x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7

acessos 4.438

Daniela Formaio Jordão

Daniela Formaio Jordão

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 14 maio 2012 | 08:12

Bom dia!

Preciso fazer novos depósitos do FGTS para um funcionário pois, o numero do CEI vinculado a este estava incorreto, foi orientado na CEF que eu fizesse um RRD, alguém sabe quais documentos eu devo levar para que seja devolvido o dinheiro que já esta na conta do funcionário?

Obrigada
Daniela

Leandro Medeiros

Leandro Medeiros

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 14 maio 2012 | 09:59

Dani, o formulário para solicitar devolução de créditos indevidos de FGTS é o RDF- Retificação com devolução de FGTS. Download disponivel no site da Caixa.

Caso a empresa tenha débitos junto a CEF esse valor não será devolvido e sim amortizados nos débitos.

"O Campo da derrota não está povoado de fracassos, mais de homens que tombaram antes de vencer!"
Leandro Medeiros

Leandro Medeiros

Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Pessoal
há 13 anos Segunda-Feira | 14 maio 2012 | 09:59

Dani, o formulário para solicitar devolução de créditos indevidos de FGTS é o RDF- Retificação com devolução de FGTS. Download disponivel no site da Caixa.

Caso a empresa tenha débitos junto a CEF esse valor não será devolvido e sim amortizados nos débitos.

"O Campo da derrota não está povoado de fracassos, mais de homens que tombaram antes de vencer!"
Daniela Formaio Jordão

Daniela Formaio Jordão

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 25 junho 2012 | 13:26

Oi!

Pessoal, tem um campo no formulário de RDF que pede a identificação da Guia, só que no meu caso não é uma guia, são varias, eu teria que fazer um documento em anexo? mais uma coisa eu vou ter que fazer mesmo uma planilha com os valores que eu quero de volta né?

Obrigada

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade