x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 7.811

acessos 2.060.105

Empregador Web - Seguro Desemprego online

Givanete Amorim

Givanete Amorim

Prata DIVISÃO 4, Técnico Contabilidade
há 8 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 13:00

Boa tarde Eliane

Obrigada! Entrei em contato com o suporte MTE e eles me disseram que o problema era no Site mesmo e que só me restava aguardar.
Hoje, eu consegui imprimir.
Obrigada a todos os colegas do fórum que se empenham em solucionar cada dificuldade que postamos aqui.

Ajudar um colega da mesma profissão não gera concorrência. Gera admiração.
Amanda Vieira

Amanda Vieira

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 14:54

Gente,
alguém sabe como deve ser feito no caso do CEI ?

Fui a um posto do MTE daqui da minha cidade e me informaram que teria que ser feito CNPJ para cada CEI. Achei isso um absurdo!!

Alguém tem alguma outra informação ?


Amanda Vieira
MICILENE

Micilene

Bronze DIVISÃO 4, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 14:55

Pessoal boa tarde.

Estou com um probleminha básico pra vaziar no aplicativo Empregador Web, trabalho na contabilidade e duas empresas estão com o mesmo problema para o cadastro no aplicativo.
Acontece que quando a empresa vai cadastrar o Gestor aparece a mensagem de que : "Já existe Login cadastrado", porém não sabemos que login é esse, nem o Gestor que esta cadastrado e muito menos o e-mail que foi cadastrado para ao menos solicitar uma nova senha.

Alguém saberia me informar como faço para cancelar o cadastro dessas empresas para que possamos gerar um novo?

Você sabem me dizer se a caixa só esta aceitando este requerimento feito através do aplicativo, ou se ainda aceita o modelo anterior?

Tenho uma homologação na segunda para esta empresa e não consigo resolver isto, já tentei ligar no MTE porém só chama.

ELIANE

Eliane

Prata DIVISÃO 4, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 15:07

Micilene

Esse erro aparece quando alguma empresa já cadastrou um LOGIN igual ao que você está tentando criar.
Sugiro que tente outras formas de login... iniciais da empresa, nome empresa de trás pra frente... deixe sua imaginação trabalhar nesse caso. rsrs. só não esqueça de anotar corretamente qual o login que você está criando (eu tenho tirando um print da tela de cadastro antes de confirmar).

Atenciosamente
Eliane Rezende
Mariana Lima

Mariana Lima

Bronze DIVISÃO 4, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 15:17

Aqui no escritório estamos com um problema, pois temos 05 empresas distintas com o mesmo responsável legal. Dessa forma não conseguimos cadastrar todas as empresas pois o empregador web não permite. Alguém já teve esse problema e teve alguma solução do MTE, porque pelo e-mail eles me responderam algo que nada tem a ver com o problema.

Emanuel Cristofolini

Emanuel Cristofolini

Bronze DIVISÃO 2, Contador(a)
há 8 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 15:21

Pessoal que esta tendo problemas porque cadastrou o e-mail do gestor errado e não recebeu a senha, eu liguei na agencia do trabalhador do meu município e eles excluíram o cadastro do gestor errado, cadastrei o novo com o e-mail correto e ficou tudo certo. Tentem ligar na agencia do trabalhador do município de vocês.

Espero ter ajudado, boa sorte hehe.

Abraços!!

MILLENY MAGALHÃES SANTOS

Milleny Magalhães Santos

Prata DIVISÃO 2, Assistente
há 8 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 15:49

Pessoal, mandei e-mail para o Ministerio do Trabalho a respeito de Exclusão de Cadastro e eles me enviaram assim:

Resposta Gerada Automaticamente. Leia as informações abaixo.

PRECISA CANCELAR O CADASTRO DE UMA EMPRESA?

Para cancelar o cadastro de uma empresa/gestor, encaminhe email para @Oculto com o assunto "EXCLUSÃO DO CADASTRO".
No email informe apenas a inscrição CEI/CNPJ que precisa de cancelamento.
Não informe CEI/CNPJ de empresa que não precisa ter o cadastro cancelado.

EXEMPLO:
___________________________________________________________________________________________________________________________________
PARA: @Oculto
Cc:
Assunto: EXCLUSÃO DO CADASTRO

ADRIANA BADINO ARAUJO DE BARROS

Adriana Badino Araujo de Barros

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 16:17

Senhores.
Somos um escritório contábil. Minha pergunta é a seguinte:
Fazemos o cadastro do gestor com o certificado de uma empresa cliente na leitora (o gestor é o representante perante o CNPJ) . Depois fazemos uma procuração para o CNPJ do escritório contábil. Correto? Que documentos levar do escritório contábil? Lá diz rg, cpf e contrato. Rg e cpf do representante do CNPJ do escritório contábil?
Desculpa, pode ser um dúvida boba, mas...
E quem deve levar ao MTE? Nós? ou o representante do cnopj?

ADRIANA BADINO ARAUJO DE BARROS

Adriana Badino Araujo de Barros

Bronze DIVISÃO 3, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 16:17

Senhores.
Somos um escritório contábil. Minha pergunta é a seguinte:
Fazemos o cadastro do gestor com o certificado de uma empresa cliente na leitora (o gestor é o representante perante o CNPJ) . Depois fazemos uma procuração para o CNPJ do escritório contábil. Correto? Que documentos levar do escritório contábil? Lá diz rg, cpf e contrato. Rg e cpf do representante do CNPJ do escritório contábil?
Desculpa, pode ser um dúvida boba, mas...
E quem deve levar ao MTE? Nós? ou o representante do cnopj?

Ana Carolina Gonçalves

Ana Carolina Gonçalves

Iniciante DIVISÃO 1, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 16:25

boa tarde.

fiz os cadastros das empresas e gestores corretamente. em uma das empresas, mesmo eu tendo digitado a senha de acesso corretamente, apareceu uma mensagem que minha senha foi bloqueada!
ao clicar no link para emissão de nova senha, pede que seja digitado o login. ao digitar exatamente o mesmo login que vem no email com o link, a mensagem que aparece é de que o login está inválido.. sendo que copiei e colei o mesmo login que conta no texto da mensagem...
ou seja, estou bloqueada com o acesso e não consigo gerar formulário do seguro desemprego...

alguém pode me ajudar?

att.

Maria Eliana de Carvalho

Maria Eliana de Carvalho

Ouro DIVISÃO 1, Assistente Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 16:36

boa tarde pessoal !

Estou muito confusa com este sistema, fiz até agora os seguintes procedimentos :

- Cadastrei o gestor ( pessoa responsavel perante a receita e certificado );
- ontem informei o certificado pelo IE;
- acessei o sistema com o certificado da empresa;
- cadastrei uma procuração para o contador do escritório ( aqui fiquei bem confusa, porque nao acessei o certificado dele ?? );
- ontem eu consultei a procuração, me parecia ok;
- consultei a empresa, aparecia lá aparentemente tudo ok;


como tive que utilizar uma máquina que não não e a minha, parei por aí ontem, hoje quando tento acessar "com certificado" até mostra os certificados da máquina, mas quando clico em ok, aparece a pagina nao pode ser exibida tanto no chrome quanto no IE. Na verdade não sei se estou procedendo corretamente, por exemplo, pra que serve aquele login e senha do gestor e depois da procuração ?

socorro, alguém pode me ajudar . . .

Carlos Rodrigo Pinto

Carlos Rodrigo Pinto

Prata DIVISÃO 2, Analista Recursos Humanos
há 8 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 16:51

Prezados,

Sou do Rio de Janeiro, já utilizo o seguro desemprego WEB desde o ano passado. Sendo que esse mês que passou a ser obrigatório, uns postos de atendimento do MTE estão exigindo o carimbo de CNPJ impresso e carimbo de qualificação de quem esta assinando.

Carimbo de CNPJ impresso e impossível pois o formulário sai do site do MTE.

Alguém passou por isso?

Como resolver?

At.

Carlos Rodrigo S. Pinto
e-mail - [email protected]
Tamara Santos Bezerra

Tamara Santos Bezerra

Prata DIVISÃO 2, Auxiliar Depto. Pessoal
há 8 anos Quarta-Feira | 15 abril 2015 | 17:18

boa tarde,

finalmente consegui fazer o 1º passo cadastrar o gestor
estava aparecendo erro : que o CNPJ ja tinha sido cadastrado como nao tinha cadastrado enviei um e-mail para que fosse feito a exclusão
nao recebi resposta porem hoje quando tentei cadastrar deu certo estou colocando aqui para se alguem tiver com mesmo problema.

agora minha duvida apareceu que a senha sera enviada para e-mail cadastrado este e-mail demora para chegar ?


obrigada

Página 85 de 264

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.