x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 801

DANIELLE VAN DR VLIET

Danielle Van Dr Vliet

Iniciante DIVISÃO 4 , Autônomo(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 8 junho 2011 | 10:14

Olá bom dia,
Fui preencher a CTPS de um funcionario e acabei preenchendo de outro. Resultado o funcionario está cadastrado na empresa errada. Fazer tudo de uma vez dá nisso! Como arrumo?? Agradeço a atenção!!

ANDRESSA KITTLAUS

Andressa Kittlaus

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 14 anos Quarta-Feira | 8 junho 2011 | 11:30

Já vi alguns casos, em que é colocado um carimbo CNCELADO na pagina que houve o erro, ou é passado um risco por cima e colocado como cancelado. E então é preenchido os dados corretos noutra pagina da carteira.
Nunca ocorreu comigo, por isso sugiro que voce entre no site do MTE ou na CLT para ver os procedimentos legais sobre isso.

Andressa Kittlaus.
Antônio Carlos Passos Damasceno

Antônio Carlos Passos Damasceno

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Recursos Humanos
há 14 anos Quarta-Feira | 8 junho 2011 | 13:34

Normalmente carimba-se como cancelado ou escreve cancelado e passa a página seguinte. Se foi escrito a mão ou carimbado você pode corrigir colocando uma eqtiqueta em cima com os dados correto. Mas lembre-se que não pode ter nenhuma rassura ou borrões.

Antônio Carlos P. Damasceno
Assistente de Recursos Humanos
Graduando em Ciências Contabéis
Plácido Filho

Plácido Filho

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 14 anos Quarta-Feira | 8 junho 2011 | 14:12

Pra não rabiscar a CTPS do empregado eu faço do jeito que o Antonio falou, imprimo a etiqueta correta e colo por cima.

Persistir na raiva é como apanhar um pedaço de carvão quente com a intenção de o atirar em alguém. É sempre quem levanta a pedra que se queima. (Siddhartha Gautama )

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade