Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Wagner,
Bom dia!!
É só você fazer um novo requerimento de seguro desemprego com os dados corretos, lembrando que você pode cadastrar apenas um requerimento por dia por funcionário!
respostas 7.811
acessos 2.114.831
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Wagner,
Bom dia!!
É só você fazer um novo requerimento de seguro desemprego com os dados corretos, lembrando que você pode cadastrar apenas um requerimento por dia por funcionário!
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Wagner Vasconcelos bom dia!
Os campos de referencia aos 3 últimos salários não são de preenchimento obrigatórios, se você preencheu e o fez errado não tem como corrigir ou excluir, deveras gerar outro requerimento para o trabalhado no dia seguinte já que não permite cadastrar mais que 1 requerimento para o mesmo trabalhador no mesmo dia.
Wagner Vasconcelos
Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)Jessyca e Fredson, queridos, muito obrigado pelas informações.
Abs.
Wagner Vasconcelos.
Sinthia
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBom dia! fiz a procuração no ministerio do trabalho para acessar empregador web e fazer o seguro desemprego para uma empresa do MEI que não possui certificado digital , a procuração foi feita e agora não sei como prosseguir para fazer o formulario pois não tenho a senha do loguin para que eu possa fazer este formulario como outorgado
Leandro Ribeiro de Andria
Articulista , Consultor(a)Bom Dia Sintia,
a procuração foi feita e agora não sei como prosseguir para fazer o formulario pois não tenho a senha do loguin para que eu possa fazer este formulario como outorgado
Você perdeu a senha de acesso do escritório? E só solicitar uma nova no site. Depois você faz login com certificado digital e emite o requerimento.
Sinthia
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoalobrigada, não estava conseguindo por problemas na página , agora deu certo.
Patricia T K F Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia
Dp Lfcont mas eu entro com a loggin, senha , da erro, peço outra senha
da com sucesso, mas nao recebo nada faz 2 dias
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Patricia ,
Tem certeza qual e-mail você cadastrou para receber a senha? Pois costuma mandar na mesma hora!
Patricia T K F Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalsim... tenho... e nao recebo
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalIsso é estranho, muito estranho
liga no 158
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Patricia T K F Alves um bom dia!
Ligue 158 e solicite alteração do e-mail, em seguida solicite nova senha.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalPatricia,
Quando der certo não deixe de dar um retorno para nós aqui no fórum!
Patricia T K F Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoalok.... vou ligar... obrigada Jessyca... falo sim
Patricia T K F Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. Pessoal Fredson Lopes pode deixar, vou ligar...
obrigadaaaaaa
Karolinne de Oliveira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia,
O empregador não estará presente na homologação da Rescisão, nesse caso, com a procuração com os seguintes poderes, poderei assinar o Requerimento SD?
Poderes: Pelo presente instrumento particular de procuração, o outorgante nomeia o outorgado acima, amplos, gerais e ilimitados poderes para representá-la perante a Delegaria Regional do Trabalho ou quaisquer de seus órgãos e departamento, para tratar dos assuntos referentes à rescisão contratual, assinar cartas de dispensa, Termo de Rescisão, CTPS, papéis, guias, requerimentos, contratos; dar e assinar recibos de quitação de natureza trabalhista; juntar e desentranhar documentos e papéis, prestar declarações e informações; representar junto às agências da Caixa Econômica Federal e ou do Banco, para fazer o levantamento do Fundo de Garantia de Tempo de Serviço - FGTS, depositado na conta do Outorgante, podendo para tanto passar recibos, dar quitação, endossar, descontar, depositar cheques, assinar termos, livros ou quaisquer outros documentos e papéis e o que mais for exigido.
Desde já agradeço as informações,
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Karolinne de Oliveira um bom dia!
Sim, pode representar o empregador e assinar a documentação necessária para homologar.
Karolinne de Oliveira
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)Fredson Lopes , muito obrigada!
Ronan
Bronze DIVISÃO 4 , AnalistaBom dia
Acompanhei as mensagens postadas nesta semana e não houve nenhum relato de "erro inesperado", sendo assim solicito que caso ocorra novamente copie e cole na mensagem o dia e a hora isso auxiliar encontrar eventuais problemas.
Mais uma vez agradeço pelo apoio.
Att
Ronan Ferreira
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Ronan um bom dia!
Agradecemos a parceria!
Sandra Maria da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeBom dia amigos
Tenho uma dúvida em relação a alteração da razão social do empregador. Devo refazer o processo junto ao MTE?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Sandra Maria da Silva um bom dia!
Liga no 158 e realize as alterações desejadas de forma rápida e eficaz, sem necessidade de deslocamento.
Sandra Maria da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeVou fazer isso Fredson, muito obrigada
Patricia T K F Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBom diaaa
Entao, so para vcs saberem, nao consigo falar no 158, a ligação
nao completa dizendo que o telefone nao existe, outra hora, que esta ocupado...
mas como tenho tempo vou ver como faço
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Patricia T K F Alves um bom dia!
Você deve ligar de um telefone fixo para 158, caso tenha urgência e não consiga contato você pode se dirigir a uma unidade do MTE, SINE ou Poupa tempo!
Patricia T K F Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalPois eh Fredson, eh de um telefone fixo, mas vou tentar ir no MTE...
obrigada
Sandra Maria da Silva
Prata DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeConsegui falar no 158 ontem por voltadas 18:20h.
A informação foi que tenho que excluir a procuração já cadastrada e fazer todo o procedimento novamente, agora com a nova razão social.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Sandra Maria da Silva um bom dia!
Ótimo, sucesso!
Leandro Yukio Kagueyama
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Colegas bom dia!
Não consigo acessar o Empregador Web. Quando digito o PIN do Certificado o Internet Explorer cai e dá mensagem o INTERNET EXPLORER PAROU DE FUNCIONAR.
Engraçado que com o outro certificado ele entra......
Alguém teria alguma sugestão? Estou a manhã toda tentando falar no 158 mas não consigo....
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Leandro Yukio Kagueyama boa tarde!
O certificado que você esta utilizando esta dentro da validade? tente acessar o e-cac para ver se fusiona, caso não esteja dentro da validade terá que renovar ou comprar outro, se esta dentro da validade e ainda assim não consegue acesso no explore tente acessar no GOOGLE CROME ou em outro navegador.
Bianca Vilani
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Recursos HumanosBoa tarde!
Procurei sobre a minha duvida, porem so vi respostas mais antigas e queria saber se algo mudou.
Tenho uma empresa em que não possue conectividade social, apenas a chave PRI e eu preciso emitir o Seguro desemprego de uma funcionaria, como posso fazer ?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade