x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.060.108

Empregador Web - Seguro Desemprego online

VANESSA MARIA BATISTA

Vanessa Maria Batista

Iniciante DIVISÃO 4
há 8 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 09:12

Bom dia!


Entreguei a procuração no MTE aqui de Belo Horizonte e perguntei como seria o processo após entrega da procuração e a atendente me respondeu que só recebia não tinha informações para passar...Estou perdida...
O que faço e como faço a partir de agora? Alguém pode me ajudar?

Obrigada!

Demétrios Oliveira

Demétrios Oliveira

Prata DIVISÃO 3, Analista Administrativo
há 8 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 09:20

Bom dia!

Semana passada entreguei uma procuração de uma empresa na minha cidade, logo depois um malote passaria a ser levado para o MTE Regional, onde é analisado a procuração e deferida.

Porém até a presente data ainda não consta a procuração cadastrada no site, alguém sabe quanto tempo leva para a procuração aparecer no sistema online?

at.
Demétrios

Demétrios Oliveira
Assistente Adminstrativo
Wal

Wal

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 09:20

Flor,

Bom Dia!

Estou com o mesmo problema com a senha, esta bloqueada e quando solicito nova senha aparece a mensagem de "O login informado não confere com a requisição", poderia me informar como conseguiu solucionar seu problema, pois não consigo suporte do MTE.

Atenciosamente

Victor Soares

Victor Soares

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 09:22

Boa dia colegas,

Gostaria de tirar uma duvida sobre o empregador web:

A empresa que fiz o cadastro não tem certificado digital e a mesma irá realizar uma procuração para nomear a contabilidade como seu procurador, a contabilidade precisa ter certificado digital ?
Tem alguma forma de utilizar o sistema sem o certificado digital por parte da contabilidade ou de alguma pessoa física que irá realizar o requerimento ?

Grato pela atenção de todos !

Wal

Wal

Iniciante DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 09:26

Flor,

Bom Dia!

Estou com o mesmo problema com a senha, minha senha esta bloqueada e quando solicito nova aparece a mensagem " O login informado não confere com a requisição", poderia me informar como conseguiu solucionar, pois não consigo suporte do MTE.

Atenciosamente

Jaqueline Dias

Jaqueline Dias

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 09:26

Wal ,
solicite uma nova senha, quando o sistema encaminhar o link para o seu email, não clique nele. Copie o link e cole no navegador, inclusive com os sinais de igual (==) ao final.

Atenciosamente,
Jaqueline Dias
Victor Soares

Victor Soares

Bronze DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 09:57

Eduarda , bom dia !

Você terá que enviar um e-mail para (@Oculto) solicitando a exclusão do gestor, pois nesta versão do empregador web não tem como alterar gestor. Apos a exclusão você cria outro gestor conforme sua necessidade.

GERALDO BORANGA

Geraldo Boranga

Iniciante DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 10:02

ESTOU UTILIZANDO O CERTIFICADO E-CNPJ E NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR PELO CERTIFICADO.

APRESENTA O SEGUINTE ERRO: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário."

JÁ ENVIEI PERGUNTAR AO ATENDIMENTO DO MINISTERIO DO TRABALHO, MAS AINDA NÃO RESPONDERAM.

SE ALGUÉM TIVER ALGUMA SOLUÇÃO, AGRADECERIA MUITO.


GERALDO BORANGA

Fabíola

Fabíola

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 10:25

Bom dia, a parte burocrática acho que resolvi, só que agora quando preencho o Seguro Web o campo meses trabalhados e ultimo salario não consigo digitar apesar de estar habilitado, tem alguém que já teve este problema?

Christine Soares

Christine Soares

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 10:41

Bom dia!

Eu consegui ter acesso e emitir o SD somente com as empresas com o certificado A1.
Demais empresas que possuem certificado A3 e-CNPJ não consigo.

Só da esse erro: O CNPJ presente no certificado digital não corresponde o CNPJ declarado no cadastro.

Fiz o mesmo processo de quem tem A1...

Alguém conseguiu? Alguém pode me dizer o que fiz de errado?

Sds,

Fabíola

Fabíola

Iniciante DIVISÃO 4, Analista Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 10:55

Sim ja li o Manual , mas na hora que vou cadastrar o Requerimento ai aparece os seguintes erros:


O campo [Meses Trabalhados na Empresa] é de preenchimento obrigatório! O campo [Mês do Último Salário] é de preenchimento obrigatório

Não consigo entrar com informação nestes campos.

DELAINE OLIVEIRA

Delaine Oliveira

Prata DIVISÃO 5, Auxiliar Recursos Humanos
há 8 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 10:55

Colegas, bom dia!

como faço para cadastrar a procuração como pessoa física? Estou colocando os dados do escritório quando finalizo aparece a seguinte mensagem: Já existe um usuário cadastrado com o e-mail informado. Preciso entender o que tem que cadastrar no campo da procuração é somente isso que não consigo para gerar o SD.

Me ajudem por favor!

Em tudo daí graças! 
Christine Soares

Christine Soares

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Terça-Feira | 7 abril 2015 | 10:58

Daniela, pode me ajudar?


Eu consegui ter acesso e emitir o SD somente com as empresas com o certificado A1.
Demais empresas que possuem certificado A3 e-CNPJ não consigo.

Só da esse erro: O CNPJ presente no certificado digital não corresponde o CNPJ declarado no cadastro.

Fiz o mesmo processo de quem tem A1...

Alguém conseguiu? Alguém pode me dizer o que fiz de errado?

Página 56 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.