Ana Paula
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoalrespostas 5
acessos 3.647
Ana Paula
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalAgnaldo A. Lima
Ouro DIVISÃO 2 , Analista PessoalCláudia Leite
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
Você deve verificar se todos os proventos da folha estão inclusos na base de cálculo.
Leandro Ghislandi
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalO FAP, como já falado, gera diferença por causa das casas decimais, mas a diferença é pequena.
Confira as tabelas do INSS do programa da folha e do SEFIP, se estão atualizadas.
Outra coisa que pode causar diferença é o aviso prévio indenizado, talvez o seu programa esteja considerando como base, mas não está exportando para o SEFIP conforme IN RFB 925/2009
Denise Wolf
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosAs minha diferenças também sempre são de FAP e do aviso prévio indenizado, basta conferir a base de cálculos dos funcionários na folha com a base do SEFIP.
Ana Paula
Prata DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalAlguém usa o Domínio Sistemas? Pois acho que o problema é com o RAT, onde posso alterá-lo?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade