x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.347

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 22 maio 2015 | 16:22

Valéria Sabino de Souza Lima

Espero que não aconteça com você, mas comigo aconteceu de enviar vários emails pedindo exclusão de um cadastro, e percebi que os emails são recebidos em tempos diferentes, levando a quem os recebem excluir o cadastro por várias vezes. Exemplo: o 1º email é recebido hoje: exclusão do cadastro. Você cadastra novamente. O 2º email é recebido ou lido daqui uma semana: exclusão de cadastro novamente, e assim vai....
Portanto CUIDADO.

Francisca Rosimeire Sales de Oliveira

Francisca Rosimeire Sales de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 22 maio 2015 | 16:52

Pessoal,
Boa tarde!

Estou com uma dificuldade absurda com esta situação.
Fiz o cadastro da empresa e do gestor e de mais duas procurações.
Se eu tento acessar com o certificado digital ele me informa que "Não foi possível validar o certificado digital do usuário", não sei por qual razão.
Se eu tento acessar sem o certificado, consigo entrar, mas a única informação que tem disponível é para fazer o cadastro das procurações. Estou desesperada com esse "troço", tenho homologações na quarta-feira e não sei como farei para levar estes formulários.
Alguém me ajude, por favor....
Obrigada

Meire Sales
Tiago de siqueira cezar

Tiago de Siqueira Cezar

Bronze DIVISÃO 4, Analista Informática
há 8 anos Sexta-Feira | 22 maio 2015 | 17:21

Vamos por partes...


O cadastro você fez é o da empresa, você utilizou o certificado da empresa pra acessar certo? (tente isso)
Ai você fez a procuração para o RH (no caso você), correto? (deu certo isso?)
Depois de fazer a procuração, você deve acessar com o certificado da SUA empresa e ver se esta valido a procuração.


Vc seguiu estes passos?

Tiago de siqueira cezar

Tiago de Siqueira Cezar

Bronze DIVISÃO 4, Analista Informática
há 8 anos Sexta-Feira | 22 maio 2015 | 17:21

Vamos por partes...


O cadastro você fez é o da empresa, você utilizou o certificado da empresa pra acessar certo? (tente isso)
Ai você fez a procuração para o RH (no caso você), correto? (deu certo isso?)
Depois de fazer a procuração, você deve acessar com o certificado da SUA empresa e ver se esta valido a procuração.


Vc seguiu estes passos?

Tiago de siqueira cezar

Tiago de Siqueira Cezar

Bronze DIVISÃO 4, Analista Informática
há 8 anos Sexta-Feira | 22 maio 2015 | 17:21

Vamos por partes...


O cadastro você fez é o da empresa, você utilizou o certificado da empresa pra acessar certo? (tente isso)
Ai você fez a procuração para o RH (no caso você), correto? (deu certo isso?)
Depois de fazer a procuração, você deve acessar com o certificado da SUA empresa e ver se esta valido a procuração.


Vc seguiu estes passos?

Tiago de siqueira cezar

Tiago de Siqueira Cezar

Bronze DIVISÃO 4, Analista Informática
há 8 anos Sexta-Feira | 22 maio 2015 | 17:22

Vamos por partes...


O cadastro você fez é o da empresa, você utilizou o certificado da empresa pra acessar certo? (tente isso)
Ai você fez a procuração para o RH (no caso você), correto? (deu certo isso?)
Depois de fazer a procuração, você deve acessar com o certificado da SUA empresa e ver se esta valido a procuração.


Vc seguiu estes passos?

Danielle Fernandes de Oliveira

Danielle Fernandes de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Analista Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 22 maio 2015 | 17:22

Francisca,

Verifique se o certificado está na validade (você consegue acessar outros órgãos com ele?) ou se este certificado é especifico para emissão de nota fiscal (o que no caso do empregador web não é valido, somente E-CNPJ).

Costumo utilizar o navegador google chrome, pois tive muitos problemas no internet explorer..

Francisca Rosimeire Sales de Oliveira

Francisca Rosimeire Sales de Oliveira

Bronze DIVISÃO 4, Supervisor(a) Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 22 maio 2015 | 17:37

Tiago,
Para o cadastro eu fui direto em cadastrar gestor.
Após, tentei acessar com o certificado digital e aí aparece a informação que não é possível validar o certificado digital.
Fiz as procurações para mim e para uma assistente, mas ainda não levei ao Ministério do Trabalho, é por isso?
Qual é o procedimento a seguir?
Eu não deveria já acessar com o acesso do gestor?

Meire Sales
Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 08:58

Francisca Rosimeire

Bom Dia!!

O sistema Empregador Web só aceita certificado eCNPJ e eCPF o seu é um desses? Caso não for talvez esse seja o problema.

Ana Cristina Lopes

Ana Cristina Lopes

Bronze DIVISÃO 5, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 09:55

Bom dia

Alguém sabe me informar quanto tempo demora para uma procuração começar a valer depois que é protocolada no MTE?




"Por isso ame mais, abrace mais, pois não sabemos quanto tempo temos pra respirar... Ouça mais, fale mais, vale a pena lembrar que a vida é curta de mais."

CIEL LIMA

Ciel Lima

Ouro DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 10:10

Bom Dia pessoal, eu cadastrei uma empresa no Empregador Web, matriz e filial, eu queria saber se eu faço uma procuração pra pessoa física ou pessoa jurídica? isso para as duas.

Viável Contabilidade e Assessoria
Avenida Tarumãs,  Jardim Paraíso N: 1873
CEP: 78556-102 - Sinop - MT
WhatsApp: (66) 99241-3486
e-mail: [email protected]
e-mail: [email protected]
Redes Sociais: @cielcontador
Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 10:32

Francisca Rosimeire

Você usa o certificado para emissão de notas fiscais??? Se sim ele não serve. Talvez seja melhor você ligar p/ a empresa certificadora

Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 10:35

Jaciel de Sousa Lima

Procuração p/ PJ se a sua contabilidade tiver CNPJ ou CEI. Vocêr já cadastrou a sua contabilidade também? Caso ainda não você deverá cadastrá-la antes de fazer a procuração, lembrando que se tiver CNPJ ou CEI o gestor deverá ser o responsável pelo certificado digital

CIEL LIMA

Ciel Lima

Ouro DIVISÃO 1, Gerente Recursos Humanos
há 8 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 10:40

Ainda não cadastrei a minha contabilidade, a questão é a seguinte, tanto procuração pra PJ ou PF irá servir para ter acesso ao programa? e se terá diferença na procuração para CEI e CNPJ?

Viável Contabilidade e Assessoria
Avenida Tarumãs,  Jardim Paraíso N: 1873
CEP: 78556-102 - Sinop - MT
WhatsApp: (66) 99241-3486
e-mail: [email protected]
e-mail: [email protected]
Redes Sociais: @cielcontador
Aparecida Marcondes

Aparecida Marcondes

Prata DIVISÃO 2, Gestor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 10:52

Jaciel de Sousa Lima

Se você cadastrar a sua contabilidade como PJ você cadastrará apenas um login e um email e a contabilidade poderá ter várias procurações.
Acredito que se for PF sua contabilidade poderá ter ssomente uma procuração

Página 134 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.