixa economica..alguem ai em essa procuração???
obrigado
Luiz Fernando da Silva Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeBoa tarde caros colegas
Tenho algumas duvidas a respeito da CNS-ICP:
1- Tenho Certificado Digital como Pessoa Fisica, mas não consta o numero do PIS.
2 - Tenho CNPJ do meu escritorio, mas não é registrado no CRC, só tenho registro como pessoa física.
A duvida é a seguinte, para eu continuar enviando as guias dos meus clientes como terei que fazer?
Francisca Souza Neves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Recursos HumanosLilian Silva
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBom dia,
quem solicita o ceertificado, como solicitar e quem faz isso no caso da contabilidade?
Li todas as respostas pesquisei na internet e nada de responder essas perguntas...tem vários manuais depois de adquirido o certificado mas anda de explicar como adquirir.
Nunca fiz isso nem anteriormente como era em disquete....e agora terei que fazer, trabalho numa contabilidade....me ajudem por favor..
Grata
Claudinei Ap. Soares
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom Dia Lilian, entre no site https://www.faces.com.brla você encontra um link ref certificado digital com desconto
vale apena conferir
Você pode efetuar a compra e agendar a retirada
abraço
claudinei
Claudinei Ap. Soares
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Alessandro Nogueira
Prata DIVISÃO 3 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia a todos!
Como eu faço com o empregador doméstico!
Tem que tirar o certificado também? Caso tenha que tirar terá que ser o E-CPF?
Luiz Fernando da Silva Oliveira
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeNeuza Strub
Prata DIVISÃO 2 , Encarregado(a) Recursos HumanosBom dia
Mas alguem tem problemas no stie da conectividade social icp, pois cada poucos minutos dá "SEÇÃO EXPIRADA".. não dá tempo de fazer nada (até pegar o jeito a gente é meio lento no processo..rsrs) que logo "caduca" o prazo da página...
Abraços
Eduardo T. Matioli
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Senhores, alguém saberia me informar se as empresas que são optantes pelo simples nacional e não tem empregados estão obrigadas a usar a certificação digital a partir de 01/01/2012 para envio de sefip?
Agradeço a ajuda.
Abraços,
Eduardo
Fernanda de Santana
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalSim Eduardo, todas as empresas terão que ter o certificado. inclusive as do Simples e sem funcionários, pois vc terá que entregar a Gfip sem movimento anualmente, e pra entregar a Gfip terá que ter o Certificado.
Abraços
Fernanda
Ericka Maria
Prata DIVISÃO 4 , Supervisor(a) Recursos HumanosBom Dia
Preciso da ajuda de voces...
Fiz um certificado de uma construcao (CEi) de pessoa juridica. Foi vinculado a matricula de CEI tudo direitinho conforme manda...
Porem agora tento acessar o canal para liberar o FGTS de um dos funcionarios dessa obra, e não consigo.
Qual e o procedimento nesse caso?
Tenho que acertar com o funcionario hoje e nao consigo fazer a chave
Atenciosamente
Erica
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade