x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.059.912

Empregador Web - Seguro Desemprego online

ELIANA DE MELLO ROQUE

Eliana de Mello Roque

Prata DIVISÃO 1
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 09:55

Bom dia!!

Fiz cadastro de Cei, porém não consigo acessar com o certificado e CPF, da´a seguinte mensagem

Não foi possível validar o certificado digital do usuário.

Porém o certificado acessa o site da caixa, está vinculado ao Cei, não compreendo...será que alguém sabe o por que disso?

Fabiana Andrade

Fabiana Andrade

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 09:55

Bom dia Pessoal,

Tenho o login, porem, não sei qual o e-mail cadastrado, a pessoa que fez o primeiro cadastro foi desligada da empresa e não deixou anotado. Alguem sabe me dizer como proceder nesse caso?
Cliquei para cadastrar nova senha, coloquei o login, e me apareceu a mensagem: Operação Realizada com Sucesso
As instruções para a criação de uma nova senha foram enviadas para seu email.

Deus abençoe.

Grata., ´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ ( ¸.•* Fabiana Andrade
Jaqueline Dias

Jaqueline Dias

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 09:56

Débora Daufenback ,
exclusões pelo e-mail @Oculto
Pode tentar ir pessoalmente a um posto do MTE, mas pelo que li aqui, não são todos que fazem essa exclusão.

Atenciosamente,
Jaqueline Dias
ANDREIA ALVES

Andreia Alves

Iniciante DIVISÃO 2, Analista Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 10:03

Bom dia

Estou com problema no cadastro do gestor com CEI, ao finalizar da uma mensagem que no campo da inscrição deve conter 14 ou menos caracteres, CEI tem 12, alguém já teve esse problema qual foi a solução.

Joilson P. Muniz

Joilson P. Muniz

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 10:09

Bom dia, quem tem procuração eletrônica através do certificado digital, tem que fazer essa procuração para mte? o governo complica muito as coisas e o contador ja tem procuração eletrônica do cliente porque não usar a mesma.

"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios." Salmo 103.1-2
mirane

Mirane

Bronze DIVISÃO 4
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 10:14

Bom dia, eu posso fazer o seguro desemprego de matriz e filial separado, ja que eu possuo certificados diferentes? ou sou obrigada a fazer com o certificado da matriz?

Paulo

Paulo

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 10:17

Joilson...

Fazendo a procuração eletrônica no empregador web para o escritório a mesma é validada na hora pelo site, não é necessário se dirigir ao MTE para validar a procuração.

Basta depois você acessar o empregador web com o certificado do escritório, que logo abaixo da razão social do escritório abre uma lista com todas as empresas que você já fez a procuração para o escritório, clicando em uma das empresas da lista você acessa a empresa e já pode gerar as guias do SD.

obs: porem deve usar o cartão A-3 e acessar a opção COM CERTIFICADO.

Mayane Silveira Moré

Mayane Silveira Moré

Prata DIVISÃO 1, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 10:20

Bom Dia!

Eu já cadastrei o gestor da empresa, eu preciso também cadastrar o gestor do escritório de contabilidade? E através da procuração vincular a empresa XXXX com o escritório de contabilidade? Ou a procuração só é quando a empresa não tem certificado?

Time to move on!



Mayane Silveira Moré
Paulo

Paulo

Prata DIVISÃO 1, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 10:21

Mirane.

Acesse com certificado A-3 da matriz, depois cadastre todas as filiais (uma por uma) dentro do programa empregado web mesmo, depois de cadastradas ai sim você poder gerar as guias SD, separadas da matriz e filiais.

RUBENS P. OLIVEIRA F.

Rubens P. Oliveira F.

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 10:25

eliana


entra no empregador web com o certificado CEI vinculado a pessoa do CPF e lá vc seleciona a empresa cadastrada com o CEI e verifica nas comfigurações do navegador se esta liberado para o site do empregador web

"Nenhuma Notícia é Tão Boa ou Tão Ruim, De um Primeiro Momento" - Hoffman, Paul - Livro (A Mão Esquerda de Deus).
Vanessa Veloso

Vanessa Veloso

Iniciante DIVISÃO 5, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 10:28

Pessoal,

Consegui cadastrar o gestor depois de horas... o erro que estava sendo detectado era o endereço da empresa que era muito extenso, e deveria conter só 12 caracteres. Agora a minha duvida é: qual é o usuario? o nome do gestor, da empresa ou login? E a senha é o login que coloquei no cadastro? Já ate bloquiei a senha tentando, alguém pode me ajudar?

Obrigada!

RUBENS P. OLIVEIRA F.

Rubens P. Oliveira F.

Prata DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 10:32

lucia entÃo verifica se esta habilitado o site do empregador web no java.
verifique tambÉm se alem de habilitado no navegador estÁ o site do empregador web em sites confiaveis, pois as vezes a configuraÇÃo de firewall do seguranÇa impede algumas aplicaÇÕes assim deve-se procurar um assistente de informatica para verificar.

"Nenhuma Notícia é Tão Boa ou Tão Ruim, De um Primeiro Momento" - Hoffman, Paul - Livro (A Mão Esquerda de Deus).
Joilson P. Muniz

Joilson P. Muniz

Prata DIVISÃO 3, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 10:34

Paulo Marcelo Reginato , no meu caso tenho meu certificado digital A3 com cpf, tem como?

grato


Joilson

"Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e tudo o que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios." Salmo 103.1-2
Jobel Mendes de Souza

Jobel Mendes de Souza

Bronze DIVISÃO 3, Assessor(a) Jurídico
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 10:38

Bom dia pessoal, estou com o mesmo problema da Eliana de Mello, tenho o ceritifcado em token A3 pessoa fisica com CEI vinculado, fiz o cadastro do gestor, só que ao fazer o login aparece a mensagem dizendo que o nao foi possivel validar o certificado do usuario, alguem pode me ajudar?

mirane

Mirane

Bronze DIVISÃO 4
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 10:38

Uma dúvida Paulo, eu ja fiz o cadastro da filial separado, será que tem algum problema?

Leandro Ghislandi

Leandro Ghislandi

Ouro DIVISÃO 1, Encarregado(a) Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 10:42

Cadastrei o e-CPF do contador aqui e foi normal, só não consigo acessar a aba de procuração.

Agora fui cadastrar um cliente aqui e ta dando um erro "O campo [Número de Inscrição] é de preenchimento obrigatório! " mesmo com o campo preenchido.

Alguém sabe algo sobre?

Wesley Wheistein Costa

Wesley Wheistein Costa

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 10:43

Paulo, no meu caso não deu certo...

Status da procuração: Inativa

Pelo jeito vou precisar ir ao ministério para validá-la

"embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo...
...qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Dione Julek

Dione Julek

Bronze DIVISÃO 1
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 10:50

Bom dia,
a minha dúvida é se somente a assinatura da procuração precisa ser reconhecida em cartório,
ou as cópias dos documentos solicitados também.

Lucia Nogueira

Lucia Nogueira

Iniciante DIVISÃO 3, Analista Informática
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 10:50

rubens... já consegui acessar o site com o certificado de outros clientes e não tive nenhum problema, porém esse apresente essa msg, estou desconfiada que é o tipo de certificado, mesmo ele me dando acesso na conectividade... é um a3 nf-e, alguém sabe me dizer se o problema pode ser esse?

Wesley Wheistein Costa

Wesley Wheistein Costa

Prata DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 10:55

Uma dúvida...

vamos lá, temos que cadastrar a empresa que não possui certificado digital. .. o gestor, eu coloco quem? O dono da empresa? Ou eu?
No caso de ser o dono da empresa, vou ter que ter e-mail de cada empresa que eu for fazer esse procedimento? Visto que o mesmo e-mail não é aceito...
Se for meu nome, na procuração vai tá outorgante a empresa, eu gestor passando a procuração pra eu mesmo...

complicado, to confuso!

"embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo...
...qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Simone Oliveira

Simone Oliveira

Iniciante DIVISÃO 3, Auxiliar Administrativo
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 10:56

Bom Dia!

Preciso de um esclarecimento:

Em 2007 peguei seguro desemprego. Após esse período, só tive minha carteira de trabalho assinada em 2014.

Admissão em 11/06/2014. O meu patrão aceitou um acordo, mas desejo saber em qual data posso sair para adquirir o direito ao 2º seguro desemprego.

São 12 salários/contribuição? Ou 12 meses?
Se forem 12 salários, posso sair dia 16/05/2015 ou somente dia 11/06/2015.

No aguardo.

Cordialmente,

Daniela Nolêto

Daniela Nolêto

Ouro DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 10:57

Wesley,

o gestor é a pessoa responsável pela empresa perante a receita federal, se a empresa não é sua, acredito que o gestor não seja você. Para cada empresa cadastrar deve ter um e-mail diferente. A procuração é para pessoa jurídica ou seja, se a sua empresa tem clientes a procuração deve ir para o CNPJ, procuração para pessoa física só é indicada em alguns casos.

Atenciosamente
Daniela Nolêto
Jobel Mendes de Souza

Jobel Mendes de Souza

Bronze DIVISÃO 3, Assessor(a) Jurídico
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 10:58

Daniela Nolêto , bom dia,

No meu caso o certificado da empresa é da certisign modelo token A3, é um CPF com numero de CEI vinculado, pois eles são empregadores pessoa fisica com numero de CEI, só que estar dando o erro de não pode ser validado o certificado do usuario, será que o problema estar com o certificado?

Felippe Fiuza

Felippe Fiuza

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 8 abril 2015 | 10:59

Bom dia,
Estou tentando acesso a duas empresas e com grandes problemas.

Ao fazer o cadastro de uma com certificado digital diz que ja tem gestor cadastrado com o CNPJ, porem desconhecemos deste cadastro,
E a outra seria sem o certificado, porem ao tentar cadastra o gestor diz que ja tem uma procuração cadastrada naquele cnpj e não imprimi procuração alguma.

Um funcionario demitido no mês 02/2015 e que quer dar entrada no seguro agora é obrigado a fazer a troca da guia tambem ?

Att.

Página 60 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.