x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.059.854

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Paulo de Tarso

Paulo de Tarso

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quinta-Feira | 2 abril 2020 | 14:22

Boa tarde
Tivemos que fazer novo requerimento do seguro desemprego para um ex-funcionário, pois o primeiro o nome da mãe estava errado.
Ele está usando a plataforma on-line pra solicitação.
Quando ele inseri o número do novo requerimento aparece a seguinte mensagem: "já existe um requerimento cadastrado para esse trabalhador com a mesma data de demissão".
Verifiquei que não dar pra apagar e nem editar esses requerimentos, algum colega tem a solução pra esse problema?

Willian Piazentin

Willian Piazentin

Prata DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 3 anos Terça-Feira | 7 abril 2020 | 20:58

Boa noite colegas.

Em meio a todos esses transtornos não estou conseguindo acessar a área de requerimento do SD no Empregador Web.
Mudou algum procedimento ou é mesmo inconsistência por causa do excessivo número de acessos para cadastrar as reduções de jornada e suspensões de contrato?

Grato a todos,

Neide Santos

Neide Santos

Ouro DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 3 anos Terça-Feira | 7 abril 2020 | 21:40

Willian Piazentin estou desde as 10 da manha , tentando cadastrar requerimentos de seguro mp 936/2020  suspensão e o dia inteiro frustrado sem funcionar . Perdi meu dia hoje com iss. Liguei no 158 e eles me informaram que estavam com o sistema lento. 

Neide Santos

Neide Santos

Ouro DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 3 anos Terça-Feira | 7 abril 2020 | 22:06

sim por aqui também nao funciona nada desde as 10 de hoje quando comeceri a correr atras disso. Eu acho que o pior ainda está por vir, pois que desde a reforma trabalhista passou a virgorar as empresas que nao pagam mais sindicatos vao ter que homologar o  acordo individual . Eu acho que os sindicatos agora vão querer reaver todos os valores que eles acham que tem direito pra homologar o tal acordo nessa pandemia. Governo dá com uma mão e tira com a outra. eu acredito que muita gente vai acabar ficando sem receber Ezequiel dos Santos Amaral por conta desse acordo que tem que ser  homologado pelo sindicato. Não sei gente só minha suposição. Se alguem souber contrario por favor nos dê uma luz. 

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 11:39

Neide Santos,
Bom dia. Um ministro do STF concedeu uma liminar exigindo o aval dos sindicatos nos acordos individuais de suspensão do contrato e redução de salário/jornada, mas essa liminar pode ser derrubada. Li hoje que "parece" que a tendência é essa, que o presidente do STF iria marcar o julgamento da liminar para a semana que vem.
Se for derrubada, volta a valer o que consta na MP, que os acordos individuais precisam ser só comunicados aos sindicatos, mas não precisam ser aprovados por eles ...

Neide Santos

Neide Santos

Ouro DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 11:39

Ezequiel dos Santos Amaral  BOM TD BEM ? VC COnseguiu acessar web para seguro desemprego? Ezequiel dos Santos Amaral

Márcio Padilha Mello muito obrigada por sua informação. Vamos ficar de olho, pois é o nos resta.Confesso que estou bem aflita por isso.  Voce conseguiu acessar o site pra solicitar o requerimento de seguro desemprego na pagina web ? estou tentando desde ontem cedo e nada.

WILLIAM CARVALHO

William Carvalho

Ouro DIVISÃO 3, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 13:14

Bom dia pessoal, realmente a tendência é que esta liminar absurda do ministro Ricardo Lewandowisk seja derrubada, pois na "REALIDADE PRÁTICA" sabemos que muitas cidades não possuem sindicatos e que um atendimento centralizado iria acarretar em uma extrema dificuldade de ser realizada em tempo hábil para que possa ajudar as empresas que necessitam e o prazo para que os trabalhadores recebam. Como devemos evitar aglomerações, entendo que esta comunicação deveria ser feita por um meio digital, concordam? e nenhum sindicato possui sistema para receber isto e até o próprio site do governo está da forma que estamos vendo. 

William Carvalho
Soma Contabilidade
(16) 3667-7757 / 3667-7723
[email protected]
Cajuru-SP
Neide Santos

Neide Santos

Ouro DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 13:20

William Carvalho boa tarde . Voce conseguiu entrar no site do Empregadior Web pra solicitar o seguro desemprego?  Não consegui fazer de nenhum cliente até o momento. Estou em panico com isso. Consigo até entrar na pagina inicial, mas nao entra no sistema pra gerar nada, até que a pagina cai  504-Gatawy time-out

Márcio Padilha Mello
Moderador

Márcio Padilha Mello

Moderador , Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 13:35

Neide Santos,
Testei agora e também deu problema. Digito o Usuário e a Senha, mas depois de clicar em Enviar aparece uma tela em branco com a mensagem "Gateway Time-out".

Neide Santos

Neide Santos

Ouro DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 13:46

Aguinaldo é este mesmo o site

Márcio Padilha Mello  exatamente o que acontece cmg também.

Se alguem conseguir por favor postem aqui 

camila marques

Camila Marques

Bronze DIVISÃO 5, Auxiliar Depto. Pessoal
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 14:02

Boa tarde pessoal!
Me ajudem, tinha entendido que poderia  reduzir de 25%, 50% e 70% a jornada e salário dos funcionários e este percentual seria pago pelo programa emergencial, esses percentuais poderia reduzir para quem ganha até 3.135,00. para empresa que teve faturamento até 4 milhões e oitocentos em 2019. 
Agora li numa reportagem que neste caso posso reduzir só 25%. Agora confundiu tudo.  Qual está correto? posso reduzir até 70% ou somente os 25%?


Ingrid Freitas

Ingrid Freitas

Prata DIVISÃO 1, Administrador(a) Empresas
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 15:13

Boa Tarde Colegas !

Onde podemos abrir reclamação sobre o empregador web não funcionar ?

Ingrid Freitas
Recursos Humanos

"Escolha um trabalho que você ame e não terás que trabalhar um único dia em sua vida"
Neide Santos

Neide Santos

Ouro DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 16:28

Luis Henrique R Dutra. Oi entao estou entrando nesse link mesmo , mas onde vc fala que tem essa aba para 936/2020 ? nao estou encontrado. tentei ate copiar o layot deles  mas olha o tanto de erro , pois meu sistema de folha de pagamento ainda nao gera esse layot  olha isso
Luis Henrique R Dutra.   Linha 1 Coluna Tipo Inscricao ausente
 Linha 1 Coluna CNPJ/CEI ausente
 Linha 1 Coluna CNO ausente
 Linha 1 Coluna Data Admissao ausente
 Linha 1 Coluna CPF Trabalhador ausente
 Linha 1 Coluna PIS/PASEP Trabalhador ausente
 Linha 1 Coluna Nome Trabalhador ausente
 Linha 1 Coluna Nome Mae Trabalhador ausente
 Linha 1 Coluna Data Nascimento Trabalhador ausente
 Linha 1 Coluna Tipo Adesao ausente
 Linha 1 Coluna Data Acordo ausente
 Linha 1 Coluna Percentual Reducao Carga Horaria ausente
 Linha 1 Coluna Meses Duracao ausente
 Linha 1 Coluna Codigo Banco ausente
 Linha 1 Coluna Agencia Bancaria ausente
 Linha 1 Coluna DV Agencia Bancaria ausente
 Linha 1 Coluna Conta Bancaria ausente
 Linha 1 Coluna DV Conta Bancaria ausente
 Linha 1 Coluna Tipo Conta ausente
 Linha 1 Coluna Ultimo Salario ausente
 Linha 1 Coluna Penultimo Salario ausente
 Linha 1 Coluna Antepenultimo Salario ausente
 Linha 1 Coluna "�Tipo Inscricao�" inesperada
 Linha 1 Coluna "�CNPJ/CEI�" inesperada
 Linha 1 Coluna "�CNO�" inesperada
 Linha 1 Coluna "�Data Admissao�" inesperada
 Linha 1 Coluna "�CPF Trabalhador�" inesperada
 Linha 1 Coluna "�PIS/PASEP Trabalhador�" inesperada
 Linha 1 Coluna "�Nome Trabalhador�" inesperada
 Linha 1 Coluna "�Nome Mae Trabalhador�" inesperada
 Linha 1 Coluna "�Data Nascimento Trabalhador�" inesperada
 Linha 1 Coluna "�Tipo Adesao�" inesperada
 Linha 1 Coluna "�Data Acordo�" inesperada
 Linha 1 Coluna "�Percentual Reducao Carga Horaria�" inesperada
 Linha 1 Coluna "�Meses Duracao�" inesperada
 Linha 1 Coluna "�Codigo Banco�" inesperada
 Linha 1 Coluna "�Agencia Bancaria�" inesperada
 Linha 1 Coluna "�DV Agencia Bancaria�" inesperada
 Linha 1 Coluna "�Conta Bancaria�" inesperada
 Linha 1 Coluna "�DV Conta Bancaria�" inesperada
 Linha 1 Coluna "�Tipo Conta�" inesperada
 Linha 1 Coluna "�Ultimo Salario�" inesperada
 Linha 1 Coluna "�Penultimo Salario�" inesperada
 Linha 1 Coluna "�Antepenultimo Salario� " inesperada

Luiz Antonio de Andrade

Luiz Antonio de Andrade

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 16:35

Boa tarde Colegas
Também estamos com esse problema aqui.
No caso, a empresa ja tinha dado aviso prévio trabalhado desde 04/03/2020 , portanto não tem relação com a MP de redução e/ou suspensão do contrato de trabalho
Ví que ha um link abaixo do "Acesso direto" como "EMERGENCIAL" , mas não é o meu caso.
A pagina da erro 504 Gateway Time-out
Também a chave de saque do FGTS pelo Conectividade social ICP - Empregador , não está funcionado.
Tá difícil fazer rescisão 

Luiz Antonio de Andrade

Luiz Antonio de Andrade

Prata DIVISÃO 4, Consultor(a) Contabilidade
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 17:15

Boa tarde Neide
No empregador web tem : opções  de acesso (COM CERTIFICADO DIGITAL)
        (SEM CERTIFICADO DIGITAL)
Logo abaixo:-
    Acesso Direto
        Validar Leiaut
        Validar Leiaut Beneficio
        Emergencial
        

Lucas

Lucas

Ouro DIVISÃO 1, Contador(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 17:55

Pessoal,  estou tendo problemas na validação dos arquivos de suspensão do contrato de trabalho.

Alguém conseguiu montar o arquivo .csv para validar?
Segui  as recomendações do layout disponível em https://sd.maisemprego.mte.gov.br/sdweb/validador/Manual_EmpregadorWeb_BEM.pdf mas todos meus arquivos dão erro.

Como meu sistema (Contmatic) não vai liberar uma atualização tão cedo para geração do arquivo e também não consigo logar no sistema, quero deixar os arquivos prontos para envio tão logo conseguir acessar o sistema.

Neide Santos

Neide Santos

Ouro DIVISÃO 1, Diretor(a)
há 3 anos Quarta-Feira | 8 abril 2020 | 18:23

Lucas estou no mesmo dilema , meu sistema copan nao vai  fazer esse layout , enfim ja tentei de todas as formas e não consigo fazer esse arquivo dar certo de jeito nenhum nar fiz de todas as formas possivels e nada Lucas


Luiz Antonio de Andrade   voce consegui fazer o layout pra validar certinho na extensção que eles pedem? CSV  ? 
se conseguiu poderia enviar pra gente ? 

Página 260 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.