André Xxxx
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalPor favor, preciso fazer a chave de identificação de um funcionário, mas a empresa é cadastrada sobre CEI e não possui o certificado, tem como eu gerar atráves do Conectividade do Escritorio??
Att
André
respostas 16
acessos 6.117
André Xxxx
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalPor favor, preciso fazer a chave de identificação de um funcionário, mas a empresa é cadastrada sobre CEI e não possui o certificado, tem como eu gerar atráves do Conectividade do Escritorio??
Att
André
Guido Salles
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosNão Andre, para fazer a movimentacao tem q ser o certificado da empresa
André Xxxx
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalOk Guido,
Muito obrigado!!
Sonia Fiorine
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Oi Andre
Passei pelo mesmo problema, então fui na CEF e conversei com o responsável e conseguir o extrato para fins rescisório e pelo 0800 da cef a funcionária disse que quando é Cei e não existe a obrigatoriedade de conectividade o funcionário quando for sacar deve procurar o gerente para liberar o saque, sinceramente não sei se funciona, mas foi a orientaçào que recebi da Caixa.
Abraços Sônia
Monique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritórioé isso msm, que Sonia já citou acima
André Xxxx
Prata DIVISÃO 1 , Analista PessoalSonia e Monique, muito obrigado pela ajuda!!
Monique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioPrecisando andre, disponha sempre.
estamos aki para isso, para trocar ideias, duvidas e conhecimentos.
ok
Guido Salles
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosGente!!!
Fiquei surpreso!!!
Nunca ouvi falar isso, tenho diversos Médicos aqui, produtor rural, enfim CEI pra todo lado, tive que fazer o certificado pra cada um deles e olha que trabalho com a CEF á muitos anos e sempre a determinação foi que qualquer Pessoa Juridica ou Fisica que tenha funcionarios, inclusive Domesticos tem por obrigatoriedade q fazer o certficado da CSE,
Se alguem puder me passar aonde tem isso por escrito, agrdeço imensamente!!!
Monique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioMas a Orientação que te deram foi a correta, mas em ultimo caso pode vc fazer como nos estamos discutindo.
é pq quem tem CEI a movimentação é esporatica.
entendeu?
Conceição Lupo
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoalbom, eu também sempre precisei da certificação da cns para movimentar funcionários desligados de cei. para fazer a certificação ao invés do contrato social ( que nesse caso não existe ) eu levei uma declaração de cadastro no cei que peguei no inss.
Monique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritórioconceição precisa-se mesmo de certificação cns,
só que por ser um certificação que a movimentação é esporatica, eles liberam, é claro vc conversando com a Gerência.
ok
Conceição Lupo
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalMonique, que bom que ai vocês tem essa possibilidade de conversar e eles liberarem... aqui em São José dos Campos a CEF, com perdão da expressão, é um INFERNO. Eles são super rígidos e qualquer empresa ou empregador pessoa física que recolha FGTS é OBRIGADO a fazer a certificação. Eles mandam até cartinhas para cobrar os que não fazem !
Guido Salles
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosGuido Salles
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosFoi o que eu disse anteriormente, teve casos que meu cliente que estava fora do país precisou vir até a Agencia da Caixa para poder fazer este Certificado, pois não aceitavam procuradores, nem Declaracoes, teve que estar de corpo presente, a menos nos casos que o cliente ja fosse cliente no banco (CEF), ahi naum precisou ir até o banco, mas teve q fazer o Certificado
Monique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar EscritórioGuido quando eu citei esporatica, quiz disser que:
a moviemntação de admissão e demissão de funcionário não é de grande movimentoígual ao do comercio:
Ex Supermercado não tem somente 03 funcionário igual um escritório médico.
entendeu?
descupe se não me expressei bem.
Mas graças a Deus que o GErente da CEF, nos ouve pq ele sabe se ele não ouvi nos vamos no Procon denuncia-los, como aconteceu num escritorio de uma colega minha. que por falta de atendimento dele ela o denunciou depois disto ele se dispõe sempre atender os escritorios de contabilidades.
Guido Salles
Prata DIVISÃO 3 , Encarregado(a) Recursos HumanosTudo bem Monique
É que pensei haver alguma Instrução da CEF sobre o assunto e que as Pessoas Fisicas com CEI não teriam essa obrigatoriedade do Certificado.
Monique Serafim Silvares
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar Escritóriook
precisando estamos aki para ajudar um ao outro.
rsrsrsrsrsrs
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade