Meyre Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalDaniela, eu cadastrei a procuração mas ainda não levei...
respostas 7.811
acessos 2.115.111
Meyre Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalDaniela, eu cadastrei a procuração mas ainda não levei...
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosMeyre,
me envia um e-mail que te mando um modelo, dai você faz igual, só altera os dados: @Oculto
Rhafael Siqueira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioBom dia,
Cadastrei um cliente com o certificado, deu certo o cadastro e veio a senha, contudo, quando vou acessar, com o certificado vem a seguinte mensagem: Não foi possível validar o certificado digital do usuário. Aconteceu com alguém ?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosRhafael,
qual o navegador você esta usando? tente reiniciar seu computador e tente o acesso pelo google chrome.
Meyre Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalOlá Daniela, enviei o e-mail.
Obrigada.
Meyre Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalRaphael, aconteceu comigo, mas eu estava utilizando o certificado e-NF
Se estiver usando o e-NF, não dará certo...
Ediene Galuppo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia,
preciso de ajuda.
Fiz a solicitação de uma nova senha, depois de ter bloqueado a senha do escritório de contabilidade onde trabalho.
Veio um link pedindo para colocar o login, coloco o login e fala que o login esta errado, mas estou colocando o login certo, como faço? e veio um código de erro:
Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1505191TRAUJ13:mte-230-sd-01.
já entrei em contato com o suporte e até o momento não obtive retorno.
E mais uma duvida: tenho varias procurações, mesmo conseguindo alterar a senha, continuo com as procurações?
Obrigada.
OBS: O login que estou colocando é: o mesmo login que sempre acessei.
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) Ediene Galuppo
Você deve copiar e colar o link em seu navegador inclusive com os sinais "==", pois se você clicar diretamente no link dá erro mesmo
Ediene Galuppo
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAparecida Marcondes obrigada pela informação.
Já consegui acessar e já enviaram uma nova senha.
Obrigada mesmo.
Rhafael Siqueira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar EscritórioDaniela - estou utilizando o chrome mesmo.
Meyre , estou utilizando um certificado de produtor rural CEI, tipo A1.
Daniela Nolêto
qual a sua versão do java? Esse CEI que você esta usando esta vinculado a Receita Federal?
Maira Barreto Barroso
Bronze DIVISÃO 4 , Gerente Pessoal
Daniela Nolêto
O colega Fabio Candido postou essa solução abaixo. poderia analisar e me dá sua opinião.
Estava com problemas no acesso dos meus clientes, acontece que não fico com os certificados digitais de nenhum dos meus clientes, porém achei uma solução.
Se você tem certificado digital CPF, quando for cadastrar a empresa, nos campos de DADOS DO GESTOR use os dados do seu Certificado CPF.
Depois é só logar com o Cerificado Digital do CPF, usar o usuário e senha que chegará no e-mail cadastrado.
Pode-se usar o CPF para todos os clientes, só não pode usar o mesmo e-mail.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosMaira,
está correto, se você for cadastra uma empresa com certificado faça-o com os dados do responsável pelo certificado. O mesmo acontece com o cadastro com o CNPJ, os dados devem ser do gestor, ou seja o dono da empresa a pessoa que responde pela empresa perante a Receita Federal. Depois de feito o cadastro é só fazer as procurações e acessa-las com o certificado.
Rhafael Siqueira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Escritório Daniela Nolêto
Java 8 atualização 45.
O CEI esta vinculado. O certificado foi feito pessoa física com CEI , para poder utilizar o conectividade social.
Tem algum problema ?
Andrea Aparecida Fratucci
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBoa tarde, vou cadastrar uma empresa sem certificado digital, enviando a procuração para o MTE, minha dúvida é o escritório contábil pode levar essa procuração? Ou precisa de uma procuração dando poderes ao escritório para protocolar a Procuração no MTE?
Obrigada.
Andrea Aparecida Fratucci
Bronze DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosBoa tarde, vou cadastrar uma empresa sem certificado digital, enviando a procuração para o MTE, minha dúvida é o escritório contábil pode levar essa procuração? Ou precisa de uma procuração dando poderes ao escritório para protocolar a Procuração no MTE?
Obrigada.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Andrea Aparecida Fratucci,
Boa tarde. À princípio, é só ir até o MTE e entregar os documentos. Na minha cidade, não pediram nada que identificasse a pessoa que deu entrada na procuração, e até agora todas foram validadas na hora.
Michelle Rodrigues
Prata DIVISÃO 2 , Gerente AdministrativoPessoal me ajudem , estou tentando acessar o empregador web , mais esqueci o login e a senha o que faço?
Daniela Nolêto
esse certificado você utiliza para emissão de alguma nota fiscal?
Andrea,
qualquer pessoa pode levar os documentos para protocolar no MTE.
Michelle,
somente o pessoal do suporte por e-mail pode te ajudar.
Patrick
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Serviços GeraisOla boa tarde a todos.
Gostaria que alguem me ajudasse,Pois sai da empresa que eu trabalha e ela gerou minha chave de identificação pra eu pegar meu FGTS
mais gerou sem a data de pagament, Pois ja fui na caixa e eles me disseram que foi erro da empresa.pedi pra menina do Rh gerar outra chave e ela me disse que o que a caixa gera pra ela e a chave sem a data de liberaçã.
O que eu faço nao aguento mais esperar por um direito meu coloco na justiça quem a caixa ou minha ex empresa.
Patrick
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Serviços GeraisOla boa tarde a todos.
Gostaria que alguem me ajudasse,Pois sai da empresa que eu trabalha e ela gerou minha chave de identificação pra eu pegar meu FGTS
mais gerou sem a data de pagamento, Pois ja fui na caixa e eles me disseram que foi erro da empresa.pedi pra menina do Rh gerar outra chave e ela me disse que o que a caixa gera pra ela e a chave sem a data de liberação. Pois sera por causa da minha pensao o motivo da demora em nao libera.
O que eu faço nao aguento mais esperar por um direito meu coloco na justiça quem a caixa ou minha ex empresa.
Josilene Dutra
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa tarde pessoal!
Sou nova aqui no fórum e preciso muito da ajuda de vcs!
Cadastrei um formulário do seguro desemprego ontem e agora ao verificar a documentação para homologação no dia 21/05, percebi que informei que o aviso prévio do funcionário foi trabalhado quando na verdade foi indenizado. Gente, estou totalmente desesperada, pois pelo que tenho lido, há ainda muitas duvidas e nenhum suporte para esses tipos de erros.
Alguém pode me dar uma luz, por favor??? : - (
Obrigada!
Josi
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosJosilene,
você pode reenviar o requerimento SD sem problemas porque o último sobrepõe o anterior.
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) Patrick
Pede p/ a empresa verificar se na hora de fazer a sua movimentação ela colocou a data (da movimentação).
Acredito que ela terá que fazer uma RDT
Patrick
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Serviços Geraisaparecida boa tarde
gostaria de saber o que É rdt?
pois com certeza ela vai perguntar o que e isso.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosPatrick,
RDT é um formulário de Retificação de Dados do Trabalhador, no qual a empresa preenche quando informa alguma coisa errada a caixa sobre o empregado.
Josilene Dutra
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosPensei em fazer isso, mas fiquei com receio de bloquear. E sou tão cautelosa para preencher os formulários, mas esse realmente errei.
Muito obrigada Daniela Nolêto!
Marina
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalPatrick
é isso mesmo, acredito que a Empresa gerou essa chave sem colocar a data da movimentação, ela terá que fazer uma RDT de exclusão dessa Chave gerada, para poder gerar outra chave
Patrick
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar Serviços Gerais Marina Takemoto depois disso demora muito pra gerar a outra chave ???
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade