Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Eliana Cristina,
Costuma chegar no mesmo instante em que você cadastrar o e-mail.
respostas 7.811
acessos 2.114.814
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Eliana Cristina,
Costuma chegar no mesmo instante em que você cadastrar o e-mail.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Eliana Cristina Mendes Siqueira,
Como a amiga Jessyca informou chega no mesmo instante, se não chegou pode haver algum erro de digitação e com isso foi impedido o envio, aconselho a ligar no 158 e solicitar alteração do e-mail cadastrado em seguida acesse o site e solicite nova senha.
Andressa de Jesus Massoqueto
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia
Não encontrei nos tópicos, talvez ate tenha, mas se alguém puder me ajudar.
A empresa veio de outra contabilidade, onde lá eles eram procuradores, usavam o certificado do escritório para o acesso no site do SD WEB.
Mas e agora, como consigo reverter essa situação? eu preciso gerar um requerimento e a contabilidade "antiga" não esta me dando auxilio.
Angela Karine
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Oi Andressa,
A empresa vai fazer uma nova procuração dentro do site da SD WEB para a sua contabilidade.
O mesmo procedimento de uma procuração normal.
A empresa loga com o certificado dela, vai na procuração e cadastra agora os dados da sua contabilidade.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Andressa de Jesus Massoqueto um bom dia!
1º) Se a empresa tem certificado digital poderá outorgar procuração para você ou você pode ainda utilizar o próprio certificado da empresa para geração do requerimento.
2º) Caso você não tenha o login e senha devido a outra contabilidade dificultar o processo, eu te aconselho o melhor a fazer para evitar perda de tempo é ligar insistentemente no 158 e solicitar exclusão do cadastro que é automático e em seguida já te possibilita novo cadastro.
Boa sorte.
Andressa de Jesus Massoqueto
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosMuito Obrigada pelas informações Angela Karine e Fredson
Gisliane
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBoa TArde
Alem do 158 tem outro meio de pedir exclusão do gestor?
Nanny
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Gisliane,
Você pode ir no MTE da sua cidade só que é mais demorado do que ficar tentando pelo 158
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Gisliane boa tarde!
O meio mais eficaz apesar da linha ser congestionada é o 158.
Jefferson Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeEstou com o seguinte problema.
Quando vou logar no sistema aparece ( empresa do usuário desabilitada ) .
Tento recuperar nova senha , tento logar de novo e da a mesma mensagem.
Tento cadastrar a empresa novamente , acusa que já existe Gestor cadastrado para o CNPJ.
Alguém pode me ajudar ?
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Jefferson,
Liga no 158, você pode excluir o cadastro e fazer de novo!
Jefferson Silva
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeAi que tá.
Só da ocupado esse 158.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. Pessoal Jefferson ,
Verdade :(
Infelizmente é muito demorado conseguir falar lá, mais fazer o que, ainda assim é o meio mais rápido!
Aelly Lopes
Bronze DIVISÃO 4 , Chefe Recursos HumanosBom dia!
Estou tentando cadastrar um gestor com o CEI e aparece um erro. (deverá ser preenchido com 14 dígitos ou menos com 12) selecionei o cadastro como CEI e não consigo.
Alguém que posso me me ajudar?
O mesmo já possui certificado digital. .
Desde já agradeço
Carolina Aparecida Teoabaldo Mogica
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá!
Para cadastrar procuração SEM certificado digital ainda é necessário ir até um posto do MTE para ativá-la?
Obrigada!
Carolina Aparecida Teoabaldo Mogica
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Olá!
Para cadastrar procuração SEM certificado digital ainda é necessário ir até um posto do MTE para ativá-la?
Obrigada!
Dayane Lima
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Estou tentando gerar um Seguro Desemprego no Empregador Web e acabei bloqueando a senha, alguém sabe como posso recuperar essa senha para conseguir entregar?
Eu utilizo certificado digital.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Dayane Lima boa tarde!
Acesse a pagina do Empregador web, opção solicitar nova senha.
A senha chegará no e-mail cadastrado, caso não saiba qual e-mail foi cadastrado deverás solicitar alteração do e-mail ligando no 158, em seguida solicite nova senha.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Carolina Aparecida Teoabaldo Mogica boa tarde!
SIM. procuração outorgada sem o certificado digital deve ser protocolada no mte afim de valida-la e passar a ter acesso.
Apenas as procurações outorgadas por meio de certificado digital não se faz necessário ir ao mte protocolar.
Willian Alves dos Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadePrezados, estou com dificuldades para concluir o o processo do empregador web, sem certificação, pois bem, cadastrei a empresa, gestor e procurador (pessoa fisica), criei um email , consultado ao MTE o agente me disse que a procuração esta ativa, ao acessar me pede login e senha, já coloquei todos que sei não não conferi, ha outro meio de acessar?
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Willian Alves dos Santos boa tarde!
Se a procuração não foi outorgada por meio de certificado digital, é necessário imprimi-la e levar no posto do MTE para ativa.
Caso esteja com dificuldades em receber a senha, ligue no 158 e solicite a alteração do e-mail no cadastro do gestor.
Willian Alves dos Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOK obrigado, Fredson e aos demais, farei o informado,
Willian Alves dos Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOK obrigado, Fredson e aos demais, farei o informado,
Maria Daniela
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa noite!
Alguém pelo amor de Deus sabe me responder qual ocupacao por no cbo do requerimento do seguro desemprego para uma funcionaria registrada como analista de departamento pessoal? Gente, nao achei nada... o que faço? Nao acho o cargo de analista de dp no requerimento do seguro desemprego.
qual melhor opacao mesmo que aproximadamente.. socorro!! Tenho que entregar amanha.
Jessyca
Diamante DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalDayane
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalMaria Daniela
Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde!
Jessica, colocaram o CBO 252405, este não aparece quando preencho o requerimento.
Dayane, vou tentar este.
Obrigada a todas!
Só não sei pq nem todos os cbo não existem no requerimento do seguro desemprego. Não é o primeiro que tenho problemas.
Fredson Lopes
Ouro DIVISÃO 4 , Gestor(a) Maria Daniela boa tarde!
Se você importar o arquio SD do sistema para o portal mais emprego não da erro.
o cbo informado 252405 consta na base de dados do mte
2524-05
Analista de recursos humanos clique aqui
Nathalia Lima
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalBom dia!
Estou com 2 empresas que foram alteradas razão social e sócios responsáveis, porém as empresas já possuem cadastro no empregador web com razão social e sócios responsáveis anteriores... como fazer para alterar?
*Devo pedir exclusão e fazer novo cadastro?
*Existe alguma forma de alterar para que não haja conflitos de informações com o registro dos funcionários?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade