Francisco Carlos
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde prezados,
Gostaria de saber como faço a rescisão de uma empregada que estava afastada pelo INSS a mais de 2 anos, que faleceu, e quais são as verbas rescisórias.
Desde já agradeço.
respostas 62
acessos 146.115
Francisco Carlos
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde prezados,
Gostaria de saber como faço a rescisão de uma empregada que estava afastada pelo INSS a mais de 2 anos, que faleceu, e quais são as verbas rescisórias.
Desde já agradeço.
Joelma Ribeiro
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Boa Noite
Agradeço desde já quem puder me ajudar,
Estou com duvidas quanto as verbas recisórias
o empregado admitido em 01/02/2018, menos de 1 ano , em 18/07/2018 ele se internou e infelizmente faleceu no hospital em 18/07/2018, o mês de 07/2018 a empresa pagou completo tudo ok, pergunto:
Faço a rescisao dele com
as verbas 13 proporcional 6/12?
e ferias proporc mais 1/3 6/12? só estas mesmo?
Qual o codigo que coloco do FGTS em rescisao por falecimento?
e no quadro 22 TRCT coloco causa do afstamento: Falecimento do empregado?
E como procedo o pagamento já que o mesmo nao tem dependente, apenas uma irmã.
Joelma Ribeiro
" Nada temas porque estou contigo"
Rogério s
Prata DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeAlguem me diz "o texto" que deve ser anotado na CTPS do empregado falecido??? Ou não precisa anotar nada???? A data da demissão é a data do falecimento correto?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade