Maria J de Paiva
Prata DIVISÃO 1 , Não Informadorespostas 3
acessos 1.628
Maria J de Paiva
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoAnya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia Maria
Neste caso vai precisar contratar um contador, existe o recolhimento dos impostos mensais,anual e outros procedimentos que o profissional da área contábil irá orientar.
Espero ter ajudado
Mizael Gomes Pereira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeOlá, boa tarde Anya Santos, estou registrando uma secretária que trabalha em um consultório odontológico, a dentista possui a matrícula CEI (pessoa física), estive dando uma olhada no Fórum para ver os percentuais de terceiros, RAT, FAP, e descobri praticamente tudo, só fiquei com uma dúvida em relação ao INSS da Parte patronal (CPP), a alíquota é 20% ou 12%? Vi em alguns posts aqui o pessoal informando 12%, por isso fiquei na dúvida. Peço ajuda de alguém que tenha essa informação.
Desde já agradeço pela atenção de todos.
Att
Mizael Gomes Pereira
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa noite Mizael
Leia o tópicoclique aqui
Espero ter ajudado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade