x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 1.299

GFIP da construção civil com tomador

Visitante não registrado

há 13 anos Quinta-Feira | 1 dezembro 2011 | 18:20

Boa tarde colegas do Fórum Contábeis,

Estou com uma grande dúvida, fiz um FGTS da construção civil onde tem a empresa e o tomador, so que a receita mostrou uma falta de GEFIP. da parte da empresa.
Como eu faço as informações juntas, como isso pode acontecer?
E como posso refazer essa GEFIP so para a parte da empresa entra no sistema da Receita Federal?

Visitante não registrado

há 13 anos Sexta-Feira | 2 dezembro 2011 | 11:51

Bom dia Isabela,

Nao posso excluir pois a quia ja foi paga.
sei que deveria fazer com o codigo 9 para os funciononarios mas nao sei o que fazer para encaixa os socios.

Obrigado pela atenção.

Quelma

Quelma

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Contabilidade
há 13 anos Sexta-Feira | 2 dezembro 2011 | 12:00

Oi boa tarde,

Quando voçê transmite a GFIP do mês tem que puxar tanto as obras como a parte administrativa.
Teria que gerar 2 guia uma com o código do administrativo e outra com o código da obra que seria 2208.

Visitante não registrado

há 13 anos Sexta-Feira | 2 dezembro 2011 | 12:33

Bom dia Quelma,

Quando eu gero a folha de pagamento, realmente sai duas guias a da parte da empres aqunto o do tomador mas na hora da gefip o sistema nao estar puxando os dois.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade