Leonir Maia
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioPessoal, boa tarde!
Aqui em Minas o 158 funciona 100%, acabei de resolver um problema com a rescisão de um funcionário.
respostas 7.811
acessos 2.114.801
Leonir Maia
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioPessoal, boa tarde!
Aqui em Minas o 158 funciona 100%, acabei de resolver um problema com a rescisão de um funcionário.
Michele
Ouro DIVISÃO 2boa tarde a todos
aqui em Maraba-PA tb
tudo certo.
Franclin Uilliam dos Santos
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente ContabilidadeBOA TARDE... EXISTE ALGUNS ERROS NO EMPREGADOR WEB, POR TALVES NAO TER IMPORTADO O CERTIFICADO DIGITAL, NA QUAL QUANDO VC MARCA OPÇÃO DE COM CERTIFICADO DIGITAL, AI VEM O ERRO TNS, ENTÃO IMPORTE ANTES, QUE VAI DAR TUDO CERTO. ABRASS
Solange Turaça
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBoa Tarde,
Estou com uma duvida e queria saber se alguem pode me ajudar.
Estou fazendo um requerimento de seguro desemprego onde o aviso prévio é trabalhado, e queria saber qual data devo colocar na demissão, se a data de 04/12/2015 quando foi dado o aviso ou 12/01/2016 que é a do ultimo dia trabalhado.
Grata
Solange
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Solange Turaça ....
tem que ser data na data da dispensa dia 12/01/2016, ou seja, quando o aviso terminar.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBoa tarde, Jessyca!
Desculpe, mas em relação a dúvida da Solange, a data da demissão, no Seguro Desemprego, realmente é o último dia do aviso trabalhado; mas a data que ela informou 12/01/2016.....deve estar incluso aqueles 03 dias por ano trabalhado...que deve constar apenas na baixa da CTPS.
Se o funcionário foi demitido dia 04/12/2015, o aviso terminou dia 02/01/2016.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Andreia Maier ...
É você tem razão!!
Solange Turaça
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia,
Obrigado pela orientação Jessyca e Andreia, e sim o aviso prévio dele é de 39 dias por isso o ultimo dia será no dia 12/01/2016.
Estava na dúvida porque aqui na empresa é muito dificil aviso prévio trabalhado.
Solange
Givanete Amorim
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBom dia pessoal!
Estou cadastrando o gestor, mas aparece um erro: “O campo [Número de Inscrição] é de preenchimento obrigatório!” Sendo que todos os dados estão preenchidos corretamente. Já tentei inúmeras vezes e a mensagem persiste. Alguém tem ideia do que seja?
Grata
Ludmilla Costa
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeEliane
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Givanete Amorim
qualquer tipo de erro (por menor que seja) trava o cadastro.
Verifique se após os números ou palavras não tem dois espaços, caracteres estranhos... esse tipo de coisa.
Givanete Amorim
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeLudmilla Costa e Eliane,
Já fiz todas as verificações possíveis. Já não sei mais o que fazer.
Givanete Amorim
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeColegas,
Eu consegui cadastrar o gestor web. Foi só trocar de provedor Internet Explorer para Google Chrome!
Obrigada pela tentativa de me ajudar.
Josiane de Pieri
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia pessoal.
Eu não estou nem conseguindo abrir o site do mais emprego...ele dá que a minha conexão não é particular. Alguém já resolveu? Estou acessando pelo Google Chrome. Obrigado.
Márcio Padilha Mello
Moderador , Contador(a)Josiane de Pieri, já tentou com o navegador Firefox?
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalBom dia, Josiani!
Eu só consigo utilizar o sistema: clicando em Avançado > ir p/ sdmaisemprego.mte.gov.br (não seguro)
Solange Turaça
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalEstava com o mesmo problema, então pedi para o rapaz do T.I. instalar o certificado digital no meu computador, e consigo acessar normalmente pelo mozila, não sei se devido ao navegador ou se por ter instalado o cartão diretamente na maquina.
Além disso liguei no 158 na época em que não conseguia e me orientaram a usar mesmo o Mozila.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalObrigada pela dica, Solange....no próximo já vou fazer um teste.
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Andreia Maier
Nao esqueca de excluir o certificado e deixa somente o que voce quer usar pois da inconsistencia quando tem varios certificados. Mozila Fire Fox é o melhor para usar.
Abs.
Ivan Araujo
Ouro DIVISÃO 1 , Escriturário(a) Givanete Amorim
Nao use o internet explorer....da exatamente esse erro....use outro navegador.....
Abs.
Andreia
Ouro DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalMuito obrigada, Ivan....vou lembrar dessa orientação.
Mirela Malavazi
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde!!
Gostaria de saber se o envio da senha por email ao efetuar o cadastro de uma empresa para ter acesso ao Seguro Desemprego Web está normal?
Fiz a primeira parte do cadastro, mas até o momento o email com a senha para o primeiro acesso não foi enviado.. .
Desde já agradeço!
Ana Carolina Soares
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBom Dia !!!
Pessoal, por favor ,preciso saber se no caso de empresas que NÃO possuem certificado digital,como procedemos? Utilizo o certificado do escritório ? Existe uma forma específica para transmissão de empresas que não possui certificado?
Obrigada
Vinicius Land
Prata DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadeFaz a procuração junto com os órgãos
Leonir Maia
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioAna Carolina, bom dia!
Sim, vai ser com o certificado da Contabilidade mesmo, mas para isso é preciso primeiro: Cadastre a Empresa no Empregador web na opção 'sem certificado', quando receber a senha e login pelo email informado nesse cadastro você entra no empregador web pelo mesmo acesso sem certificado, faz uma procuração que tem lá dentro mesmo, e junta tanto os doc's da Empresa e sócios quanto da Contabilidade e dos sócios juntamente com essa procuração devidamente assinada pelo responsável da Empresa (que é o mesmo que assinou a responsabilidade do certificado) reconhecida firma pelo cartório e leve até um posto de atendimento do Ministério do trabalho, entregue a eles que lá vai ser feito o cadastro no sistema para que você possa acessar de seu escritório, eles pedem cerca de 72 horas para liberar este acesso; e você acompanha tentando entrar pelo certificado do escritório (que deve estar cadastrado já) com login e senha do mesmo, e lá se o MTE já tiver entrado com os dados já vai aparecer o nome da empresa numa lista abaixo, daí você clica no nome da empresa que quer trabalhar e pronto, emite o requerimento através da importação ou cadastrando manualmente mesmo.
Mirela Malavazi
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde!!
Gostaria de saber se o envio da senha por email ao efetuar o cadastro de uma empresa para ter acesso ao Seguro Desemprego Web está normal?
Fiz a primeira parte do cadastro, mas até o momento o email com a senha para o primeiro acesso não foi enviado.. .
Não sei se o sistema está funcionando normalmente ou se vou precisar solicitar o cancelamento desse cadastro para efetuar novamente com outro email.. .
Se alguém puder me ajudar!!
Desde já agradeço!
Luisa
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Mirela Malavazi, geralmente o e-mail chega na mesma hora.
Leonir Maia
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioMirela, boa tarde!
Está funcionando, mas não precisa cancelar este cadastro, ligue para o 158 e peça a troca do email, comigo deu certo.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Mirela Malavazi
Boa tarde!!!
Verifica se o e-mail que você colocou no cadastro esta correto geralmente eles enviam no mesmo instante
Mirela Malavazi
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde, Jessyca Marzagão!
Verifique sim.. . para evitar transtornos.
Mas até o momento não chegou nada.. . por isso achei estranho.. .
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade