x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.065.237

Empregador Web - Seguro Desemprego online

SILVIA R SOUZA

Silvia R Souza

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 15:02

Boa tarde
A nossa senha foi bloqueada, enviamos um e-mail para o site empregadosweb, eles enviaram um link para fazermos nova senha, quando solicita o login, uma da vezes informou que o login estava errado, e depois que houve um erro, enviamos outro e-mail informando o ocorrido mas ate o momento não recebemos resposta. Alguem poderia me ajudar.
Obrigada

Jobel Mendes de Souza

Jobel Mendes de Souza

Bronze DIVISÃO 3, Assessor(a) Jurídico
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 15:09

Pessoal para que estar com o erro não foi possivel validar o certificado do usuario, eu acredito que o problema seja o seguinte:

Tenho clientes com CNPJ e clientes com CPF e CEI vinculados.
No cliente com CNPJ no qual o certificado estar instalado na maquina passou normalmente, outro cliente com CNPJ mas que o ceritifcado é em tokem apareceu o erro. Já os clientes com CPF e CEI vinculado no qual o certificado é um cartão de litora também passou normalmente. Mas os clientes que são CPF e CEI vinculado mas que usam certificado em tokem, aparece a mensagem que não foi possivel validar certificado do usuario.

Sendo assim, acredito que o problema estar no modelo do certificado, ou seja, certificados que estão em tokem está dando o erro descrito.

Alguém tem alguma informação que possa complementar isso?


ailton balbino de lima

Ailton Balbino de Lima

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Contabilidade
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 15:14

Olá pessoal, as duvidas vão surgindo no decorrer do processo, me desculpe por novamente pedir socorro.
Bom entrei no acesso sem certificado, cadastrei uma procuração com sucesso, e ao imprimir vem uns campos em branco(campos esses que não é solicitado na ocasião do cadastro do gestor), como, municipio, estado civel, etc, qdo visualizo a procuração esses campos que falta preencher não é habilitado, será que posso complementar datilografando
Mais uma vez, obrigado.
Ailton

ELIANA DE MELLO ROQUE

Eliana de Mello Roque

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 15:23

Ailton Balbino de Lima

Eu tive que datilografar sim, pois se não o cartório não reconhece a firma da assinatura do Sócio.

Visitante não registrado

Iniciante DIVISÃO 1
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 15:25

ELIANA DE MELO ROQUE, esse cadastro que consta apenas o nome e não o CPF, quem fez foi quem comprou o certificado, junto as empresas fornecedoras é isso ?

geraldo

Geraldo

Prata DIVISÃO 3, Administrador(a) Edifícios
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 15:36


Jobel Mendes de Souza

tive problema com o A1 que instalado no computador , o que vi que aqueles certificados de empresa que o EMISSOR E (AC SERASA RFB v2) nao deram problema , ja tive empresa que o EMISSOR do certificado e (SERASA Certificado Digital v2) e (AC Certisign Multipla GS) ai deram erro de "Não foi possível validar o certificado digital do usuário." consegui contato com um rapaz do MTE do rj ele explicou que provavelmente esses certificados sejam emitidos para nfe por isso nao passa pois segundos eles :

O sistema não aceita o certificado digital do tipo NF-e, utilizado para a emissão de Nota Fiscal Eletrônica, ou o e-CPF com CEI/PIS/PASEP para acesso à Conectividade Social ICP. Muito embora essas classificações de certificados sejam aceitos em dezenas de aplicações como CAIXA, e-Social e outros, eles não poderão ser utilizados para acessar as funcionalidades disponíveis na opção "COM certificado digital" do sistema Mais Emprego. Ao tentar acessá-lo com com esses certificados o sistema apresentará, sempre e invariavelmente, o erro: "Não foi possível validar o certificado digital do usuário."

entao pode ser isso

ELIANA DE MELLO ROQUE

Eliana de Mello Roque

Prata DIVISÃO 1
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 15:37

Helena Lourenço

então Helena, notei essa diferença nos certificados, foi quando comprou sim, uns antigos que consta o nome no campo responsável e deveria constar o cpf...acredito que por isso não leia.

ANGELO NASCIMENTO DE OLIVEIRA

Angelo Nascimento de Oliveira

Prata DIVISÃO 1, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 15:44

Boa tarde!
Importei o arquivo e enviei pelo empregador web.
só gerou um numero com cinco digitos. Como faço para imprimir o seguro desemprego?
Para consultar o requerimento pede pis, cpf, numero do aqruivo e numero do requerimento onde encontro? Data do inicio e do fim?

SILVIA R SOUZA

Silvia R Souza

Prata DIVISÃO 2, Administrador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 16:22

Boa tarde
Informação importante, quando voce bloquer sua senha no empregadorweb, solicitar nova senha, voce recebera um link, o qual devera ser copiado e colado no navegador, onde abrira a pasta login (colocar o login) e voce recebera a nova senha do e-mail cadastrado,

DAIANY MORAES

Daiany Moraes

Bronze DIVISÃO 3, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 16:24

Boa tarde Hilda, preenchi todos os dados do funcionários, mas quando clico em CONSULTAR, aparece o seguinte aviso: NENHUM REQUERIMENTO ENCONTRADO!

Poderia me ajudar?

Ana Lucia Gomes de Oliviera

Ana Lucia Gomes de Oliviera

Bronze DIVISÃO 2, Assistente Recursos Humanos
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 16:30

Jobel Mendes de Souza, muito obrigada!!!!

O problema era que eu estava utilizando o certificado o A1 instalado no computador para fins de envio de nota fiscal eletrônica, testei com outro certificado e deu certo, quem estiver com o mesmo erro "Não foi possível validar o certificado digital do usuário" essa pode ser a solução.
Havia cadastrado minha filial com um outro certificado e não estou conseguindo acesso, vi que tem a opção de cadastrar a filial dentro do cadastro da matriz, tentei, porem aparece a mensagem que já existe cadastro com o CNPJ. Alguém saberia me dizer como consigo excluir o cadastro?

Desde já agradeço.


MARCOS CONFIDENTE

Marcos Confidente

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 16:30

Silvia,
Em tese é isso, as ao preencher com o Login de acesso que criamos e que consta no proprio email, ele diz que o Login não é aquele e trava tudo.
Já tentei em todos os navegadores, Chrome, Firefox, Explore (o pior de todos) e nada.
Alguém já conseguiu resolver isso?

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. Cora Coralina
MARCOS CONFIDENTE

Marcos Confidente

Prata DIVISÃO 2, Contador(a)
há 9 anos Sexta-Feira | 10 abril 2015 | 17:16

Amigos,
Finalmente consegui receber uma nova senha.

1 - Apos receber o link com o endereço, NÃO, atenção NÃOOO clique no link, selecione-o.
2 - Abra o Google Chrome (outros navegadores não funcionam) e cole o endereço no nagador. ATENÇÃO: não clique em ENTER ainda.
3 - Apos colar, volte no e-mail e repare que no final do link tem dois traços de igual ==.
OBS: Se voce clicar ou selecionar o link no email que recebeu e colar no navegador não vai funcionar.
4 - Volte no navegador e coloque esses dois traços.
5- na caixa Preencha o Login e clique em OK
Pronto, voce recebera a nova senha.

Espero ter ajudado.

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. Cora Coralina
Página 74 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.