Renato
Iniciante DIVISÃO 1 , Auditor(a)Ola
Fiz um contrato de empreitada para construção de minha residencia com um engenheiro pelo kinha casa minha vida, no entanto o mesmo disse que tinha que registrar um pedreiro para a obra, então o fiz porem este pedreiro nunca esteve subordinado mim e sim ao empreiteiro inclusive ele o empreiteiro e o pedreiro era responsavel por outras construções residenciais, no contrato falava que todas as obrigações junto ao recolhimento de inss era do empreiteiro e assim ele o fez até a conclusão da obra só que em certo dia em uma briga dos pedreiros na outra construção um deles quebrou a perna daquele que estava registrado em meu nome "CEI", então o mesmo não trabalhou mais e mesmo assim outro pedreiro terminou a obra por minha conta uma vez que o empreiteiro quebrou o contrato, veja bem este pedreiro ficou afastado pelo INSS até outubro de 2011, ai quando ele recuperou se eu quis dar baixa na carteira porem o empreiteiro não quis entregar a carteira de trabalho do pedreiro, agora ja em janeiro de 2012 ele devolveu a carteira ao pedreiro que me procurou e que estava novamente com a perna quebrada e ele não quer a baixa da carteira quer que eu assine de novo para ele fiscar afastado pelo INSS, como resolvo esta situaçãoe quebro este vinculo maldito que esta só me dando dor de cabeça sendo que este pedreiro na verdade nunca esteve subordinado a mim. Eu quero baixar a carteira de trabalho e tirar este vinculo, me ajudem por favor?
Abs