Marcos Confidente
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Alguem esta consgeuindo acessar o site?
Nao estou conseguindo desde ontem, o link que uso é http://portal.mte.gov.br/seg_desemp/seguro-desemprego.htm
Mas esta dando fora do ar.
Obrigado
respostas 7.811
acessos 2.115.115
Marcos Confidente
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Alguem esta consgeuindo acessar o site?
Nao estou conseguindo desde ontem, o link que uso é http://portal.mte.gov.br/seg_desemp/seguro-desemprego.htm
Mas esta dando fora do ar.
Obrigado
Ana Paula da Silva Ferreira
Bronze DIVISÃO 5 , Analista Recursos HumanosBom Dia Pessoal!!!!
Gostaria que me ajudassem esclarecendo uma dúvida!!!
Cadastrei umas empresas que não tinha certificado, na opção sem certificado, certo! porém essas empresas vão adquirir o certificado digital agora nesse mês, será que eu conseguiria fazer uma nova procuração, porque ainda não levei essas procurações para o MTE para serem homologadas.
Aguardo!!!
Atenciosamente Ana Paula
Vanessa Nascimento
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia.... solicito de um help....
Tenho uma empresa aqui que não esta conseguindo acessar o seguro-web.
O cadastro do gestor a foi feito certinho.... mas na hora de acessar e buscar as informações, pois a empresa possui certificado digital, aparace um erro "Não foi possivel validar o Certificado Digital" o certificado digital da empresa é A3 tipo Token ...será que é por isso não consigo acesso?
Alguem ja teve o mesmo problema? como solucionou?
Aline
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalRogério,
Já tentei pelo Chorme, pelo Firefox e pelo Explore.
Em todos ao final do cadastro aparece o erro.
Já tentei atualizar o java (nas versões 7, 8 e 6) e em nenhuma delas consegui.
Givanete Amorim
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeMeus amigos,
Preciso de ajuda. Importei o arquivo requerimento sd e não consigo imprimir. Alguém pode me orientar como fazer?
Monica Kinoshita
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia a Todos,
Que dor de cabeça esse Empregador WEB..
Bom, e3stou com duvidas no cadastro do Seguro Desemprego e se alguem também se fez essa pergunta por favor compartilhem suas respostas...
Teremos que lançar todos os requerimentos do Seguro Desemprego analisando se será a primeira vez, segunda vez ou terceira vez..minha dúvida é: Como saber ser será a primeira ou segunda ou terceira vez para fazer o cadastro do requerimento, ou independente de sabermos ou não, devemos deixar o requerimento enviado mesmo sem saber se é devido ou não...terá algum problema deixar no sistema os dados mesmo que não seja utilizado posteriormente ou será obrigatorio colocar o requerimento somente quando devido???
Monica Kinoshita
Bronze DIVISÃO 4 , Analista Recursos HumanosBom dia a Todos,
Que dor de cabeça esse Empregador WEB..
Bom, estou com duvidas no cadastro do Seguro Desemprego e se alguem também se fez essa pergunta por favor compartilhem suas respostas...
Teremos que lançar todos os requerimentos do Seguro Desemprego analisando se será a primeira vez, segunda vez ou terceira vez..minha dúvida é: Como saber ser será a primeira ou segunda ou terceira vez para fazer o cadastro do requerimento, ou independente de sabermos ou não, devemos deixar o requerimento enviado mesmo sem saber se é devido ou não...terá algum problema deixar no sistema os dados mesmo que não seja utilizado posteriormente ou será obrigatorio colocar o requerimento somente quando devido???
Ana Paula Nogueira
Iniciante DIVISÃO 3 , Coordenador(a)Flor Cerqueira Vianna Como você resolveu seu problema de senha? Não consigo desbloquear a minha...
Patricia Gervazoni
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Depto. PessoalBoa tarde,
Eu também estou com problema na senha.....
Se alguém souber como solucionar por favor me ajudem!!!!!
Guilherme Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade Givanete Amorim
Faça o seguinte na aba "Requerimento" clique na ultima opção "Consultar Requerimentos" você pode pesquisar pelo cpf, pelo pis ou pela data. Coloque uma dessas informações e clique em consultar. na parte de baixo vai aparecer o numero do requerimento com alguns dados ai é só clicar em baixo no "imprimir requerimento"
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) Patricia Gervazoni
Solicite nova senha. Eles enviarão um link e você deverá copiar e colar no navegador (não clique direto do email que dará erro), e será enviada uma nova senha.
Aparecida Marcondes
Prata DIVISÃO 2 , Gestor(a) Ana Paula Nogueira
Solicite nova senha. Eles enviarão um link e você deverá copiar e colar no navegador (não clique direto do email que dará erro), e será enviada uma nova senha.
Guilherme Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidade Janaina Gomes
Faça o seguinte processo:
Entre neste link http://granulito.mte.gov.br/sdweb/validador/index.html clique em "escolha o arquivo para validar" procure o arquivo que seu sistema gerou e clique em validar. Irá aparecer os erros do seu arquivo, provavelmente será algum erro no cadastro do funcionário, você altera na folha e exporta novamente.
Eliane
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Milena Martinez
puxa que pena que por aqui (BH) você não conseguiu.
Como eu lhe disse a Viviane do Sine foi muito prestativa e me aliviou uma tremenda dor de cabeça. Acho que o que tem faltado nessa história toda é um pouco mais de boa vontade por parte do pessoal do MTE e suas ramificações.
De toda forma, boa sorte pra você!
Leonardo Murillo
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioBoa tarde!
onde dar entrada nesse novo seguro desemprego?
Luis Henrique R Dutra.
Prata DIVISÃO 2 , Chefe Recursos HumanosVanessa Nascimento da Silva
Estou com o mesmo problema que você
eu acho que o problema é o token sim, pois com o cartão e leitora o seguro é enviado normalmente eu ja fiz alguns com o cartão.
agora no token estou com esse mesmo problema.
Ainda aqui ninguém respondeu minha pergunta a minha duvida é a mesma que a sua .
Mirane
Bronze DIVISÃO 4Boa tarde, estou com um problema no homolognet, quando vou fazer a exportação do arquivo não abre a aba para colocar o cnpj, alguem teve algum problema desse, pode me ajudar a resolver?
Paloma Teresa Leal Silva
Prata DIVISÃO 1 , Assistente Depto. PessoalTenho que dizer que apesar de ser um aplicativo fácil e bacana, peca muito em questão de suporte! Se não fosse esse fórum, estaria perdida...
Já mandei um pedido de exclusão do cadastro para dois e-mails diferentes e estou rezando para atenderem logo pois teremos homologação
Carla Raquel Nass Scherner
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioOlá!
estou com dois problemas:
Um dele é quando tento fazer o login e recebo a seguinte mensagem:
"Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1504142BQC0Q12:mte-229-sd-01.", já tentei no internet explorer já tentei no chrome e nada funciona.
O outro é de troca de senha, recebi o link por email, copiei e colei no navegador (tentei chrome e explorer) e recebo a seguinte mensagem:
* Por favor, confirme seu Login para reenvio de sua senha.
O login informado não confere com a requisição.
Login:
Eu não sei o que fazer, sou de escritório de contabilidade, tenho vários login, e só esses dois estão me dando problema, que coisa complicada, e o suporte onde está, já mandei e-mail e não recebo retorno.
Obrigada!
Mirela Malavazi
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde!!
Fui tentar enviar o SD de uma empresa que passou a procuração para o escritório, mas deu o seguinte erro:
"A empresa informada não confere com a empresa representada pelo usuário".
Tentei enviar pelo escritório também.. . selecionando a procuração da empresa em questão e persiste o erro.. .
Alguém saberia me dizer como proceder para conseguir transmitir o arquivo?
Desde já agradeço!!
Aline
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalCarla, você está tentando cadastrar o gestor também?
Estou com o mesmo problema.
Valeria Donato
Iniciante DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosBoa tarde pessoal,
Hoje após um mês de tentativas de fazer o cadastro finalmente consegui, então vim compartilhar com aqueles que estão com o mesmo problema, pois aqui na cidade ninguém na delegacia regional do MTE sabia orientar e perdi as contas de quantos emails enviei à ouvidoria.
Aqui no escritorio onde trabalho, estavamos com o famoso erro que aparecia no final do cadastro " "Foi detectado um erro inesperado. Entre em contato com o suporte e informe o código: S1504092U4DE213:mte-230-sd-01"
O estranho é que mesmo apresentando este erro, a empresa recebia no email o login e senha, porém como foi finalizado com erro, quando entrava no site com o login e senha enviado dava a mensagem de login/senha invalidos.
Eu fui tentando de todas as formas fazer o cadastro, o que deu certo aqui no escritorio foi abreviar os campos onde havia muitos caracteres: Ex. bairro, razao social, etc.
Consegui em uma empresa fazendo desta forma e depois tentei cadastrar as demais usando da mesma tática e deu certo!!!
Espero que possa ajudar aqueles que estão a ponto de quebrar o computador rsrsrs.
ps: acho uma falta de respeito um site de orgão do governo ser tão mal feito, se realmente, neste meu caso, fosse erro de excesso de caracteres o site deveria dar a mensagem apontando qual o erro, e não simplesmente aparecer "erro inesperado"
Emanuel Cristofolini
Bronze DIVISÃO 2 , Contador(a)Boa tarde pessoal, estou tentando excluir um gestor que foi cadastrado com e-mail errado, mandei e-mail ontem a tarde para '@Oculto' e '@Oculto' porem ainda não obtive retorno, me informaram aqui que a resposta seria rápida, em torno de 2h, só queria confirmar os e-mail ou se esse é mesmo o procedimento correto para excluir o gestor.
Grato.
Carla Raquel Nass Scherner
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar EscritórioAline, não já cadastrei o gestor, e já tinha funcionado em outras vezes, agora fui usar novamente e tive essas surpresas.
Givanete Amorim
Prata DIVISÃO 4 , Técnico ContabilidadeBoa tarde Pessoal.
Importei o arquivo dentro do empregador WEB, deu arquivo importado com sucesso. Só que não aparece a opção de impressão e quando faço a consulta de requerimento, diz: "Nenhum requerimento encontrado". Tento cadastrar manual e o site informa que já existe um requerimento cadastrado. Não sei o que fazer.
Preciso da ajuda de vocês.
Grata
Mirela Malavazi
Ouro DIVISÃO 1 , Auxiliar AdministrativoEmanuel Cristofolini,
Estou esperando desde ontem a resposta via email para excluir o cadastro gestor, mas fiz de acordo com o passo a passo do manual e deu certo!
Já até cadastrei novamente o gestor em questão e está tudo ok!
Segue:
Jobel Mendes de Souza
Bronze DIVISÃO 3 , Assessor(a) JurídicoPessoal quem puder me tirar uma dúvida.
Os nosso clientes aqui do escritorio são empregadores pessoa fisica com CEI vinculado, só que os ceritificados deles não estão funcionando no empregador web, então como medida de urgencia eles irão fazer uma procuração para a cooperativa da qual fazem parte, pois a cooperativa é CNPJ e o certificado estar funcionando normalmente.
Minha duvida é: quem deverá ir ao MTE validar as procurações, cada um dos empregadores pessoa fisica que fizer a procuração? O responsavel pela Cooperativa que receberá a procuração ou qualquer pessoa pode fazer isso?
Eliane
Prata DIVISÃO 4 , Contador(a) Givanete Amorim
troque de navegador e peça para consultar Requerimento (coloque algum dado do funcionário como o PIS, por exemplo), e logo abaixo irá aparecer os dados do funcionário. Aí é só clicar lá e imprimir!
Aline
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalValéria, você cadastrou pelo Internet Explore mesmo, ou usou outro navegador?
Tentei abreviar e mesmo assim o meu não funcionou.
Não sei mais o que fazer...
Aline
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalValéria, você cadastrou pelo Internet Explore mesmo, ou usou outro navegador?
Tentei abreviar e mesmo assim o meu não funcionou.
Não sei mais o que fazer...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade