Luciana Ramalho Cursino
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde, gostaria de saber se alguém poderia fazer um calculo de demissão sem justa causa.
Admissão: 02/01/2007
Demissão: 01/10/2007
Remuneração: 600,00 por mês
respostas 11
acessos 1.564
Luciana Ramalho Cursino
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoBoa tarde, gostaria de saber se alguém poderia fazer um calculo de demissão sem justa causa.
Admissão: 02/01/2007
Demissão: 01/10/2007
Remuneração: 600,00 por mês
Mozart Rodrigues e Silva Neto
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalSaldo de salário (1 dia) ------------------- 20,00
13° Salário proporcional (9 meses)------ 450,00
Férias Proporcionais (9 meses) --------- 450,00
1/3 de férias Proporcionais -------------- 150,00
Desconto INSS ------------------------------------------- 1,53
Desconto INSS 13° --------------------------------------34,42
TOTAL -------------------------------------------1070,00 - 35,95
-------------------------------------------------- 1034,05
Isso considerando q o aviso foi trabalhado.
Luciana Ramalho Cursino
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoEu e minhas dúvidas. Quando a empresa faz os cálculos, entra o valor do Saldo FGTS ou só é utilizado esses dados mesmo.
No caso o pagamento é todo dia 05 e adiantamento de 245,00 todo dia 20.
Seguro de vida - 1,97
Desconto INSS - 46,69 (no caso todo mês é este mesmo valor?)
Uniodonto - 33,90
Vale Refeição - 8,00
Como não entendo de aviso prévio, vou trabalhar até dia 28/09/2007. O aviso prévio aqui é indenizado?
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalO saldo do FGTS não entra no valor a ser pago na rescisão.
O desconto do INSS segue a tabela da previdência, no seu caso é 7,65% sobre a remuneração q sofre incidência.
Desconte tudo isso q vc postou, com exceção do INSS q eu já calculei acima, e vc terá o valor da sua rescisão.
Quando foi q lhe avisaram q vc seria despedida???
Luciana Ramalho Cursino
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoObrigada pela atenção Mozart, fui avisada esta semana!
Mas ta bom onde se fecha uma janela pode se abrir uma porta!
Ouro DIVISÃO 1 , Analista PessoalDe nada, mas se vc foi avisada essa semana de q vai sair dia 01/10, vc ainda tem direito ao aviso prévio que é o q vc receberia se trabalhasse os 30 dias.
No caso + 600,00 + 50,00 de 13° indenizado.
Luciana Ramalho Cursino
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoAh tá, que bom que me avisou, eu sou leiga nesta área então eu não sabia disso, é muito bom esclarecer com quem entendi.
Grata
Gicele Bernadete Moreira
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeSerá que poderia me ajudar com um calculo tb?
admissão: 01/02/2007
demissão: 01/08/2007
Salário: 410,00 por mês
sem justa causa , sem aviso prévio.
Luciana Ramalho Cursino
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoOlá Gicele!!!
Luciana Ramalho Cursino
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar AdministrativoGostaria de saber se vc tem a possibilidade de estar me esclarecendo uma duvida sob homologação
André M. Reis
Prata DIVISÃO 3 , Chefe PessoalGicele Bernadete Moreira
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeObrigada pela ajuda.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade