Valéria Sabino de Souza Lima
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Recursos HumanosDaniela,
Fiz sim do cliente para o escritório , até já conferi todos os dados ....
Também achei que fosse em tempo real , mas já fazem dias e nada.
Valéria
respostas 7.811
acessos 2.114.825
Fiz sim do cliente para o escritório , até já conferi todos os dados ....
Também achei que fosse em tempo real , mas já fazem dias e nada.
Valéria
Caroline dos Santos Trindade
Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal Eliana de Mello Roque
Obrigado! vou tentar.
Mas tem esses telefone que vi aqui no portal para solicitação de suporte (61) 2031.6677, alguém sabe pra que serve?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosClaudia,
você não pode ser procuradora física de todas as empresas, esse opção é somente para a procuração pessoa jurídica, ou seja o correto é você fazer a procuração no nome do seu escritório já que pode haver a possibilidade de um dia você sair da empresa e ninguém vai conseguir enviar os requerimentos.
Valéria,
todas as procurações foram feitas com certificado?
Adriele Carlos
Bronze DIVISÃO 5 , AuxiliarBoa tarde,
Fiz o cadastro de uma empresa no Empregador Web, porem a senha não foi enviada para o email cadastrado, tentei redefinir a senha, mas o email de redefinição de senha também não chegou, alguém sabe me informar o que devo fazer para recuperar essa senha?
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAdriele,
entre em contato com o suporte através do e-mail: @Oculto
Fiz uma empresa com só com certificado.
As outras empresas fiz sem certificado e protocolei no MTE , mas também ainda não habilitaram.
Valéria
Lucélia Soares
Iniciante DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade Osvaldo Jose de Oliveira
Boa tarde Osvaldo, teve alguma resposta do erro que deu pra ti? pra mim também acusou esse erro e não sei o que fazer.
Fernanda Martins
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ProgramadorPessoal,
Consegui resolver o problema do "Não foi possível validar o certificado digital do usuário" e já foi emitido o primeiro requerimento com sucesso.
Efetue o teste do seu certificado no site da sua unidade certificadora e tenha certeza de que ele é do tipo e-CNPJ ou e-CPF, que precisa ser o do gestor cadastrado inicialmente, como dito muitas vezes nas respostas anteriores. e-NFE não funciona e é a razão por este mensagem aparecer.
Na empresa em que trabalho a responsável pelo DP efetuou o cadastro de gestor com o CPF dela. Foi necessário adquirir um e-CPF para conseguir logar e cadastrar o representante legal da empresa.
Daniela Nolêto, como curiosidade funcionou com o Java 8 up. 40 sem problemas em duas máquinas.
Obrigada pela ajuda!
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosValéria,
espere mas alguns dias. Se não consegui entre em contato com o suporte
Jesus Uguinei
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar ContabilidadeBoa tarde Pessoal,
Enviei um e-mail para o suporte @Oculto para verificar se eles alteravam o e-mail que o cliente me passou incorretamente e, infelizmente, não obtive retorno.
De posse da Circular MTE Nº 29 de 29 de Agosto de 2014, no item 6 - c dispõe que, existe uma opção chamada "Consulta Empregador" no sistema "Empregador Web", onde o Agente autorizado do MTE consegue realizar a alteração do e-mail. Contudo, o item não menciona qual documentação as empresas devem apresentar ao agente para alterar o e-mail.
Alguém sabe quais documentos devem ser levados para realizar a devida alteração?
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Recursos HumanosDaniela
Ok vou aguardar mais uns dias.
Obrigado.
Valéria
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) Recursos HumanosDaniela
Ok vou aguardar mais uns dias.
Obrigado.
Valéria
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosJesus,
tentei fazer sua solicitação por esse e-mail: @Oculto
Claudia R C s
Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)Daniela muitíssimo obrigada pela ajuda.
Albano Santos
Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
preciso de ajuda no seguinte:
o primeiro passo é cadastrar o escritorio contabil como gestor, e depois cadastrar os clientes tambem como gestor para fazer as procurações para o escritorio certo?
nosso escritorio só tem certificado e-cpf, mas no cadastro de gestor só aparece as opçoes cnpj e cei. qual devo usar? não tem opção de cpf.
obs.: o contador tambem possui cnpj, mas só tem certificado e-cpf.
devo fazer o cadastro do escritorio usando o cnpj? e as procurações faço para o cnpj ou para o cpf do contador?
desde ja agradeço
Carlos Valdenei
Prata DIVISÃO 2 , Coordenador(a) Recursos HumanosFernanda Martins, boa tarde, poderia explicar como fez para solucionar o problema?
No meu caso usei o certificado e-cnpj e o e-cpf do dono da empresa, o mesmo esta cadastrado como gestor, ao verificar o teste diz que o certificado é do tipo nfe, qual tipo de certificado você está usando para dar certo? Como você procedeu para alterar o tipo do certificado? Entrou em contato com a empresa que forneceu o certificado?
Obrigado,
Jose Edison Pissolatto
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Nossa, será que não haverá prorrogação do prazo???
Priscila Torres
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista PessoalOlá, Flor Cerqueira Viana! Estou com o mesmo problema que vc teve... Estou com a senha bloqueada do seguro desemprego on-line, como você alterou? Já solicitei pela Internet a nova senha, mas não recebi.
Obrigada, Pri
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosAlbano,
quando você cadastrar, deve colocar o CNPJ, e somente na hora de acessar é que você utiliza o certificado.
José,
Infelizmente o prazo não foi prorrogado e começa a valer a partir de quarta-feira 01/4/2015
Eliana de Mello Roque
Prata DIVISÃO 1Joilson P. Muniz
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia, esse cadastro das empresas tem uma data especifica pra fazer ou pode fazer conforme vai usando o seguro web?
grato
Joilson
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosFernanda Martins
Bronze DIVISÃO 2 , Analista ProgramadorOlá Carlos Valdenei!
O certificado que estávamos tentando utilizar era um e-NFE. Descobri isso só depois de entrar no site da empresa certificadora onde compramos nossos certificados e efetuar o teste. Como seu teste já deu e-NFE, é certo que não vai funcionar para logar.
Foi utilizado mesmo o CPF do dono da sua empresa no cadastro, ou será que por engano foi inserido incorretamente?
Aqui para nós a única alternativa para conseguir acessar o site foi adquirir um e-CPF para a responsável pelo DP, que efetuou o cadastro de gestor com os seus dados pessoais, incluindo o próprio CPF.
E pior que só com este login que é possível alterar a senha, cadastrar novos gestores, visualizar os dados dos gestores e etc.
No seu caso, solicitar uma procuração para um outro CPF ou adquirir o e-CNPJ da empresa surtirá efeito mais rápido do que aguardar o suporte.
E o certificado pode ser emitido até no mesmo dia da compra. Basta você efetuar o pagamento com um cartão de crédito ou transferência bancária, agendar para o mesmo dia a comprovação de documentos e você já sai de lá com o cartão em mãos.
Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosJoilosn,
quando antes você fizer o cadastro melhor, pois se você precisar enviar o requerimento de algum cliente a procuração demora em média 10 para entrar, daí você não vai conseguir.
Jorge Luis
Ouro DIVISÃO 1Bom dia meus amigos!
Hoje eu cometi um engano:
Selecionei o certificado de outra empresa por engano para cadastrar o requerimento do seguro-desemprego, confirmei e não encontrei opção para excluir. Enviei e-mail para o empregadorweb solicitando o cancelamento do mesmo, é dessa forma que vocês têm feito quando isso acontece?
Dosolina Lerin
Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia Daniela,
Tenho que cadastrar 3 unidades (todas Matriz) que possuem a mesma pessoa como responsável legal (gestor).
E o mesmo está registrado inclusive no Certificado Digital e-CNPJ nas 3 unidades.
Porém quando tento cadastrar a segunda unidade não tenho permissão, aparece as seguintes mensagens:
"Não foi possível cadastrar o gestor"
"Já existe um usuário cadastrado com o login informado."
Sabes como devo proceder neste caso?
Acredito que não posso mudar o responsável, pois não vai cruzar com o Certificado Digital
Andressa de Jesus Massoqueto
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosBom dia
Estou tendo dificuldades em entender como esta funcionando o cadastro no site do MTE, seguro desemprego.
Primeiramente, trabalho em um escritório de contabilidade e tenho 65 empresas com folha de pagamento, como devo proceder?
Cadastrei uma empresa. com login e senha
Na segunda empresa, não aceita, por ter o mesmo login e email, como devo fazer, esta bem confuso.
Eliana de Mello Roque
Prata DIVISÃO 1Daniela Nolêto
Ouro DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosDolosina,
entre em contato com o suporte, eles vão te auxiliar no preenchimento, eu não tenho nenhum caso assim.
Andressa,
primeiro passo, cadastre o seu escritório de contabilidade com certificado digital, cadastre o seu gestor e um e-mail. Feito isso você vai cadastrar as empresas, para cada gestor (responsável pela empresa perante a receita federal) você deve cadastrar um e-mail, ou seja você vai precisar de 65 e-mail para fazer o cadastro de todas. Se a empresa tiver certificado digital E-CNPJ e/ou E-CPF você cadastra com eles, faz a procuração nesse caso não precisa homologar no MTE, caso a empresa não tenha você vai cadastrar sem certificado, depois que receber a senha você vai fazer o login e emitir a procuração para o seu escritório, depois de emitir você deve protocolar a procuração no MTE, a procuração vem em PDF e com alguns campos em branco, você pode transformar o arquivo em word no programa small pdf você encontra ele no google. Depois te feita a procuração seguir as recomendações do campo observações.
Eliana,
infelizmente você terá que pedir ajuda ao suporte pelo e-mail: @Oculto
Karine dos Santos
Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalOlá bom dia!
Eu cadastrei o Gestor com os dados de um CEI SEM Certificado Digital, eu recebi um e-mail com a senha, depois eu coloquei os dados no login e cliquei em enviar, mas a pagina esta em branco, não sei o que fazer.
Tente tb em enviar o seguro desemprego na opção: Validar Leiaute, mas deu erro, aparece essa mensagem:
Linha 1, caracteres do 4 ao 15 seguro desemprego (referente ao numero do CEI)
O que eu faço?
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade