x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.366

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Gustavo Santa Clara Ferreira

Gustavo Santa Clara Ferreira

Prata DIVISÃO 2, Artista
há 8 anos Segunda-Feira | 14 dezembro 2015 | 09:20

Graziela Arijon, você deseja excluir sua conta no fórum ou apenas parar de receber os emails quando alguém responde esse tópico??
Se for a segunda opção basta responder aqui mesmo apenas desmarcando a opção "Re4ceber aviso por e-mail....." antes de clicar em "postar".

Kátia Dias

Kátia Dias

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 14 dezembro 2015 | 09:49

Bom dia Pessoal

Tenho uma empresa aqui que veio de outra contabilidade. Eles que fizeram o cadastro do gestor no empregador web

Acontece que me passaram o login e senha errados e eu solicitei uma nova senha (Pelo Login informado)
Eles não conseguem lembrar pra que e-mail foi. (O e-mail cadastrado)

Como faço pra recadastrar tudo isso?? Tem jeito?

Cassio Garcia

Cassio Garcia

Ouro DIVISÃO 1, Chefe Pessoal
há 8 anos Segunda-Feira | 14 dezembro 2015 | 10:07

Kátia Dias

Vai ter que ligar no ministério do trabalho e solicitar os dados, ou pedir para encerrar esse cadastro e fazer outro!!

arr

Michelle Cirillo

Michelle Cirillo

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 14 dezembro 2015 | 11:09

Bom Dia,

Fiz o papel do seguro desemprego pelo portal do mais emprego, mas a empresa decidiu não mandar mais embora o funcionário, tem como cancelar esse seguro desemprego?
Obrigada.

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 14 dezembro 2015 | 11:24

Michelle Cirillo, bom dia!

Não precisa cancelar, pois não tem essa opção, basta não entregar ao colaborador.


Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
DEYVERSON FÁBIO FARIA

Deyverson Fábio Faria

Iniciante DIVISÃO 4, Coordenador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 14 dezembro 2015 | 17:11

boa tarde pessoal.

Trabalho em um escritório de contabilidade e estamos com problemas na liberação do seguro desemprego, pois, temos um cliente que é consórcio de produtores rurais que está com seu cnpj bloqueado no MTE(CNPJ / CEI bloqueado codigo 69, artigo 37 da CF), e por este motivo os ex-funcionários não conseguem receber o seguro desemprego.
Peço a ajuda de vocês, nossos funcionários estão culpando a Empresa e nos ameaçando de processo trabalhista por falta de recebimento do seguro desemprego.
Até mais,
Deyverson
@Oculto
@Oculto
@Oculto

ROGERIO MENEZES

Rogerio Menezes

Iniciante DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2015 | 10:50

Bom dia!!

Configurei todos os caminhos conforme o Fredson instruiu anteriormente, mas mesmo assim não consigo acessar o site do empregador web `` COM CERTIFICADO DIGITAL´´para emitir o requerimento do seguro desemprego... teria mais algum problema de configuração??...

Liguei pro 158, eles não conseguem resolver.

Michelle Cirillo

Michelle Cirillo

Iniciante DIVISÃO 5, Administrador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2015 | 12:53

Boa Tarde,

O seguro desemprego está travando as parcelas para os empregados que são donos de empresas, só que temos um caso assim e a empresa está sem movimentação a muito tempo mas não foi baixada, alguém sabe me dizer se enviarmos uma cópia das declarações de inativos o meu funcionário consegue as parcelas do seguro desemprego?
Obrigada.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2015 | 13:44

Deyverson Fábio Faria,

Boa tarde. Num outro tópico, surgiu essa informação:

Como resposta e esclarecimento a quem interessar, sobre a pergunta feita anteriormente sobre bloqueio de CNPJ/CEI e depois de inumeras ligações, aconteceu que:
No meu caso se tratava de Consorcio de Empregadores Rurais, com natureza jurídica CONSORCIO DE EMPREGADORES, então todas essas empresas, estão tendo o CNPJ bloqueado, pois a maioria são de CONSORCIO DE ORGÃOS PUBLICOS, que segundo a informação passada, não teria direito a Seguro desemprego.
Foi o que me informaram e após envio de documentação via e-mail, comprovando ser de "consorcio de produtores rurais, foi liberado o seguro, pois tinha uns 30 na espera.

clique aqui

FREDSON LOPES

Fredson Lopes

Ouro DIVISÃO 4, Gestor(a)
há 8 anos Terça-Feira | 15 dezembro 2015 | 16:06

Rogerio Menezes, boa tarde!

Apos ter feito as configurações que informei em mensagens anteriores você acessa o link abaixo, vai apresentar a mensagem de erro na pagina, (Sua conexão não é particular) ai você clica em avançar, aparecerá outra mensagem [u](Ir para sd.maisemprego.mte.gov.br (não seguro), você clica na mensagem que vai direciona-lo para a pagina do mais emprego.

https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf


Espero ter ajudado..

Fredson Lopes

Solução dos problemas de acesso nos aplicativos do Governo, Conectividade ICP... etc
Insta @fredsonlopesrh
Leonir Maia

Leonir Maia

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 8 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2015 | 16:33

Boa tarde!
Pra quem está enfrentando problema no Empregador Web na hora de importar o arquivo com esse erro: 'O upload do arquivo falhou. Formato de arquivo inválido.'

Segue solução *(no meu caso resolveu): Verifique no seu programa interno se a Carteira de trabalho do funcionário está com traços, pontos e/ou barra e retire, depois complete com zeros à esquerda (Precisa ser pelo menos 8 dígitos neste campo) depois faça a importação do arquivo normalmente e veja se gerou...Espero ter ajudado..
Abraço!

ROGERIO MENEZES

Rogerio Menezes

Iniciante DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 8 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2015 | 17:14

Boa tarde pessoal,

Não estou conseguindo de maneira nenhuma acessar o requerimento do seguro desemprego, dá o seguinte problema:

Até chegar na opção de clicar em COM CERTIFICADO DIGITAL, estou conseguindo. Mas, após clicar no COM CERTIFICADO DIGITAL aparece a seguinte mensagem:

Esta página da web não está disponível

ERR_CONNECTION_RESET


o poderia ser esse problema??

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Quinta-Feira | 17 dezembro 2015 | 18:31

boa tarde


alguem conseguiu acessar???

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
ROGERIO MENEZES

Rogerio Menezes

Iniciante DIVISÃO 4, Chefe Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2015 | 08:23

Karina Louzada

Sim... estou tentando no chrome, é nele que está dando essa mensagem de erro.

Já tentei o suporte pelo 158... e eles só dizem que o sistema está operando normalmente e não ajudam em mais nada.

o tecnico verificou meu computador e constatou que está tudo normal.

muito estranho isso... alguem ja teve esse problema??

ERRO:

Esta página da web não está disponível

ERR_CONNECTION_RESET

Patricia Garrocini

Patricia Garrocini

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2015 | 08:26

estou com problemas, no envio do SD, da um erro de Certificado, então cadastro o certificado conforme orientação no manual, porem continua dando o mesmo problema;

Alguém pode me ajudar?

Patricia Garrocini

Patricia Garrocini

Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2015 | 08:36

Patricia Garrocini

Bom Dia.

Olha só quando da esse tipo de problema eu tenho que excluir todos os certificados que estão incorporados nos sistema tanto no Mozila Fire Fox, quanto no Internet 11, só deixo o certificado que pretendo entrar e usar.


Abs

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Karina Louzada

Karina Louzada

Diamante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Sexta-Feira | 18 dezembro 2015 | 11:16

Rogerio Menezes

Tente de outros navegadores, IE, firefox ou outros computadores. Fiz um requerimento agora a pouco com sucesso.

Agradecida,

Karina Louzada de Oliveira -Vitória-ES.
REGINA VITORIA RASTRELLI TEIXEIRA

Regina Vitoria Rastrelli Teixeira

Ouro DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Domingo | 20 dezembro 2015 | 23:39

Prezado Márcio Padilha Mello, boa noite.

Em 31/07/2015 na pagina 160 do fórum, você indicou o procedimento para conseguir fazer o acesso ao SD Web.

Já que teu cliente tem certificado digital, se quiseres acessar o sistema para depois emitir o SD com o dele, então siga o item 1.

Na época fiz o procedimento e deu erro com o certificado digital do cliente e não consegui executar de jeito nenhum o procedimento.
Até conseguir cadastrar-me como gestora com o meu CEI e também de nada adiantou.
A senha que eles fornecem sempre dando erro...
Resultado: Soube que o MTE estava aceitando o formulário antigo. E como estava em cima do dia da homologação, preferi optar pelo formulário manual e consegui homologar.

Agora, pelo visto não vou conseguir essa façanha.
Passei o dia inteiro fazendo o cadastro de um novo cliente no sistema com o certificado dele.
Nem quero arriscar em cadastrar-me com procuração para não dar problema.

Daí fiz o procedimento de colocar o certificado do cliente na máquina e fiz o cadastro dele como gestor.
Pedi ao proprietário que me enviasse a senha de acesso.
Assim que entrou ele repassou e entrei com o certificado na máquina para iniciar os trabalhos.
E, novamente a senha não confere e acaba bloqueando.

O problema é que as senhas fornecidas não são totalmente inteligíveis.
A que recebi foi V881A8PJdl - tentei da forma que está e não entrou...
Então optei por colocar V88lA8PJdl e também não entrou....
Coloquei V88IA9PJdI e aí bloqueou.
Pedi nova senha que devo receber só amanhã.

Já estou em pânico porque todas as senhas deles tem sempre um "l" ; "I" ; ou um 1 .... que acaba confundindo e na terceira tentativa bloqueia.

O que faço para entender isso?
Você pode orientar-me?
Já passou por este tipo de problema?
A senha que eles enviam é para utilizar no login com o certificado, correto?
Ou o acesso após o envio da senha é o do token e depois é que entra a tal senha?

Agradeço a atenção

Cordialmente




Regina Rastrelli
Contabilista - CRCRJ 043751/O-8
email - [email protected]
telefone - (21) 99268-7247
Leonir Maia

Leonir Maia

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 8 anos Segunda-Feira | 21 dezembro 2015 | 08:57

Regina Vitoria, bom dia!
Costumo pedir para meus clientes me enviarem o email da senha e faço o acesso copiando e colando no campo em questão, daí quando consigo acessar troco a senha por uma sequência mais cabível / padrão daqui do escritório.

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 21 dezembro 2015 | 09:38

Regina Vitoria Rastrelli Teixeira,

Bom dia. Primeiro deves informar a senha do certificado digital do cliente ("Opções de Acesso/COM Certificado Digital"), e na tela seguinte, o "Usuário/Senha" recebido via e-mail.

LUDMILLA COSTA

Ludmilla Costa

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 21 dezembro 2015 | 10:01

Bom dia Regina!
Quando você acessa o portal do Empregador Web a um botão de "pagina inicial" no canto superior direito da sua tela. Ao clicar nesse botão você terá a opção de acessar com certificado ou sem certificado, dai então você deve selecionar o certificado de acordo com o CPF do gestor que você cadastrou, então a senha solicitada será do seu certificado, logo apos é que você ira utilizar o usuário e senha do login cadastrado.
Para digitar a senha de acesso use o comando copiar e colar, assim você evita o bloqueio da senha.

Att, Ludmilla Costa

Maranata! Ora, Vem Senhor Jesus.
Página 188 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.