Prezados, bom dia!
Preciso de uma ajuda, estou com uma situação!
A colaboradora foi desligada, e após o desligamento me trouxe uma averbação o que ocasionou a mudança de seu nome, no entanto, quando realizamos a demissão bem como a emissão de TRCT e Requerimento do Seguro Desemprego, o nome dela, estava de casada, tudo foi aceito pelo e-social, sem erros.
No entanto quando ela foi dar entrada no seguro on line, visto que todos os postos de atendimento estão fechados para estes fins, constou divergencia de dados, ela me informou e gerei outro requerimento do seguro, no entanto quando ela entra no site para tentar fazer o cadastro online do seguro desemprego dela, da a informação de que já tem um requerimento cadastrado com a mesma data de demissão, ou seja, o novo não substitui, o antigo, e não conseguimos contato com ninguem!
Não é possivel, excluir os arquivos de dentro empregador web, ta bem dificil. Alguem já passou por isso? sabe o que posso fazer, para ajuda-la?
Obrigada
Denise