Natiele Lucia da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadotrabalhei em uma empresa iniciei dia 08/08/12 fui demitida sem justa causa dia 08/09/12, minha carteira nao foi registrada, o que eu tenho direito a receber?
aguardo a resposta boa noite.
respostas 3
acessos 2.457
Natiele Lucia da Silva
Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informadotrabalhei em uma empresa iniciei dia 08/08/12 fui demitida sem justa causa dia 08/09/12, minha carteira nao foi registrada, o que eu tenho direito a receber?
aguardo a resposta boa noite.
João
Bronze DIVISÃO 5 , Chefe PessoalAviso Prévio indenizado de um salário;
01/12 avos de 13º proporcional (salário dividido por 12);
01/12 avos de Férias proporcionais (salário dividido por 12 + 1/3);
Mais 01/12 de 13º e de férias, devido à projeção do aviso prévio;
Saldo de salário dos dias trabalhados;
FGTS 8% + 40% de multa.
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa dia Natalie
Quando um funcionário aceita trabalhar sem carteira de trabalho assinada em uma empresa é como se estivesse de acôrdo,devido ser pouco tempo peça á empresa que registre sua carteira com data retroativa. Neste caso é garantia para ambos.
Tenha um ótimo dia
Ricardo C. Gimenez
Moderador , Contador(a)Boa tarde a todos os participantes
Esta postagem de minha autoria é impessoal e preliminarmente apresento o Art. 29 da CLT:
Qual tema mais está travando sua rotina contábil hoje?
Clique para votar
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.