Terezinha Ramos
Prata DIVISÃO 2 , Não Informadorespostas 5
acessos 635
Terezinha Ramos
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoCarlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalTerezinha, boa noite, e importante nesse caso a empregada solicitar de proprio punho a licença para estudo, nesse caso chamamos de licença não remunerada acarretará a suspensão temporária de todos os efeitos do contrato de trabalho.ok
Terezinha Ramos
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoCarlos Alberto dos Santos
Consultor Especial , Analista PessoalTerezinha Ramos
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoHum... ok? Obrigada!
Kennya Eduardo
Consultor Especial , Não InformadoMAs é preciso que AMBOS convencionem isso. Ela fazendo a solicitação por escrito de próprio punho, explicando a necesidade e os motivos, e o empregador concordando.
Não ocorre naturalmente a licença, se ela se afasta do emprego sem formalizar isso será dado o abandono de emprego. Afinal, a CLT não normatiza a licença sem vencimentos.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade