Graziela Arijon
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadeboa tarde!
Alguém sabe informar como faço para me desligar (sair) desse fórum?
Grata.
respostas 7.811
acessos 2.114.825
Graziela Arijon
Iniciante DIVISÃO 5 , Técnico Contabilidadeboa tarde!
Alguém sabe informar como faço para me desligar (sair) desse fórum?
Grata.
Gustavo Santa Clara Ferreira
Prata DIVISÃO 2 , ArtistaGraziela Arijon, você deseja excluir sua conta no fórum ou apenas parar de receber os emails quando alguém responde esse tópico??
Se for a segunda opção basta responder aqui mesmo apenas desmarcando a opção "Re4ceber aviso por e-mail....." antes de clicar em "postar".
Kátia Dias
Ouro DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia Pessoal
Tenho uma empresa aqui que veio de outra contabilidade. Eles que fizeram o cadastro do gestor no empregador web
Acontece que me passaram o login e senha errados e eu solicitei uma nova senha (Pelo Login informado)
Eles não conseguem lembrar pra que e-mail foi. (O e-mail cadastrado)
Como faço pra recadastrar tudo isso?? Tem jeito?
Cassio Garcia
Ouro DIVISÃO 1 , Chefe Pessoal Kátia Dias
Vai ter que ligar no ministério do trabalho e solicitar os dados, ou pedir para encerrar esse cadastro e fazer outro!!
arr
Michelle Cirillo
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)Bom Dia,
Fiz o papel do seguro desemprego pelo portal do mais emprego, mas a empresa decidiu não mandar mais embora o funcionário, tem como cancelar esse seguro desemprego?
Obrigada.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Michelle Cirillo, bom dia!
Não precisa cancelar, pois não tem essa opção, basta não entregar ao colaborador.
Espero ter ajudado..
Deyverson Fábio Faria
Iniciante DIVISÃO 4 , Coordenador(a)boa tarde pessoal.
Trabalho em um escritório de contabilidade e estamos com problemas na liberação do seguro desemprego, pois, temos um cliente que é consórcio de produtores rurais que está com seu cnpj bloqueado no MTE(CNPJ / CEI bloqueado codigo 69, artigo 37 da CF), e por este motivo os ex-funcionários não conseguem receber o seguro desemprego.
Peço a ajuda de vocês, nossos funcionários estão culpando a Empresa e nos ameaçando de processo trabalhista por falta de recebimento do seguro desemprego.
Até mais,
Deyverson
@Oculto
@Oculto
@Oculto
Rogerio Menezes
Iniciante DIVISÃO 4 , Chefe PessoalBom dia!!
Configurei todos os caminhos conforme o Fredson instruiu anteriormente, mas mesmo assim não consigo acessar o site do empregador web `` COM CERTIFICADO DIGITAL´´para emitir o requerimento do seguro desemprego... teria mais algum problema de configuração??...
Liguei pro 158, eles não conseguem resolver.
Prata DIVISÃO 2 , ArtistaRogerio Menezes
Sugiro tentar de outro computador. Caso ainda não consiga, certamente é algum procedimento errado ainda.
Prata DIVISÃO 2 , ArtistaRogerio Menezes
Sugiro tentar de outro computador. Caso ainda não consiga, certamente é algum procedimento errado ainda.
Michelle Cirillo
Iniciante DIVISÃO 5 , Administrador(a)Boa Tarde,
O seguro desemprego está travando as parcelas para os empregados que são donos de empresas, só que temos um caso assim e a empresa está sem movimentação a muito tempo mas não foi baixada, alguém sabe me dizer se enviarmos uma cópia das declarações de inativos o meu funcionário consegue as parcelas do seguro desemprego?
Obrigada.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Deyverson Fábio Faria,
Boa tarde. Num outro tópico, surgiu essa informação:
Como resposta e esclarecimento a quem interessar, sobre a pergunta feita anteriormente sobre bloqueio de CNPJ/CEI e depois de inumeras ligações, aconteceu que:
No meu caso se tratava de Consorcio de Empregadores Rurais, com natureza jurídica CONSORCIO DE EMPREGADORES, então todas essas empresas, estão tendo o CNPJ bloqueado, pois a maioria são de CONSORCIO DE ORGÃOS PUBLICOS, que segundo a informação passada, não teria direito a Seguro desemprego.
Foi o que me informaram e após envio de documentação via e-mail, comprovando ser de "consorcio de produtores rurais, foi liberado o seguro, pois tinha uns 30 na espera.
clique aqui
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Rogerio Menezes
Iniciante DIVISÃO 4 , Chefe PessoalBoa tarde Gustavo,
tentei em outro computador e deu o mesmo problema.
Alguém está conseguindo acessar o o requerimento do Seguro Desemprego??
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Rogerio Menezes, boa tarde!
Apos ter feito as configurações que informei em mensagens anteriores você acessa o link abaixo, vai apresentar a mensagem de erro na pagina, (Sua conexão não é particular) ai você clica em avançar, aparecerá outra mensagem [u](Ir para sd.maisemprego.mte.gov.br (não seguro), você clica na mensagem que vai direciona-lo para a pagina do mais emprego.
https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/empregadorweb/index.jsf
Espero ter ajudado..
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Rogerio Menezes
Cara estou conseguindo atraves do Mozila fire fox.....o que nao estou conseguindo acessar a pagina da conectividade social icp atraves certificado digital. O seguro estou com facilidade.
Abs.
Deborah Vasconcelos
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Andreia Alves ...Estou com o mesmo problema em cadastrar o CEI. Como vc resolveu?
Leonir Maia
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa tarde!
Pra quem está enfrentando problema no Empregador Web na hora de importar o arquivo com esse erro: 'O upload do arquivo falhou. Formato de arquivo inválido.'
Segue solução *(no meu caso resolveu): Verifique no seu programa interno se a Carteira de trabalho do funcionário está com traços, pontos e/ou barra e retire, depois complete com zeros à esquerda (Precisa ser pelo menos 8 dígitos neste campo) depois faça a importação do arquivo normalmente e veja se gerou...Espero ter ajudado..
Abraço!
Rogerio Menezes
Iniciante DIVISÃO 4 , Chefe PessoalBoa tarde pessoal,
Não estou conseguindo de maneira nenhuma acessar o requerimento do seguro desemprego, dá o seguinte problema:
Até chegar na opção de clicar em COM CERTIFICADO DIGITAL, estou conseguindo. Mas, após clicar no COM CERTIFICADO DIGITAL aparece a seguinte mensagem:
Esta página da web não está disponível
ERR_CONNECTION_RESET
o poderia ser esse problema??
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Rogerio Menezes
Qual navegador vc usa? Eu consigo acesso pelo Chrome normal.
Michele
Ouro DIVISÃO 2boa tarde
alguem conseguiu acessar???
Rogerio Menezes
Iniciante DIVISÃO 4 , Chefe Pessoal Karina Louzada
Sim... estou tentando no chrome, é nele que está dando essa mensagem de erro.
Já tentei o suporte pelo 158... e eles só dizem que o sistema está operando normalmente e não ajudam em mais nada.
o tecnico verificou meu computador e constatou que está tudo normal.
muito estranho isso... alguem ja teve esse problema??
ERRO:
Esta página da web não está disponível
ERR_CONNECTION_RESET
Patricia Garrocini
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos Humanosestou com problemas, no envio do SD, da um erro de Certificado, então cadastro o certificado conforme orientação no manual, porem continua dando o mesmo problema;
Alguém pode me ajudar?
Patricia Garrocini
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Patricia Garrocini
Bom Dia.
Olha só quando da esse tipo de problema eu tenho que excluir todos os certificados que estão incorporados nos sistema tanto no Mozila Fire Fox, quanto no Internet 11, só deixo o certificado que pretendo entrar e usar.
Abs
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!!
Estou acessando pelo Chrome e está normal!
Karina Louzada
Diamante DIVISÃO 1 , Contador(a) Rogerio Menezes
Tente de outros navegadores, IE, firefox ou outros computadores. Fiz um requerimento agora a pouco com sucesso.
Regina Vitoria Rastrelli Teixeira
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePrezado Márcio Padilha Mello, boa noite.
Em 31/07/2015 na pagina 160 do fórum, você indicou o procedimento para conseguir fazer o acesso ao SD Web.
Leonir Maia
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioRegina Vitoria, bom dia!
Costumo pedir para meus clientes me enviarem o email da senha e faço o acesso copiando e colando no campo em questão, daí quando consigo acessar troco a senha por uma sequência mais cabível / padrão daqui do escritório.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Regina Vitoria Rastrelli Teixeira,
Bom dia. Primeiro deves informar a senha do certificado digital do cliente ("Opções de Acesso/COM Certificado Digital"), e na tela seguinte, o "Usuário/Senha" recebido via e-mail.
Ludmilla Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBom dia Regina!
Quando você acessa o portal do Empregador Web a um botão de "pagina inicial" no canto superior direito da sua tela. Ao clicar nesse botão você terá a opção de acessar com certificado ou sem certificado, dai então você deve selecionar o certificado de acordo com o CPF do gestor que você cadastrou, então a senha solicitada será do seu certificado, logo apos é que você ira utilizar o usuário e senha do login cadastrado.
Para digitar a senha de acesso use o comando copiar e colar, assim você evita o bloqueio da senha.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade