Rosana Mendes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalJá tentei mas continua a dar o mesmo erro.
Nos disseram para procurar a contabilidade para solucionar o problema.Nesse caso temos cadastrar procuração?
respostas 7.811
acessos 2.115.043
Rosana Mendes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalJá tentei mas continua a dar o mesmo erro.
Nos disseram para procurar a contabilidade para solucionar o problema.Nesse caso temos cadastrar procuração?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosRosana,
no manual em anexo tem as instruções para configurar o certificado, sugiro que você dê uma lida nele.
Rosana Mendes
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. PessoalOk obrigada
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) Rosana Mendes
Pode ser excesso de caracteres...tente abreviar o nome da empresa o endereço...
Eduarda
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosBoa tarde, pessoal!
Estou desesperada... preciso de um requerimento de seguro web pra amanhã de manhã e quando importo o arquivo aparece o seguinte erro: S1505132U441F17:mte-233-sd-01.
Alguém já passou por este problema?
Trata-se de empregador rural, com inscrição CEI... não sei se tem alguma coisa relacionada.
se alguém tiver uma luz, agradeço muito!
Miriam Bonoti
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaFiz no Internet Explorer e deu certo, Daniela.
Muito obrigada!
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosEduarda,
faça uma consulta e veja se mesmo com o erro o requerimento foi enviado. Se não foi, verifique alguns campos, como endereço, bairro, etc. Dê uma olhada no manual de instruções em anexo.
Eduardo Ramos da Mota
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBOA NOITE
Tenho uma duvida, trabalho em um escritório contábil e gostaria de saber se vou precisar cadastrar um email para cada empresa que sou responsável no Seguro Web?
Aguardo, Obrigado
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosEduardo,
primeiro você deve cadastrar cada empresa e seu respectivo gestor e para cada cadastro um e-mail diferente.
Amanda Sousa
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Recursos HumanosBoa Tarde,
Alguém sabe me ajudar quando da empresa do usuário desabilitada. Solicitei a segunda via da senha e aconteceu isso.
Me ajudem por favor já mandei e-mails para o mte mas não resolveu nem tive resposta.
Obrigada.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAmanda,
já tentou ligar no 158? Envie um e-mail para: @Oculto
Eduardo Ramos da Mota
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalDaniela Nolêto mais uma duvida!
Cuido de algumas empresas que não possuem o certificado digital, como vou cadastrar um único gestor (escritório de contabilidade) para varias empresas? pois aparece o a mensagem informando que não e possível pois o cnpj ja esta cadastrado
aguardo e Obrigado
Eduarda
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) Recursos HumanosPessoal... consegui resolver o erro em contato com o suporte.
Caso alguém passe pela mesma situação, verificar se o campo logradouro possui mais de 12 caracteres contando com os espaços, tanto o da empresa quanto do funcionário. Se for o caso, abreviar e terminar no campo Complemento.
Jose Almeida Bispo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa noite, Daniela Nolêto
O meu certificado é E-CPF com CEI, então posso passar quantas procurações PF eu quiser para o meu cpf, ou para o meu CEI, não é mesmo^?
Obrigado,
Jose Almeida Bispo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Daniela,
Pelo visto as procurações não tem validade, não é mesmo?
Jose Almeida Bispo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Daniela Noleto,
Quais os passos para gerar o arquivo empregadorweb manual.
Preciso preencher todos os campos?
Obrigado,
Jose Almeida Bispo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal,
o Tel 158 do MTE é para qualquer tipo de dúvida?
Jose Almeida Bispo
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Pessoal,
Alguém sabe informar se o MTE ainda estar aceitando os formulários antigos.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosEduardo,
acho que você não entendeu. Cada empresa tem o seu gestor, ou seja o dono da empresa. Por exemplo você tem a empresa A, B e C. a empresa A o João é o dono, na empresa B o José e na empresa C a Maria. Então o gestor de cada empresa será: João na empresa A, José na empresa B e Maria na C. O gestor é o responsável pela empresa perante a Receita Federal. As empresas que não tem certificado você cadastra sem certificado e faz a procuração para os eu escritório, em seguida homologa a mesma no MTE.
José,
sim, você pode fazer quantas procurações forem necessárias para o seu CEI. As procurações ainda não tem validade, mas adiante talvez seja necessário apenas renovar ou manter a procuração, mas tudo isso é feito online. No canto superior esquerdo no site do empregador web, quando você faz o login tem uma aba, você vai abrir ela e lá tem a opção de preencher o requerimento manual. O telefone 158 é para sanar qualquer dúvida. O MTE e/ou SINE NÃO, estão aceitando os formulários antigo, apenas o novo.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Jose Almeida Bispo,
Bom dia. Segundo a Resolução 736/2014, do CODEFAT, artigo 3º, a procuração tem prazo de validade de cinco anos, podendo ser cancelada a qualquer momento.
No parágrafo único do artigo 7º, consta a possibilidade de habilitação ao SD, cujo requerimento não tenha sido emitido pelo Empregador Web, "em caso de restrições operacionais".
Fabio Dalonso
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBom dia pessoal do Fórum...
eu cadastrei um cliente no site Empregador Web e ter o login e a senha gerada, tentei entrar
no site com o certificado digital e-cnpj mas aparece a frase:
"Não foi possível validar o certificado do usuário".
Poderiam me informar como posso corrigir este problema ??
Obrigado, e aguardo ajuda...
Demétrios Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Analista AdministrativoTenho uma rescisão hoje, e continuo com o erro inesperado, não consigo importar o arquivo.
O que acontece caso o seguro não seja liberado hoje? terá de ser refeita toda a rescisão para outra data?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosFabio,
em anexo tem o manual de instruções e nele consta como configurar o seu certificado para usar o empregado web.
Fabio Dalonso
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosMais uma dúvida, por favooooor...
ao manter procuração do meu escritório pra uma Pessoa Física, o site da o seguinte erro:
" Já existe um usuário cadastrado com o login informado "
Como sair dessa???
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosFabio,