x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.226

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Rosilene Giacomel

Rosilene Giacomel

Bronze DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 10:12

ELIANE, MUITO OBRIGADA,

Usei o google chrome para solicitar nova senha e realmente deu certo.
O engraçado era que recebi e-mail com data de ontem (05/04 9hs) que havia sido solicitada nova senha e dai hoje não conseguíamos entrar nem renovar a senha. Mas agora acessamos e trocamos a senha, por outro navegador.
Obrigada.

HILDA APARECIDA RODRIGUES

Hilda Aparecida Rodrigues

Bronze DIVISÃO 5, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 10:22

Bom dia!
Alguém já teve o erro: Não foi possível validae o certificado digital do usuario?
Eu já fiz os cadastros das empresas e do escritorio de contabilidade que trabalho. Quando vou acessar, com o certificado do escritorio, para fazer as procurações, aparece essa mensagem. Já mandei vários emails e depois de muito esperar, recebi o email com a seguinte resposta:
Boa tarde,
O sistema ainda não aceita o certificado digital tipo e-NFE, mesmo que ele seja um e-CNPJ. Infelizmente, neste caso, será necessário possuir um certificado e-CPF ou um e-CNPJ simples, sem ser e-NFE.

Atenciosamente,
EmpregadorWeb.

Meu Deus............. o meu certificado não é um e-NFE!!!!
Não aguento mais esse descaso. Não temos a quem recorrer e nem um telefone se suporte para ajuda.

Alguém sabe o que devo fazer??????????
Obrigada!!!

ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 10:34

Hilda Aparecida Rodrigues

pelo que eu entendi você está tentando entrar no Login do escritório e realizar as procurações, é isso?
'Quando vou acessar, com o certificado do escritorio, ...'

Atenciosamente
Eliane Rezende
Cesar

Cesar

Diamante DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 10:37

Bom dia colegas de fórum.

Estava cadastrando algumas empresas que precisam enviar SD agora e não posso repetir nunca o e-mail?
Algumas empresas antigas não tem e-mail e outras, caso eu cadastre, vão atrapalhar pois até o cliente ver o e-mail e resolver me passar vai atrasar tudo.

Não é possível de forma alguma cadastrar duas empresas no mesmo e-mail?

Clenilton Cruz de Alencar

Clenilton Cruz de Alencar

Bronze DIVISÃO 3, Técnico Contabilidade
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 10:39

Tá ruim. Não tem nenhum telefone ou email para suporte/orientação.
Estou enfrentando um problema no envio do arquivo. Ele está acusando formato inválido, mas na página de validação principal, o arquivo é validado normalmente.
Não dão nenhuma orientação adicional.

FLAVIO

Flavio

Ouro DIVISÃO 1, Auxiliar Escrita Fiscal
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 10:42

Boa tarde, Cesar

Bom, infelizmente não é possível cadastrar duas empresas com o mesmo endereço de e-mail. Algo que utilizamos aqui no escritório foi; com a autorização da empresa criar e-mails para esse fim onde a pessoa responsável do RH fica com o acesso e senha para realizar as alterações.

Atenciosamente!

Wilson  Silva

Wilson Silva

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 10:55

Pessoal no manual do seguro desemprego diz que ser for validar o arquivo no leiate não prescisa de certificado é direto.
Consegui validar o arquivo porem quando aparece a tela login eu logo mas so aparece cadastrar gestor eu ja cadastrei como
proceder depois da validação do arquivo.

alguém pode me ajudar.

Att;


Wilson Silva

Tatiane Steil

Tatiane Steil

Prata DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 10:55

Bom dia, exportei um seguro desemprego do meu sistema, mas o sistema do MTE web puxou 25 meses trabalhados em vez de 26, como altero? e tambem tem 2 requerimentos emitidos, como excluir? e no sindicato tenho que levar a guia marrom junto, ou só esse?

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 10:56

Cesar,
se a empresa não tiver certificado digital você deve levar a procuração ao MTE, se tiver certificado faz a procuração dentro do sistema.
O certificado precisa ser o E-CNPJ e/ou E-CPF.
A sua empresa é obrigada a ter o certificado digital E-CNPJ conforme instruções do manual em anexo.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 11:08

Clenilton Cruz de Alencar

Tente fazer o Requerimento, cadastrando os dados no próprio site do Empregador Web ao contrário de importar o arquivo.

Eu fiz um requerimento hoje, então para facilitar eu imprimi o formulário em PDF pelo meu sistema de folha (pois vem todas as informações que precisei com exceção da data de nascimento do funcionário), e fui preenchendo os campos no portal.

Deu certinho.

Atenciosamente
Eliane Rezende
Claudia Santos Monteiro

Claudia Santos Monteiro

Bronze DIVISÃO 3, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 11:19

Bom Dia!

Não estou conseguindo enviar o seguro desemprego, já cadastrei a empresa e o gestor, gerei o arquivo no meu sistema de folha, fiz a validação do arquivo e quando entro no sistema COM Certificado Digital, aparece a mensagem "Não foi possível validar o certificado digital do usuário".

E então não aparece nenhuma outra opção, não consigo fazer mais nada, alguém teve o mesmo problema? podem por gentileza me auxiliar? será que estou fazendo algo de errado?

Desde já agradeço.

Claudia

LEILA IZAR

Leila Izar

Bronze DIVISÃO 4, Analista Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 11:28

Pessoal bom dia.
Me cadastrei como gestor e solicitei outra senha.
Quando coloco meu login, aparece uma informação que é invalid..já tentei várias vezes...alguém passou por isso? Podem me ajudar?

ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 11:32

Tatiane Steil

não saberei lhe informar, pois quando estava cadastrando o Requerimento, quase que cadastro duas vezes, mas o sistema do Empregador Web avisou que não era possível cadastrar dois requerimentos para o mesmo funcionário no mesmo dia.

Então, acredito que o sistema está considerando somente um requerimento para você (apesar de mostrar na tela dois requerimentos). Espere alguns dias e consulte novamente.

Se obtiver alguma resposta satisfatória, avise por favor! abs

Atenciosamente
Eliane Rezende
DELAINE OLIVEIRA

Delaine Oliveira

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Recursos Humanos
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 11:32

Colegas bom dia!

estou fazendo o cadastro das empresas para fazer o requerimento do seguro desemprego web, gostaria de saber se no campo DADOS DO GESTOR qual informação tenho que colocar: se é da empresa que estou cadastrando ou do escritório contábil?

aguardo retorno e desde já grata.

Em tudo daí graças! 
ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 9 anos Segunda-Feira | 6 abril 2015 | 11:35

Delaine Oliveira

no gestor você coloca os dados do representante da empresa.

Atenciosamente
Eliane Rezende
Página 52 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.