x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 1.156

NOVA LIBERAÇÃO FGTS

Sergio Feitosa de Lima

Sergio Feitosa de Lima

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 17 anos Quarta-Feira | 23 maio 2007 | 16:31

Boa Tarde
gostaria que vocês me ajudassem com a seguinte questão:

Tenho um funcionário que saiu de umas das empresas do escritorio, foi feita a liberação do FGTS através da conectividade, ele já sacou, mas recentemente surgiu um saldo de algum deposito feito em atraso. A questão é que a Caixa quer que seja feita nova liberação, mas a conectividade não aceita nova liberação dizendo que a movimentação com aqueles dados já foram efetuadas. Como faço para fazer nova liberação para o funcionário retirar o saldo que ficou do FGTS ????
Agradeço a atenção antecipadamente.

Sergio Feitosa de Lima

Sergio Feitosa de Lima

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Depto. Pessoal
há 17 anos Quarta-Feira | 23 maio 2007 | 16:59

Juliana

O funcionário já foi a caixa e eles disseram que teria que ser dada nova entrada, porém não explicaram como pode ser feito.
Existe esse procedimento de uma nova liberação do FGTs com os dados originais da rescisão? eu desconheço este procedimento.
Obrigado pela atenção

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade