x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.117.528

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Carlos Valdenei

Carlos Valdenei

Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 11:17

Pessoal, bom dia.

Depois de acessar normalmente na semana passada, hoje ao logar no sistema deu a seguinte mensagem "O usuário de login "nomelogin" não é um gestor e não possui procurações ativas."

O usuário possui procuração e já acessamos normalmente várias vezes, agora este erro, alguém já teve este problema? Pode ser algum erro do sistema para alguns logins?

Att,

"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo."
Carlos Valdenei

Carlos Valdenei

Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 11:25

Estou acessando com o certificado digital, tudo certinho, o mais estranho Daniela, que estávamos acessando normalmente na semana passada, hoje que deu esse problema do nada, o login é da empresa, utilizando o certificado que fizemos uma procuração para ele.

Parece que do nada teve problema na procuração, na outra empresa consigo o acesso normal utilizando o mesmo certificado.

Muito estranho,

Obrigado,

"A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo."
Robson

Robson

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 11:27

Só queria saber se é possível alterar o requerimento do seguro web, pois depois do envio reparei que existia algo errado no cadastro!

Michele de Almeida Maria

Michele de Almeida Maria

Prata DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 11:40

Bom dia,

Por gentileza, preciso de auxilio.
Trabalho em um escritório de contabilidade no qual preciso fazer a solicitação do seguro desemprego para o colab. de um de nossos clientes, fui fazer o cadastro da empresa no site porém coloquei o e-mail incorreto para o recebimento do login e senha. Como faço para alterar o e-mail?

Atenciosamente.
Michele de A. Maria
e-mail: michelealmeiamaria@gmail.com
Vinicius Tesser

Vinicius Tesser

Bronze DIVISÃO 5 , Analista Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 11:45

Muito bom dia a todos!

Tenho 2 dúvidas, pertinentes à mesma empresa:

1º - A empresa mudou esse mês a Razão Social, porém, não consegui promover a alteração no portal. Alguém sabe me dizer como faço essa alteração?

2º - O funcionário trabalha com suporte interno de e-commerce, direcionando os pedidos da loja virtual aos vendedores. O cargo dele é denominado "Auxiliar de Comércio Eletrônico".
No meu sistema ele está registrado com o CBO 5211-10 (Vendedor do comércio varejista) e com o nome do cargo alterado. No portal Mais Emprego não encontro nenhum CBO que se relacione com as atividades dele. Minha dúvida é: Se eu enviar o requerimento SD com um CBO diferente, apenas para nomenclaturar o cargo dele próximo ao que ele fazia e mantê-lo como "5211-10" no meu sistema, pode ocorrer algum problema quando ele der entrada no seguro?

Desde já, muito obrigado!

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 13:08

Carlos,
já tentou manter a procuração, dessa empresa dentro do empregador web?

Michele,
somente o suporte por e-mail pode alterar o e-mail: @Oculto

Vinicius,
se essa é a CBO que o cargo dele se enquadra, pode mandar sem problemas.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Valéria Sabino de Souza Lima

Valéria Sabino de Souza Lima

Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 13:25

Boa tarde, Daniela Noleto

Tem alguma outra forma de excluir o gestor , sem ser pelo e-mail ?

Já enviei mais ou menos 6 e-mails tentando excluir o gestor, eu envio , recebo o retorno que o gestor foi excluído, mas quando tento cadastrar novamente , com outro login e senha , aparece mensagem que já existe um gestor cadastrado para esse cnpj. Aí eu envio novamente o e-mail e acontece a mesma coisa.

Será que tem um telefone, ou direto no MTE eu consigo excluir ?

Grata,

Valéria

Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 13:26

boa tarde pessoal,

vejam esta informação, pelo visto o pedido de mudança de email deve ser feito por telefone

Aparecida Marcondes
Usuário 5 Estrelas
postada em: Quinta-Feira, 21 de maio de 2015 às 11:06:19
Pessoal,

IMPORTANTE INFORMAÇÃO

Acabei de passar por uma situação (pela 2ª vez):

Há 35 dias solicitei uma informação pelo email: @Oculto, queria saber se o cadastro do CNPJ tal estava ativo. Ocorre que pela segunda vez não leram o email e cancelaram o cadastro. Liguei para o 158 e me informaram que solicitações por email são SOMENTE PARA EXCLUSÃO, ou seja, é automático recebem o email e exluem o cadastro sem ao menos saber se isso que você quer. Conclusão: tenho que fazer um outro cadastro.

DICA: ENVIEM EMAIL SÓ SE FOR PARA EXCLUSÃO DE CADASTRO, outras solicitações lique 158 ou direto no SINE ou MTE

att.,

Danielle Fernandes de Oliveira

Danielle Fernandes de Oliveira

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 10 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 14:15

Daniela,

O E-CNPJ normal (o principal da empresa) também serve para emissão de nota fiscal, o qual utilizamos para conceder a procuração no sistema do empregador web..

O NF-E, certificado especifico para emissão de nota que não funciona no sistema...

Afirmo isso porque a grande maioria de meus clientes possui apenas um certificado para todos os órgãos e necessidades (RFB, Caixa, emissão de NF e etc).. Apenas os clientes que possuem mais de uma pessoa emitindo nota da empresa possuem o NF-E..

Silvana  Lopes

Silvana Lopes

Prata DIVISÃO 3
há 10 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 14:59

Boa tarde,no caso de empregada domestica, também vale o seguro desemprego web??
pois no site do ministerio está escrito:

"O empregado, ao ser dispensado sem justa causa, deverá dirigir-se aos Postos de Atendimento do Ministério do Trabalho e Emprego (Delegacia Regional - DRT, Sistema Nacional de Emprego - SINE ou postos conveniados) para que seja preenchido por este postos o requerimento do benefício"

E como ainda não fiz nenhum seguro domestica web,fiquei na duvida.

CIEL LIMA

Ciel Lima

Ouro DIVISÃO 1 , Gerente Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 15:22

Boa Tarde pessoal, fiz uma procuração para PJ e o que eu quero saber é o seguinte,quem deve preencher os campos vazios da procuração tais como Município, endereço, CEP entre outros? será o Procurador Ourtogado que deverá preencher?

Viável Contabilidade e Assessoria
Avenida Tarumãs,  Jardim Paraíso N: 1873
CEP: 78556-102 - Sinop - MT
WhatsApp: (66) 99241-3486
e-mail: jaciellima42@hotmail.com
e-mail: dp@viavelcontabilidade.com.br
Redes Sociais: @cielcontador
Silvana  Lopes

Silvana Lopes

Prata DIVISÃO 3
há 10 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 15:25

Acabei de ligar no 158, e a atendente me falou que era pelo seguro web,questionei sobre o que diz o site e ela retificou a resposta dizendo que é o MTE que faz o requerimento,então assim que liberar o FGTS, peço para a Funcionária ir até o MTE e ver no que dá.

Obrigada Aparecida e Daniela.

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos Humanos
há 10 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 15:32

Silvana,
na dúvida eu envio o requerimento, pois se a empregada for lá e precisar do requerimento já vai constar na base de dados, melhor do que ela ir e ter que voltar outro dia para resolver isso.

Jaciel,
você pode preencher os dados que falta.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
CIEL LIMA

Ciel Lima

há 10 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 15:32

Boa Tarde pessoal, fiz uma procuração para PJ e o que eu quero saber é o seguinte,quem deve preencher os campos vazios da procuração tais como Município, endereço, CEP entre outros? será o Procurador Outorgado que deverá preencher?

CIEL LIMA

Ciel Lima

há 10 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 15:41

A assinatura do Outorgante deve ser reconhecida em cartório?

CIEL LIMA

Ciel Lima

há 10 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 15:44

A assinatura do Outorgante deve ser reconhecida em cartório?

Ana Cristina Lopes

Ana Cristina Lopes

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 10 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 15:52

Obrigada Aparecida Marcondes.

"Por isso ame mais, abrace mais, pois não sabemos quanto tempo temos pra respirar... Ouça mais, fale mais, vale a pena lembrar que a vida é curta de mais."

Juliana Silva

Juliana Silva

Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Segunda-Feira | 25 maio 2015 | 17:31

Boa tarde!!

Acabei de finalizar o cadastro do gestor para uma empresa "X", recebi a senha.
Minha dúvida, essa empresa "X" possuiu o certificado digital, quando vou na opções de acesso devo ir "com" ou "sem", lembrando que o certificado fica na empresa, e não na contabilidade.

De uma outra empresa, entrei "sem" e cadastrei a procuração para a PJ (contabilidade) recebemos um email de confirmação da procuração, mas quando vou entrar "com " o certificado da contabilidade, ainda pedem o USUARIO e SENHA, informo , dessa vez deu um outro erro inesperado e pediu pra entrar em contato com o suporte técnico, ja mandei email ao suporte e ate agora nada.

Alguém sabe me dizer se o caminho que fiz está correto? Estou com receio de fazer para as outras empresas e ter o mesmo erro.

Abraços
Juliana

Página 135 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: