x
2013-03-19T09:08:57-03:00

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.794

acessos 1.828.035

Empregador Web - Seguro Desemprego online

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 11:29

Bom Dia Pessoal!!!!


Gostaria que me ajudassem esclarecendo uma dúvida!!!

Cadastrei umas empresas que não tinha certificado, na opção sem certificado, certo! porém essas empresas vão adquirir o certificado digital agora nesse mês, será que eu conseguiria fazer uma nova procuração, porque ainda não levei essas procurações para o MTE para serem homologadas.

Aguardo!!!

Atenciosamente Ana Paula

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 11:35

Bom dia.... solicito de um help....

Tenho uma empresa aqui que não esta conseguindo acessar o seguro-web.
O cadastro do gestor a foi feito certinho.... mas na hora de acessar e buscar as informações, pois a empresa possui certificado digital, aparace um erro "Não foi possivel validar o Certificado Digital" o certificado digital da empresa é A3 tipo Token ...será que é por isso não consigo acesso?
Alguem ja teve o mesmo problema? como solucionou?

Atenciosamente,

¸.·´¸.·*´¨) ¸.·*¨)
(¸.·´ (¸.·` * Vanessa Nascimento
Depto Pessoal
Facon Contabilidade
va_nessanascimento@hotmail.com
há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 11:42

Rogério,

Já tentei pelo Chorme, pelo Firefox e pelo Explore.
Em todos ao final do cadastro aparece o erro.

Já tentei atualizar o java (nas versões 7, 8 e 6) e em nenhuma delas consegui.

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 12:01

Bom dia a Todos,

Que dor de cabeça esse Empregador WEB..
Bom, e3stou com duvidas no cadastro do Seguro Desemprego e se alguem também se fez essa pergunta por favor compartilhem suas respostas...

Teremos que lançar todos os requerimentos do Seguro Desemprego analisando se será a primeira vez, segunda vez ou terceira vez..minha dúvida é: Como saber ser será a primeira ou segunda ou terceira vez para fazer o cadastro do requerimento, ou independente de sabermos ou não, devemos deixar o requerimento enviado mesmo sem saber se é devido ou não...terá algum problema deixar no sistema os dados mesmo que não seja utilizado posteriormente ou será obrigatorio colocar o requerimento somente quando devido???


Monica Kinoshita de Souza
há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 12:02

Bom dia a Todos,

Que dor de cabeça esse Empregador WEB..
Bom, estou com duvidas no cadastro do Seguro Desemprego e se alguem também se fez essa pergunta por favor compartilhem suas respostas...

Teremos que lançar todos os requerimentos do Seguro Desemprego analisando se será a primeira vez, segunda vez ou terceira vez..minha dúvida é: Como saber ser será a primeira ou segunda ou terceira vez para fazer o cadastro do requerimento, ou independente de sabermos ou não, devemos deixar o requerimento enviado mesmo sem saber se é devido ou não...terá algum problema deixar no sistema os dados mesmo que não seja utilizado posteriormente ou será obrigatorio colocar o requerimento somente quando devido???


Monica Kinoshita de Souza
há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 13:11

Givanete Amorim
Faça o seguinte na aba "Requerimento" clique na ultima opção "Consultar Requerimentos" você pode pesquisar pelo cpf, pelo pis ou pela data. Coloque uma dessas informações e clique em consultar. na parte de baixo vai aparecer o numero do requerimento com alguns dados ai é só clicar em baixo no "imprimir requerimento"

Att
Guilherme.
há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 13:15

Patricia Gervazoni

Solicite nova senha. Eles enviarão um link e você deverá copiar e colar no navegador (não clique direto do email que dará erro), e será enviada uma nova senha.

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 13:15

Ana Paula Nogueira

Solicite nova senha. Eles enviarão um link e você deverá copiar e colar no navegador (não clique direto do email que dará erro), e será enviada uma nova senha.

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 13:20

Milena Martinez

puxa que pena que por aqui (BH) você não conseguiu.

Como eu lhe disse a Viviane do Sine foi muito prestativa e me aliviou uma tremenda dor de cabeça. Acho que o que tem faltado nessa história toda é um pouco mais de boa vontade por parte do pessoal do MTE e suas ramificações.

De toda forma, boa sorte pra você!

Atenciosamente
Eliane Rezende
há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 13:31

Vanessa Nascimento da Silva

Estou com o mesmo problema que você

eu acho que o problema é o token sim, pois com o cartão e leitora o seguro é enviado normalmente eu ja fiz alguns com o cartão.
agora no token estou com esse mesmo problema.

Ainda aqui ninguém respondeu minha pergunta a minha duvida é a mesma que a sua .

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 13:49

Boa tarde, estou com um problema no homolognet, quando vou fazer a exportação do arquivo não abre a aba para colocar o cnpj, alguem teve algum problema desse, pode me ajudar a resolver?

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 13:51

Tenho que dizer que apesar de ser um aplicativo fácil e bacana, peca muito em questão de suporte! Se não fosse esse fórum, estaria perdida...

Já mandei um pedido de exclusão do cadastro para dois e-mails diferentes e estou rezando para atenderem logo pois teremos homologação

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 14:15

Olá!
estou com dois problemas:
Um dele é quando tento fazer o login e recebo a seguinte mensagem:
"Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1504142BQC0Q12:mte-229-sd-01.", já tentei no internet explorer já tentei no chrome e nada funciona.

O outro é de troca de senha, recebi o link por email, copiei e colei no navegador (tentei chrome e explorer) e recebo a seguinte mensagem:
* Por favor, confirme seu Login para reenvio de sua senha.
O login informado não confere com a requisição.
Login:

Eu não sei o que fazer, sou de escritório de contabilidade, tenho vários login, e só esses dois estão me dando problema, que coisa complicada, e o suporte onde está, já mandei e-mail e não recebo retorno.

Obrigada!

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 14:32

Boa Tarde!!

Fui tentar enviar o SD de uma empresa que passou a procuração para o escritório, mas deu o seguinte erro:

"A empresa informada não confere com a empresa representada pelo usuário".

Tentei enviar pelo escritório também.. . selecionando a procuração da empresa em questão e persiste o erro.. .

Alguém saberia me dizer como proceder para conseguir transmitir o arquivo?

Desde já agradeço!!

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 14:43

Boa tarde pessoal,

Hoje após um mês de tentativas de fazer o cadastro finalmente consegui, então vim compartilhar com aqueles que estão com o mesmo problema, pois aqui na cidade ninguém na delegacia regional do MTE sabia orientar e perdi as contas de quantos emails enviei à ouvidoria.

Aqui no escritorio onde trabalho, estavamos com o famoso erro que aparecia no final do cadastro " "Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1504092U4DE213:mte-230-sd-01"

O estranho é que mesmo apresentando este erro, a empresa recebia no email o login e senha, porém como foi finalizado com erro, quando entrava no site com o login e senha enviado dava a mensagem de login/senha invalidos.

Eu fui tentando de todas as formas fazer o cadastro, o que deu certo aqui no escritorio foi abreviar os campos onde havia muitos caracteres: Ex. bairro, razao social, etc.

Consegui em uma empresa fazendo desta forma e depois tentei cadastrar as demais usando da mesma tática e deu certo!!!

Espero que possa ajudar aqueles que estão a ponto de quebrar o computador rsrsrs.

ps: acho uma falta de respeito um site de orgão do governo ser tão mal feito, se realmente, neste meu caso, fosse erro de excesso de caracteres o site deveria dar a mensagem apontando qual o erro, e não simplesmente aparecer "erro inesperado"


Paz e bem!

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."
Cora Coralina
há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 14:44

Boa tarde pessoal, estou tentando excluir um gestor que foi cadastrado com e-mail errado, mandei e-mail ontem a tarde para 'empregadorweb.cgsap@mte.gov.br' e 'walter.paes@mte.gov.br' porem ainda não obtive retorno, me informaram aqui que a resposta seria rápida, em torno de 2h, só queria confirmar os e-mail ou se esse é mesmo o procedimento correto para excluir o gestor.

Grato.

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 14:57

Boa tarde Pessoal.

Importei o arquivo dentro do empregador WEB, deu arquivo importado com sucesso. Só que não aparece a opção de impressão e quando faço a consulta de requerimento, diz: "Nenhum requerimento encontrado". Tento cadastrar manual e o site informa que já existe um requerimento cadastrado. Não sei o que fazer.
Preciso da ajuda de vocês.
Grata

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 15:02

Emanuel Cristofolini,

Estou esperando desde ontem a resposta via email para excluir o cadastro gestor, mas fiz de acordo com o passo a passo do manual e deu certo!

Já até cadastrei novamente o gestor em questão e está tudo ok!

Segue:

Desabilitar Cadastro de Empresa

A funcionalidade de Desabilitação de Cadastro de Empresa é utilizada para desabilitar o cadastro da
empresa matriz e, consequentemente, de todos os seus vínculos. Ou seja, ao desabilitar o cadastro da
empresa principal, serão desabilitados os cadastros de todas as empresas filiais e de todas as
procurações outorgadas.

O acesso à funcionalidade se dá através do menu: Administração → Manter Empresa → Desabilitar
Cadastro. Um formulário será exibido (Figura 50), com os dados da empresa e se seu respectivo
gestor. Preencha o formulário, com a justificativa para a desabilitação e finalize o processo, clicando no
botão <Desabilitar>. Uma solicitação de confirmação será exibida. Ao confirmar a operação, a
mensagem padrão de confirmação da operação será exibida e o cadastro será, imediatamente,
desabilitado.

Observação:
A funcionalidade de Desabilitação de Cadastro de Empresa deve ser utilizada com cuidado e critério,
pois não pode ser desfeita pelo usuário. Com a desabilitação, serão perdidos todos os acessos ao
sistema


Espero ter ajudado!

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 15:03

Pessoal quem puder me tirar uma dúvida.

Os nosso clientes aqui do escritorio são empregadores pessoa fisica com CEI vinculado, só que os ceritificados deles não estão funcionando no empregador web, então como medida de urgencia eles irão fazer uma procuração para a cooperativa da qual fazem parte, pois a cooperativa é CNPJ e o certificado estar funcionando normalmente.
Minha duvida é: quem deverá ir ao MTE validar as procurações, cada um dos empregadores pessoa fisica que fizer a procuração? O responsavel pela Cooperativa que receberá a procuração ou qualquer pessoa pode fazer isso?

há 5 anos Terça-Feira | 14 abril 2015 | 15:03

Givanete Amorim

troque de navegador e peça para consultar Requerimento (coloque algum dado do funcionário como o PIS, por exemplo), e logo abaixo irá aparecer os dados do funcionário. Aí é só clicar lá e imprimir!

Atenciosamente
Eliane Rezende
Página 80 de 263
RECEBA CONTEÚDO EM SEU EMAIL cadastrar

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.