x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.066.207

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 10:50

Maria,
não estou entendendo. Você esta acessando com o certificado E-CPF do seu contador, correto? Quando você faz o login, você esta usando o usuário e login do contador, correto?



Rhafael,
não entendi sua pergunta, pode ser mas claro?

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Denilson Souza Lopes

Denilson Souza Lopes

Bronze DIVISÃO 1, Auxiliar Escritório
há 8 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 10:51

Olá, é o seguinte...
cadastrei todas os clientes aqui do escritorio, pra quando precisar, só fazer a procuração e levar no MTE.. 2 clientes ja estão precisando do SD, fiz a procuração, todo procedimento, levei lá no MTE e não liberou.. ja fui 2 vezes, me mostraram que está liberado mas aqui continua com a unica opção de cadastrar procuração...
alguem ja passou por isso pode me dar uma forcinha?

o que fiz foi..:

Cadastrei a Empresa >> Fiz a Procuração Pessoa Fisica (o escritorio aqui não tem certificado digital) >>> Levei a Documentação e A Procuração assinada e Reconhecido Firma no MTE.

Está Correto??

Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 10:59

Daniela

sim isso mesmo, no meu entendimento é esse o procedimento certo ? mas desde a primeira tentativa diz que a senha estava errada e acabou bloqueando.
Pedi nova senha informando o login criado para o usuário ( contador ), mas aí vem a mensagem que o CPF é diferente !?

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 11:03

Maria,
então tem alguma coisa errada no cadastro que gestor que você fez. Somente o suporte poderá te ajudar. Pois não sei o que ouve, eu acho que você deve ter feito o cadastro do gestor errado, mas isso o suporte vai te dizer.


Rhafael,
você usa esse certificado para emitir nota fiscal eletrônica?

Atenciosamente
Daniela Nolêto
JOSE  ALMEIDA BISPO

Jose Almeida Bispo

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 11:30

Rhafael,

Para vc acessar o empregadorweb é preciso que o certificado digital esteja instalado na sua máquina, caso contrário não poderá acessar.
Para o certificado digital funcionar corretamente é preciso o java estar instalado .
Faça um teste na página no E-CAC da receita federal para ver se o seu certificado funciona.

Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 11:54

Daniela

eu cadastrei o representante legal da empresa perante a RFB como gestor, quando recebi a senha fiz o login e senha para o gestor e aí tive acesso ao sistema, fui em administracao se não me engano e fiz a procuração para PF que é o contador, diante disso entendi que para acessar o sistema a partir de então eu usaria o certificado do contador e o login e senha criados para a procuração. na verdade eu não sei nem o que passar para o suporte . . . ?

Luis Alves

Luis Alves

Ouro DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 12:12

Pessoal, só consigo enviar o arquivo do seguro desemprego no dia da rescisão? isso e fato? fica complicado para nós, no meu caso tenho várias fazendas e transmitir o arquivo só no dia da rescisão fica extremamente na contra mão =(

-
Luis Alves
Administração de Pessoal
ROBSON ROBERTO VIEIRA LIMA

Robson Roberto Vieira Lima

Iniciante DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 12:45

Aline,

Oi, sou nova por aqui, estou com o mesmo problema que o seu, você conseguiu resolver, já mandei vários e-mails, para todas as terminações da MTE e não obtive nenhum resultado


Well de Siqueira
EZHOTEIS LTDA

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 13:40

Maria,
você fez tudo certo, se mesmo assim não esta conseguindo fazer o login, o suporte vai dizer a você o que aconteceu com o cadastro do seu gestor, o mesmo pode esta com problemas no CPF, ou algum outro motivo, entendeu? Você manda um e-mail para o suporte relatando exatamente isso que você me contou e lá eles vão verificar o que ouve. Esse certificado que você está usando, ele é usando para emitir note fiscal?


Luis,

infelizmente o arquivo só pode ser enviado a partir da data da rescisão.


Robson,
qual o seu problema? Deixa eu vê se posso te ajudar.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 15:10

Christine,
reenvie o requerimento SD com as informações correta, não tem como retificar ou excluir. Não se preocupe, se no sistema estiver dois, pois no SINE e no MTE constará apenas um, pois o último que foi enviado sobrepõe os demais perante os órgãos.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 16:10

Daniela Nolêto,

Consegui acessar o sistema e chego a conclusão que tudo se resume simplesmente a funcionalidade ou a falta de, pois não fiz nenhum outro procedimento além de solicitar nova senha com o Login de usuário procurador ( que é o contador com certificado e-CPF ), recebi o link, acessei para confirmar o pedido de nova senha e recebi a senha no email informado do procurador. Tirando as dificuldades de acessibilidade do sistema diria que foi "simples assim".

att.,

MAICON SILVA LIMA

Maicon Silva Lima

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 16:15

Olá pessoal estou com a seguinte dúvida:
Um empregado que foi Dispensado sem justa causa e Indenizado o Aviso Prévio em 11/05/2015 deu 14 meses e é a primeira vez que da entrada no seguro desemprego. Não teve direito ao seguro. Se ele arrumar outro serviço e ficar mais 4 meses e for Dispensa sem justa causa ele consegue receber o seguro em vista que terá 14 meses emprego anterior e mais 4 do emprego atual totalizando 18 meses?

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 20 maio 2015 | 16:32

Maria,
você consulta no canto superior esquerdo do site, quando você termina de enviar, dai lá vai constar dois e você imprime somente o último que foi enviado.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Página 129 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.