x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.115.102

Empregador Web - Seguro Desemprego online

VANESSA MARIA BATISTA

Vanessa Maria Batista

Iniciante DIVISÃO 4
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 09:12

Bom dia!

Entreguei a procuração no MTE aqui de Belo Horizonte e perguntei como seria o processo após entrega da procuração e a atendente me respondeu que só recebia não tinha informações para passar...Estou perdida...
O que faço e como faço a partir de agora? Alguém pode me ajudar?

Obrigada!

Demétrios Oliveira

Demétrios Oliveira

Prata DIVISÃO 3 , Analista Administrativo
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 09:20

Bom dia!

Semana passada entreguei uma procuração de uma empresa na minha cidade, logo depois um malote passaria a ser levado para o MTE Regional, onde é analisado a procuração e deferida.

Porém até a presente data ainda não consta a procuração cadastrada no site, alguém sabe quanto tempo leva para a procuração aparecer no sistema online?

at.
Demétrios

Demétrios Oliveira
Assistente Adminstrativo
Wal

Wal

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 09:20

Flor,

Bom Dia!

Estou com o mesmo problema com a senha, esta bloqueada e quando solicito nova senha aparece a mensagem de "O login informado não confere com a requisição", poderia me informar como conseguiu solucionar seu problema, pois não consigo suporte do MTE.

Atenciosamente

Victor Soares

Victor Soares

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 09:22

Boa dia colegas,

Gostaria de tirar uma duvida sobre o empregador web:

A empresa que fiz o cadastro não tem certificado digital e a mesma irá realizar uma procuração para nomear a contabilidade como seu procurador, a contabilidade precisa ter certificado digital ?
Tem alguma forma de utilizar o sistema sem o certificado digital por parte da contabilidade ou de alguma pessoa física que irá realizar o requerimento ?

Grato pela atenção de todos !

Wal

Wal

Iniciante DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 09:26

Flor,

Bom Dia!

Estou com o mesmo problema com a senha, minha senha esta bloqueada e quando solicito nova aparece a mensagem " O login informado não confere com a requisição", poderia me informar como conseguiu solucionar, pois não consigo suporte do MTE.

Atenciosamente

Jaqueline Dias

Jaqueline Dias

Prata DIVISÃO 1 , Auxiliar Contabilidade
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 09:26

Wal ,
solicite uma nova senha, quando o sistema encaminhar o link para o seu email, não clique nele. Copie o link e cole no navegador, inclusive com os sinais de igual (==) ao final.

Atenciosamente,
Jaqueline Dias
Victor Soares

Victor Soares

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 09:57

Eduarda , bom dia !

Você terá que enviar um e-mail para (@Oculto) solicitando a exclusão do gestor, pois nesta versão do empregador web não tem como alterar gestor. Apos a exclusão você cria outro gestor conforme sua necessidade.

GERALDO BORANGA

Geraldo Boranga

Iniciante DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 10:02

ESTOU UTILIZANDO O CERTIFICADO E-CNPJ E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR PELO CERTIFICADO.

APRESENTA O SEGUINTE ERRO: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário."

JÁ ENVIEI PERGUNTAR AO ATENDIMENTO DO MINISTERIO DO TRABALHO, MAS AINDA NÃO RESPONDERAM.

SE ALGUÉM TIVER ALGUMA SOLUÇÃO, AGRADECERIA MUITO.

GERALDO BORANGA

Fabíola

Fabíola

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 10:25

Bom dia, a parte burocrática acho que resolvi, só que agora quando preencho o Seguro Web o campo meses trabalhados e ultimo salario não consigo digitar apesar de estar habilitado, tem alguém que já teve este problema?

Christine Soares

Christine Soares

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 10:41

Bom dia!

Eu consegui ter acesso e emitir o SD somente com as empresas com o certificado A1.
Demais empresas que possuem certificado A3 e-CNPJ não consigo.

Só da esse erro: O CNPJ presente no certificado digital não corresponde o CNPJ declarado no cadastro.

Fiz o mesmo processo de quem tem A1...

Alguém conseguiu? Alguém pode me dizer o que fiz de errado?

Sds,

Fabíola

Fabíola

Iniciante DIVISÃO 4 , Analista Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 10:55

Sim ja li o Manual , mas na hora que vou cadastrar o Requerimento ai aparece os seguintes erros:

O campo [Meses Trabalhados na Empresa] é de preenchimento obrigatório! O campo [Mês do Último Salário] é de preenchimento obrigatório

Não consigo entrar com informação nestes campos.

DELAINE OLIVEIRA

Delaine Oliveira

Prata DIVISÃO 5 , Auxiliar Recursos Humanos
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 10:55

Colegas, bom dia!

como faço para cadastrar a procuração como pessoa física? Estou colocando os dados do escritório quando finalizo aparece a seguinte mensagem: Já existe um usuário cadastrado com o e-mail informado. Preciso entender o que tem que cadastrar no campo da procuração é somente isso que não consigo para gerar o SD.

Me ajudem por favor!

Em tudo daí graças! 
Christine Soares

Christine Soares

Bronze DIVISÃO 4 , Assistente Depto. Pessoal
há 10 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 10:58

Daniela, pode me ajudar?

Eu consegui ter acesso e emitir o SD somente com as empresas com o certificado A1.
Demais empresas que possuem certificado A3 e-CNPJ não consigo.

Só da esse erro: O CNPJ presente no certificado digital não corresponde o CNPJ declarado no cadastro.

Fiz o mesmo processo de quem tem A1...

Alguém conseguiu? Alguém pode me dizer o que fiz de errado?

Página 56 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade