Edller Felix
Iniciante DIVISÃO 1 , AgenteOla, Pessoal preciso que vocês que entendam me ajude a como agir nessas Maneiras de Rescisão vou explicar o meu Caso.
Eu fui contratado por uma empresa como mensalista trabalhava 8 horas por dia e recebia mensalmente, e depois de 4 meses a mesma empresa me chamou para exerce outra função dentro dela só que eu seria contratado por outra empresa, e teria duas carteiras assinada, só que a primeira empresa que me contratou do nada e sem nenhuma assinatura ou acordo que concordava para eu ser horista ela foi e alterou a minha carteira de trabalho escrevendo a seguinte maneira, que estaria trocando eu de Salario mensal por horista aonde iria somente exerce 2 horas de trabalho por dia,
Eu entro no Trabalho as 8 da manha e saiu as 6 horas da Segunda empresa só que exerço a função dela dentro da primeira empresa e nesses mesmo horário faço a função das duas.
eu estou saindo da empresa e não sei como vai ficar a minha rescisão agora pois como eu dei exemplo a primeira empresa que me contratou esta na carteira meu salario base e depois elas trocaram para horista escrito em anotações, minha rescisão sera por cima do salario base ou salario horista.