x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.064.994

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Ediene Galuppo

Ediene Galuppo

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 12:02

Bom dia,

preciso de ajuda.

Fiz a solicitação de uma nova senha, depois de ter bloqueado a senha do escritório de contabilidade onde trabalho.

Veio um link pedindo para colocar o login, coloco o login e fala que o login esta errado, mas estou colocando o login certo, como faço? e veio um código de erro:


Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1505191TRAUJ13:mte-230-sd-01.

já entrei em contato com o suporte e até o momento não obtive retorno.

E mais uma duvida: tenho varias procurações, mesmo conseguindo alterar a senha, continuo com as procurações?

Obrigada.

OBS: O login que estou colocando é: o mesmo login que sempre acessei.

Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 13:14

Ediene Galuppo

Você deve copiar e colar o link em seu navegador inclusive com os sinais "==", pois se você clicar diretamente no link dá erro mesmo

MAIRA BARRETO BARROSO

Maira Barreto Barroso

Bronze DIVISÃO 4, Gerente Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 14:54


Daniela Nolêto

O colega Fabio Candido postou essa solução abaixo. poderia analisar e me dá sua opinião.


Estava com problemas no acesso dos meus clientes, acontece que não fico com os certificados digitais de nenhum dos meus clientes, porém achei uma solução.
Se você tem certificado digital CPF, quando for cadastrar a empresa, nos campos de DADOS DO GESTOR use os dados do seu Certificado CPF.
Depois é só logar com o Cerificado Digital do CPF, usar o usuário e senha que chegará no e-mail cadastrado.

Pode-se usar o CPF para todos os clientes, só não pode usar o mesmo e-mail.

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 15:02

Maira,
está correto, se você for cadastra uma empresa com certificado faça-o com os dados do responsável pelo certificado. O mesmo acontece com o cadastro com o CNPJ, os dados devem ser do gestor, ou seja o dono da empresa a pessoa que responde pela empresa perante a Receita Federal. Depois de feito o cadastro é só fazer as procurações e acessa-las com o certificado.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 15:21

Andrea Aparecida Fratucci,

Boa tarde. À princípio, é só ir até o MTE e entregar os documentos. Na minha cidade, não pediram nada que identificasse a pessoa que deu entrada na procuração, e até agora todas foram validadas na hora.

patrick

Patrick

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Serviços Gerais
há 8 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 15:47

Ola boa tarde a todos.
Gostaria que alguem me ajudasse,Pois sai da empresa que eu trabalha e ela gerou minha chave de identificação pra eu pegar meu FGTS
mais gerou sem a data de pagament, Pois ja fui na caixa e eles me disseram que foi erro da empresa.pedi pra menina do Rh gerar outra chave e ela me disse que o que a caixa gera pra ela e a chave sem a data de liberaçã.


O que eu faço nao aguento mais esperar por um direito meu coloco na justiça quem a caixa ou minha ex empresa.

patrick

Patrick

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Serviços Gerais
há 8 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 15:51

Ola boa tarde a todos.
Gostaria que alguem me ajudasse,Pois sai da empresa que eu trabalha e ela gerou minha chave de identificação pra eu pegar meu FGTS
mais gerou sem a data de pagamento, Pois ja fui na caixa e eles me disseram que foi erro da empresa.pedi pra menina do Rh gerar outra chave e ela me disse que o que a caixa gera pra ela e a chave sem a data de liberação. Pois sera por causa da minha pensao o motivo da demora em nao libera.


O que eu faço nao aguento mais esperar por um direito meu coloco na justiça quem a caixa ou minha ex empresa.

Josilene Dutra

Josilene Dutra

Bronze DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 15:56

Boa tarde pessoal!

Sou nova aqui no fórum e preciso muito da ajuda de vcs!

Cadastrei um formulário do seguro desemprego ontem e agora ao verificar a documentação para homologação no dia 21/05, percebi que informei que o aviso prévio do funcionário foi trabalhado quando na verdade foi indenizado. Gente, estou totalmente desesperada, pois pelo que tenho lido, há ainda muitas duvidas e nenhum suporte para esses tipos de erros.
Alguém pode me dar uma luz, por favor??? : - (

Obrigada!

Josi

Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 16:05

Patrick

Pede p/ a empresa verificar se na hora de fazer a sua movimentação ela colocou a data (da movimentação).
Acredito que ela terá que fazer uma RDT

MARINA

Marina

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 19 maio 2015 | 16:26

Patrick
é isso mesmo, acredito que a Empresa gerou essa chave sem colocar a data da movimentação, ela terá que fazer uma RDT de exclusão dessa Chave gerada, para poder gerar outra chave

Página 127 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.