x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.066.233

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Eduarda

Eduarda

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 13 maio 2015 | 17:16

Boa tarde, pessoal!

Estou desesperada... preciso de um requerimento de seguro web pra amanhã de manhã e quando importo o arquivo aparece o seguinte erro: S1505132U441F17:mte-233-sd-01.

Alguém já passou por este problema?
Trata-se de empregador rural, com inscrição CEI. .. não sei se tem alguma coisa relacionada.
se alguém tiver uma luz, agradeço muito!

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 13 maio 2015 | 17:28

Eduarda,
faça uma consulta e veja se mesmo com o erro o requerimento foi enviado. Se não foi, verifique alguns campos, como endereço, bairro, etc. Dê uma olhada no manual de instruções em anexo.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Amanda Sousa

Amanda Sousa

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 13 maio 2015 | 17:43

Boa Tarde,
Alguém sabe me ajudar quando da empresa do usuário desabilitada. Solicitei a segunda via da senha e aconteceu isso.
Me ajudem por favor já mandei e-mails para o mte mas não resolveu nem tive resposta.
Obrigada.

Eduarda

Eduarda

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 13 maio 2015 | 18:12

Pessoal... consegui resolver o erro em contato com o suporte.
Caso alguém passe pela mesma situação, verificar se o campo logradouro possui mais de 12 caracteres contando com os espaços, tanto o da empresa quanto do funcionário. Se for o caso, abreviar e terminar no campo Complemento.

JOSE  ALMEIDA BISPO

Jose Almeida Bispo

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 13 maio 2015 | 21:24

Boa noite, Daniela Nolêto

O meu certificado é E-CPF com CEI, então posso passar quantas procurações PF eu quiser para o meu cpf, ou para o meu CEI, não é mesmo^?
Obrigado,

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 14 maio 2015 | 08:18

Eduardo,
acho que você não entendeu. Cada empresa tem o seu gestor, ou seja o dono da empresa. Por exemplo você tem a empresa A, B e C. a empresa A o João é o dono, na empresa B o José e na empresa C a Maria. Então o gestor de cada empresa será: João na empresa A, José na empresa B e Maria na C. O gestor é o responsável pela empresa perante a Receita Federal. As empresas que não tem certificado você cadastra sem certificado e faz a procuração para os eu escritório, em seguida homologa a mesma no MTE.

José,
sim, você pode fazer quantas procurações forem necessárias para o seu CEI. As procurações ainda não tem validade, mas adiante talvez seja necessário apenas renovar ou manter a procuração, mas tudo isso é feito online. No canto superior esquerdo no site do empregador web, quando você faz o login tem uma aba, você vai abrir ela e lá tem a opção de preencher o requerimento manual. O telefone 158 é para sanar qualquer dúvida. O MTE e/ou SINE NÃO, estão aceitando os formulários antigo, apenas o novo.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Quinta-Feira | 14 maio 2015 | 08:49

Jose Almeida Bispo,

Bom dia. Segundo a Resolução 736/2014, do CODEFAT, artigo 3º, a procuração tem prazo de validade de cinco anos, podendo ser cancelada a qualquer momento.

No parágrafo único do artigo 7º, consta a possibilidade de habilitação ao SD, cujo requerimento não tenha sido emitido pelo Empregador Web, "em caso de restrições operacionais".

FABIO DALONSO

Fabio Dalonso

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 14 maio 2015 | 08:56

Bom dia pessoal do Fórum...

eu cadastrei um cliente no site Empregador Web e ter o login e a senha gerada, tentei entrar
no site com o certificado digital e-cnpj mas aparece a frase:

"Não foi possível validar o certificado do usuário".

Poderiam me informar como posso corrigir este problema ??

Obrigado, e aguardo ajuda...

Demétrios Oliveira

Demétrios Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Analista Administrativo
há 8 anos Quinta-Feira | 14 maio 2015 | 09:03

Tenho uma rescisão hoje, e continuo com o erro inesperado, não consigo importar o arquivo.

O que acontece caso o seguro não seja liberado hoje? terá de ser refeita toda a rescisão para outra data?

Demétrios Oliveira
Assistente Adminstrativo
FABIO DALONSO

Fabio Dalonso

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quinta-Feira | 14 maio 2015 | 09:07

Mais uma dúvida, por favooooor...

ao manter procuração do meu escritório pra uma Pessoa Física, o site da o seguinte erro:

" Já existe um usuário cadastrado com o login informado "

Como sair dessa???

Página 121 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.