Marcel Andrea
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)respostas 4
acessos 4.578
Marcel Andrea
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Visitante não registrado
Marcel Andrea
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Visitante não registrado
Bom dia MArcel,
Olha, com CEI de pessoa física, faço a folha de uma fazenda que veio de outro escritório e faço da seguinte forma, seguindo exatamente o modelo de como o escritório anterior fazia:
FPAS:515 (para o CNAE que você informou é isto mesmo, confira: http://www.receita.fazenda.gov.br/previdencia/gfip/gfip4tabelas.htm)
Outras entidades: 003 (2,7%)
Código GPS: 2208 (é isso mesmo segundo a RFB e este link: www.ccamarada.com.br)
RAT: 2,0 (para cabeleireiros. Veja:http://www.idealsoftwares.com.br/tabelas/tabela_rat.html)
FAP: 1
Marcel Andrea
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)boa tarde Cassia.
muito obrigado pelas informações!!
abraços
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade