x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.060.105

Empregador Web - Seguro Desemprego online

MICHELE

Michele

Ouro DIVISÃO 2
há 8 anos Quarta-Feira | 6 janeiro 2016 | 16:08

boa tarde a todos


aqui em Maraba-PA tb
tudo certo.

o sucesso de amanha, depende do empenho hoje!!!
Solange Turaça

Solange Turaça

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 8 janeiro 2016 | 16:13

Boa Tarde,

Estou com uma duvida e queria saber se alguem pode me ajudar.

Estou fazendo um requerimento de seguro desemprego onde o aviso prévio é trabalhado, e queria saber qual data devo colocar na demissão, se a data de 04/12/2015 quando foi dado o aviso ou 12/01/2016 que é a do ultimo dia trabalhado.

Grata

Solange

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Sexta-Feira | 8 janeiro 2016 | 16:28

Boa tarde, Jessyca!

Desculpe, mas em relação a dúvida da Solange, a data da demissão, no Seguro Desemprego, realmente é o último dia do aviso trabalhado; mas a data que ela informou 12/01/2016.....deve estar incluso aqueles 03 dias por ano trabalhado...que deve constar apenas na baixa da CTPS.

Se o funcionário foi demitido dia 04/12/2015, o aviso terminou dia 02/01/2016.

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
Givanete Amorim

Givanete Amorim

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 11 janeiro 2016 | 11:25

Bom dia pessoal!

Estou cadastrando o gestor, mas aparece um erro: “O campo [Número de Inscrição] é de preenchimento obrigatório!” Sendo que todos os dados estão preenchidos corretamente. Já tentei inúmeras vezes e a mensagem persiste. Alguém tem ideia do que seja?

Grata

Ajudar um colega da mesma profissão não gera concorrência. Gera admiração.
LUDMILLA COSTA

Ludmilla Costa

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 11 janeiro 2016 | 11:37

Bom dia Givanete Amorim!
Verifique se a opção de inscrição que você selecionou confere com a inscrição da empresa. Ex. "tipo de inscrição" CEI ou CNPJ.

Att, Ludmilla Costa

Maranata! Ora, Vem Senhor Jesus.
ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Segunda-Feira | 11 janeiro 2016 | 11:39

Givanete Amorim

qualquer tipo de erro (por menor que seja) trava o cadastro.
Verifique se após os números ou palavras não tem dois espaços, caracteres estranhos... esse tipo de coisa.

Atenciosamente
Eliane Rezende
Givanete Amorim

Givanete Amorim

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 8 anos Segunda-Feira | 11 janeiro 2016 | 12:13

Colegas,

Eu consegui cadastrar o gestor web. Foi só trocar de provedor Internet Explorer para Google Chrome!

Obrigada pela tentativa de me ajudar.

Ajudar um colega da mesma profissão não gera concorrência. Gera admiração.
Josiane de Pieri

Josiane de Pieri

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2016 | 10:51

Bom dia pessoal.

Eu não estou nem conseguindo abrir o site do mais emprego...ele dá que a minha conexão não é particular. Alguém já resolveu? Estou acessando pelo Google Chrome. Obrigado.

ANDREIA

Andreia

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2016 | 11:00

Bom dia, Josiani!

Eu só consigo utilizar o sistema: clicando em Avançado > ir p/ sdmaisemprego.mte.gov.br (não seguro)

" A sabedoria começa na reflexão " - Sócrates
Solange Turaça

Solange Turaça

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2016 | 11:11

Estava com o mesmo problema, então pedi para o rapaz do T.I. instalar o certificado digital no meu computador, e consigo acessar normalmente pelo mozila, não sei se devido ao navegador ou se por ter instalado o cartão diretamente na maquina.

Além disso liguei no 158 na época em que não conseguia e me orientaram a usar mesmo o Mozila.


Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2016 | 13:45

Andreia Maier

Nao esqueca de excluir o certificado e deixa somente o que voce quer usar pois da inconsistencia quando tem varios certificados. Mozila Fire Fox é o melhor para usar.



Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
Ivan Araujo

Ivan Araujo

Ouro DIVISÃO 1, Escriturário(a)
há 8 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2016 | 13:47

Givanete Amorim

Nao use o internet explorer....da exatamente esse erro....use outro navegador.....

Abs.

Que seja de Paz e Bem os nossos pensamentos.
mirela malavazi

Mirela Malavazi

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 12 janeiro 2016 | 16:39

Boa Tarde!!

Gostaria de saber se o envio da senha por email ao efetuar o cadastro de uma empresa para ter acesso ao Seguro Desemprego Web está normal?

Fiz a primeira parte do cadastro, mas até o momento o email com a senha para o primeiro acesso não foi enviado.. .

Desde já agradeço!

Leonir Maia

Leonir Maia

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Escritório
há 8 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 12:00

Ana Carolina, bom dia!

Sim, vai ser com o certificado da Contabilidade mesmo, mas para isso é preciso primeiro: Cadastre a Empresa no Empregador web na opção 'sem certificado', quando receber a senha e login pelo email informado nesse cadastro você entra no empregador web pelo mesmo acesso sem certificado, faz uma procuração que tem lá dentro mesmo, e junta tanto os doc's da Empresa e sócios quanto da Contabilidade e dos sócios juntamente com essa procuração devidamente assinada pelo responsável da Empresa (que é o mesmo que assinou a responsabilidade do certificado) reconhecida firma pelo cartório e leve até um posto de atendimento do Ministério do trabalho, entregue a eles que lá vai ser feito o cadastro no sistema para que você possa acessar de seu escritório, eles pedem cerca de 72 horas para liberar este acesso; e você acompanha tentando entrar pelo certificado do escritório (que deve estar cadastrado já) com login e senha do mesmo, e lá se o MTE já tiver entrado com os dados já vai aparecer o nome da empresa numa lista abaixo, daí você clica no nome da empresa que quer trabalhar e pronto, emite o requerimento através da importação ou cadastrando manualmente mesmo.

mirela malavazi

Mirela Malavazi

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 13 janeiro 2016 | 13:35

Boa Tarde!!

Gostaria de saber se o envio da senha por email ao efetuar o cadastro de uma empresa para ter acesso ao Seguro Desemprego Web está normal?

Fiz a primeira parte do cadastro, mas até o momento o email com a senha para o primeiro acesso não foi enviado.. .

Não sei se o sistema está funcionando normalmente ou se vou precisar solicitar o cancelamento desse cadastro para efetuar novamente com outro email.. .

Se alguém puder me ajudar!!

Desde já agradeço!

Página 190 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.