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Empregador Web - Seguro Desemprego online

há 5 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 14:39

Daniela Noleto, obrigada pelo retorno.

Mas em relação à Circular nº 19, que diz:

6 - Por fim, esclarecemos que os requerimentos de Seguro-Desemprego vinculados a decisões judiciais, término de contrato de trabalho, dispensa por força maior, dispensa por extinção ou falência da empresa e requerimentos das modalidades Bolsa de Qualificação-ProfissionaI, Pescador Artesanal, Empregado Doméstico e Trabalhador Resgatado não estão incluídos na rotina do Empregador Web.

Pelo que entendi, no caso das domesticas, ainda deve ser aceito o manual.

Obrigada

há 5 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 14:52

Daniela Nolêto,
Muito obrigada.
Minha dúvida surgiu quando tentei fazer o primeiro requerimento pela web de uma doméstica e o número da matricula estava dando inválida, testei com outros, e aconteceu o mesmo. Então orientei a fazer o manual mesmo. Vou entrar em contato para o empregado voltar na Receita e explicar o caso (que deve ser aceito o manual)

Obrigada

há 5 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 14:56

Fátima,

se você leu os link's que eu te enviei anteriormente não é preciso de nenhum formulário no caso de doméstica, apenas levar os documentos que estão no link. Leia por favor.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
há 5 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 15:38

Bianca,

primeiro você vai cadastrar todos os seus clientes, depois que tiver com a senha faça o login e faça a procuração para o seu escritório. A procuração deve ser para pessoa jurídica.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
há 5 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 16:16

Daniela Nolêto,

Boa tarde, vê se consegue me ajudar, eu cadastrei o e-mail errado, então eu não consegui ter acesso a senha. Como faço?

há 5 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 16:35

Boa tarde!



Fiz o cadastro de uma empresa, e quando estou tentando fazer o primeiro acesso sem certificado para fazer a procuração, aparece a seguinte mensagem : Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1505052OD02N17:mte-233-sd-01.
​como solucionar esse erro?​

"As Dificuldade estão para todos os lados,basta apenas encara -las,para conquistar o sucesso" . Magno Bastos
há 5 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 16:35

Walter,
Vai tentando outros até conseguir, tenta o nome da empresa junto com mas alguma coisa, exemplo: empresaltda ou empresarepresentacoes.


Dayany,
entre em contato com o empregador web e peça para eles fazer a alteração do e-mail. empregadorweb.cgsap@mte.gov.br

Anne,
você fez o cadastro das filiais dentro da empresa matriz? página 51 do manual em anexo.
Para realizar a gestão de uma empresa filial (usando o CNPJ) ou com CEI Vinculado (usando o CEI) é
preciso cadastrá-la como tal. O acesso à funcionalidade se dá através do menu: Administração →
Manter Empresa → Cadastrar Filial. Ao se acionar o item de menu, o formulário de cadastro de filial
será exibido. Preencha o formulário com os dados da empresa filial ou com CEI Vinculado e clique no
botão <Cadastrar>,

Atenciosamente
Daniela Nolêto
há 5 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 16:51

Boa tarde pessoal....

Estou com o seguinte problema....

Cadastrei o gestor...com certificado...validei o arquivo, e tentei importar e apareceu a seguinte mensagem:

Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1505052OGTR312:mte-229-sd-01.

Já enviei e-mail e tentei o 158 que não funciona.,..o que eu devo fazer.???

Alguém pode me ajudar???

há 5 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 17:07

Boa Tarde pessoal, ontem solicitei o Pedido de Exclusão e hoje recebi o e-mail confirmando e ja consegui resolver o problema, obrigado a todos!

Viável Contabilidade e Assessoria
Avenida Tarumãs
Bairro Jardim Paraíso N: 1873
CEP: 78556-102

Sinop - MT
Fones: (66) 992413486 / (93) 98411-8774
e-mail: jaciellima42@hotmail.com
e-mail: dp@viavelcontabilidade.com.br

Redes Sociais: @cielcontador


A sua Empresa merece estar aqui!

Jaciel de Sousa Lima - Dpt. Pessoal
há 5 anos Terça-Feira | 5 maio 2015 | 18:09

Galera leiam todas as respostas!!

Prezado (a),

Infelizmente o sistema não aceita o certificado digital do tipo NF-e, utilizado para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica, ou o e-CPF com CEI/PIS/PASEP para acesso à Conectividade Social ICP. Muito embora essas classificações de certificados sejam aceitos em dezenas de aplicações como CAIXA, e-Social e outros, eles não poderão ser utilizados para acessar as funcionalidades disponíveis na opção "COM certificado digital" do sistema Mais Emprego. Ao tentar acessá-lo com com esses certificados o sistema apresentará, sempre e invariavelmente, o erro: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário."


Para acesso ao sistema, orientamos que seja utilizado certificados na classificações e-CPF e/ou e-CNPJ. E mesmo estes, não podem realizar o envio de Notas Ficais Eletrônicas sob pena de não serem aceitos.

Por favor, solicito que faça a litura dos arquivos que estão no link abaixo. Nele estará presente o manual do sistema e uma cartilha de perguntas e respostas que elucidarão diversas dúvidas.
http://portal.mte.gov.br/seg_desemp/empregador-web.htm


Atenciosamente,
EmpregadorWeb

há 5 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 08:12

Pessoal:

Consegui ontem, após muito custo incluir os seguros desempregos com sucesso.

Sendo assim, segue uma solução para Erro Inesperado ao cadastrar Gestor:

Atenção! Verifique abaixo os principais motivos de ERRO INESPERADO e quais medidas adotar para cada caso.

1 – Erro Inesperado ao Cadastrar Empresa.

O aplicativo EmpregadorWeb apresentou o erro “Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código” ao cadastrar o Gestor. O que devo fazer para corrigir o problema?

Informamos que o erro ocorre, geralmente, quando nos campos do Cadastro da empresa é inserida uma quantidade de caracteres superior ao permitido.

O sistema não impedirá inserção de dados, entretanto, não permitirá a efetivação do cadastro.

Sendo assim, solicitamos das Empresas que, ao digitar os dados do campo “logradouro” não informem mais que 12 caracteres e no campo “bairro” não excedam o limite de 30 caracteres.



2 – Erro Inesperado ao realizar Login no sistema.

Neste caso, solicite uma nova senha e siga as orientações abaixo:


Na página inicial do aplicativo EmpregadorWeb existe a opção “Solicitar uma nova senha”, no menu “Acesso direto”. Após selecionar a opção e digitar o login, será enviado link para o e-mail do gestor cadastrado no sistema. O link permitirá realizar a alteração para nova senha de acesso.

Ressaltamos que esse link deve ser copiado integralmente da mensagem recebida e colado no navegador (inclusive com os sinais “==”). Solicitamos que não cliquem diretamente nele, pois esse ato poderá ocasionar erros no momento de alterar a senha, tornando o processo inválido.





3 – Erro Inesperado ao Importar Arquivo de requerimentos.

Infelizmente ainda não temos solução para este problema. A empresa desenvolvedora do sistema foi notificada e está trabalhando na regularização.

Recomendamos, provisoriamente, que os usuários que se depararem com está situação façam a inclusão individual dos requerimentos por meio da opção “Requerimento > Cadastrar Requerimento”.

Espero que ajude! Pra mim a solução foi o item 1. Alterei o nome da Rua da empresa para doze caracteres e funcionou!

há 5 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 08:12

Pessoal:

Consegui ontem, após muito custo incluir os seguros desempregos com sucesso.

Sendo assim, segue uma solução para Erro Inesperado ao cadastrar Gestor:

Atenção! Verifique abaixo os principais motivos de ERRO INESPERADO e quais medidas adotar para cada caso.

1 – Erro Inesperado ao Cadastrar Empresa.

O aplicativo EmpregadorWeb apresentou o erro “Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código” ao cadastrar o Gestor. O que devo fazer para corrigir o problema?

Informamos que o erro ocorre, geralmente, quando nos campos do Cadastro da empresa é inserida uma quantidade de caracteres superior ao permitido.

O sistema não impedirá inserção de dados, entretanto, não permitirá a efetivação do cadastro.

Sendo assim, solicitamos das Empresas que, ao digitar os dados do campo “logradouro” não informem mais que 12 caracteres e no campo “bairro” não excedam o limite de 30 caracteres.



2 – Erro Inesperado ao realizar Login no sistema.

Neste caso, solicite uma nova senha e siga as orientações abaixo:


Na página inicial do aplicativo EmpregadorWeb existe a opção “Solicitar uma nova senha”, no menu “Acesso direto”. Após selecionar a opção e digitar o login, será enviado link para o e-mail do gestor cadastrado no sistema. O link permitirá realizar a alteração para nova senha de acesso.

Ressaltamos que esse link deve ser copiado integralmente da mensagem recebida e colado no navegador (inclusive com os sinais “==”). Solicitamos que não cliquem diretamente nele, pois esse ato poderá ocasionar erros no momento de alterar a senha, tornando o processo inválido.





3 – Erro Inesperado ao Importar Arquivo de requerimentos.

Infelizmente ainda não temos solução para este problema. A empresa desenvolvedora do sistema foi notificada e está trabalhando na regularização.

Recomendamos, provisoriamente, que os usuários que se depararem com está situação façam a inclusão individual dos requerimentos por meio da opção “Requerimento > Cadastrar Requerimento”.

Espero que ajude! Pra mim a solução foi o item 1. Alterei o nome da Rua da empresa para doze caracteres e funcionou!

há 5 anos Quarta-Feira | 6 maio 2015 | 08:53

Anne,
você faz o acesso, com o certificado do seu escritório,seleciona a empresa que você quer e dentro dela você vai procurar a filial, na opção manter empresa. Se ela não aparecer significa que ela não foi cadastrada, dai você cadastra ela.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
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