Fabio Luiz de Jesus
Prata DIVISÃO 2 , Gerente PessoalAlguem tem alguma informação sobre Indice GRFC que ainda não esta disponivel no site da CEF para pagamento a partir do dia 10/08.
respostas 8
acessos 1.776
Fabio Luiz de Jesus
Prata DIVISÃO 2 , Gerente PessoalAlguem tem alguma informação sobre Indice GRFC que ainda não esta disponivel no site da CEF para pagamento a partir do dia 10/08.
Agnaldo A. Lima
Ouro DIVISÃO 2 , Analista PessoalBom dia,
Até onde eu sei só sai entre os dias 09 e 10.
Plácido Filho
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Acredito que hoje ou amanhã serão liberados
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalFábio bom dia
É de praxe sair a atualização sempre no dia 09 de cada mês.
Consulte a partir de amanhã.
Att,
Fabio Luiz de Jesus
Prata DIVISÃO 2 , Gerente PessoalObrigado aos amigos pela resposta, mas se verificarmos no site da CEF, os indices sempre foram disponibilizados entre os dias 05 e 06, o fato de ainda não ter sido liberado ainda que me causa estranheza.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalNão se apegue a essas datas Fábio, eles sempre disponibilizam entre os dias 9 e 10 mas as datas que eles colocam nunca conferem.
Att,
Fabio Luiz de Jesus
Prata DIVISÃO 2 , Gerente PessoalObrigado Vânia.
Fabiana Jensen
Bronze DIVISÃO 5 , Analista PessoalBom dia Colegas!!
Vocês estão conseguindo baixar o novo índice para calculos do recolhimento do FGTS - Vigência 10/08/2012 a 09/09/2012?
Pois eu não estou conseguindo.
Logo que eu entro no arquivo dá a seguinte mensagem:
"Page cannot be found"
ERRO - 404 file not found
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalFabiana
Consulte o tópico clique aqui. O arquivo está disponivel para download.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade